conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

Publicado

source

A mineira responsável por recolocar as mulheres no foco sertanejo voltou às origens e gravou seu novo DVD em sua cidade natal, Sete Lagoas, para um público de mais de 20 mil pessoas. Agora, Paula Fernandes se prepara para estrear sua nova turnê e, em um bate papo exclusivo com o iG , a cantora deu detalhes do novo projeto, falou do desfecho e repercussão de Juntos e revelou que quase gravou com Iza.

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes gravou seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal


“Eu já cantei em tantos lugares, já realizei tantos sonhos na minha vida profissional que eu quis voltar e comemorar junto com o público esse momento. Sinto que estou em uma fase incrível da minha carreira”, comentou Paula Fernandes que ainda colhe os frutos da repercussão que sua versão de Shallow , música de Lady Gaga, teve no Brasil.

Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la

Com verso “juntos de shallow now”, a música ganhou as redes sociais e a cantora enfatizou que se divertiu muito com isso e que não achou algo ruim: “A questão dos memes foi muito positiva porque isso ajudou a música a chegar até as pessoas de uma forma divertida. Eu ganhei disco de platina porque Juntos está fazendo muito sucesso nas plataformas digitais”.

Veja Mais:  “Jornal Nacional” começa 2019 com foco inédito em violência contra a mulher

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Para a sertaneja, o sucesso da sua versão nacional só mostra a força que Shallow possui. “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la”, explicou.

Caso fosse produzido no Brasil um filme nacional inspirado em “Nasce Uma Estrela”, longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper , Paula não sabe dizer se toparia viver a protagonista Ally. “Eu participaria se eu conseguisse conciliar com a carreira de cantora, porque pra mim isso é o mais importante nesse momento”, ponderou a cantora que já se aventurou como atriz na novela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo .

Futuras parcerias

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes

Paula já dividiu palco com grandes nomes nacionais e internacionais, até um DVD que reúne parte desses encontros ela possui, entretanto a cantora ainda sonha em fazer várias parcerias e repetir outras.

“Com certeza cantaria novamente com Roberto Carlos , também gravaria de novo com a Sandy. Na verdade, todos os artistas com quem eu já gravei, eu gravaria de novo. Eu acho que a gente tem que cantar com quem tem prazer de cantar com a gente”, afirmou.

Tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida

Em seu novo DVD, Paula contou com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti e Fabiano. Sem a participação de Luan Santana, a sertaneja optou por fazer um dueto com o público.  “Eu sou abençoada por ter um batalhão de fãs que são muito féis e em todos os shows eles cantam todas as músicas. Ali, eu tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida.”

Veja Mais:  Maria da Paz revela que quer abrir uma nova loja em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: “Foi minha mãe que me salvou”

Além dessas parcerias, a mineira revelou que queria ter divido o palco com uma das cantoras mais populares do momento. “Eu queria ter gravado com a Iza nesse DVD, mas ela não tinha data e não conseguimos fechar [a parceria]”, confessou.

Paula ainda pretende gravar com dona do hit Pesadão e também revelou ao iG que tem o desejo de fazer duetos com Tiago Iorc, John Mayer e Lady Gaga. “Sonhar não paga pedágio, né? (risos). Até hoje eu conquistei tudo o que eu pedi, demorou, mas chegou.”

Detalhes da nova turnê

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

A nova turnê de Paula Fernandes estreia em São Paulo no dia 30 de agosto

A turnê do DVD “Origens” está próxima, vai estrear no próximo dia 30 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo. “Estamos preparando um show especial. Como a gente vive em uma era de muitas mudanças e tudo é muito rápido, por isso, o meu show está constantemente sendo atualizado”, diz a cantora que adianta que até o final da turnê novidades podem surgir.

Os artistas que gravaram com Paula Fernandes no DVD estarão presentes nos telões e ela continuará dividindo o dueto de Juntos com o público.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Publicado

source

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas . Após uma influenciadora americana tomar sol na posição, dizendo que trazia inúmeros benefícios , a moda tem sido debatida na web. Agora, o tema ganhou força com a ajuda de Diplo.

diplo tomando sol nas partes intimas arrow-options
Reprodução/Instagram/@diplo

Diplo toma sol nas partes íntimas em foto publicada no Instagram

O DJ decidiu participar do debate e testar os tais benefícios na última semana, durante viagem ao Taiti. Diplo publicou em seu Instagram uma imagem onde aparece nu tomando sol em suas partes íntimas, e ainda brincou que a posição simbolizava “uma oferta de paz para as mudanças climáticas”.

Leia também: Pabllo Vittar dá beijão em Diplo em clipe de “Então Vai” 

“Funcionou?”, questionou um seguidor de Diplo , enquanto outros pediram que ele posasse de frente, mostrando sua posição para os fãs. O integrante do Major Lazer, que já tocou com artistas nacionais como Anitta e Pabllo Vittar, ainda compartilhou outras experiências de sua viagem, como tomar cogumelos e nadar com arraias.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Transexual exorciza seus demônios por meio da arte e de seu “corpo militante”
Continue lendo

Famosos

Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

Publicado

source

Na noite de quarta-feira (04) foi ao ar a final do “Canta Comigo”, programa comandado por Gugu na Record . A emissora, que optou por continuar exibindo a atração após a morte do apresentador, aproveitou para fazer uma última homenagem a ele.

gugu arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato

Leia também: Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

No final da atração, a Record exibiu uma montagem com participantes e jurados do “Canta Comigo” comovidos com a presença de Gugu . Nomes da casa, como Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato também aparecem no vídeo, assim como anônimos que participaram do programa. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Gugu morreu no dia 22 de novembro aos 60 anos, dias após sofrer um acidente caseiro em sua residência nos EUA. Após doar os órgãos, o corpo do apresentador foi velado em São Paulo, com a presença de inúmeros fãs.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Uau! Luiza Brunet surpreende e posa de maiô cavado
Continue lendo

Famosos

Maisa conhece Faustão e fãs brincam: “Os dois donos da TV brasileira”

Publicado

source
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana