conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Pé de maconha de porte grande é apreendido em Sinop

Publicado

 

Um grande pé de maconha foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (13.02).

A planta foi localizada na casa de Everaldo Nunes Bezerra, 27, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Jardim Palmeiras. No quintal, foi encontrado um arbusto grande porte da erva plantava no quintal da residência.

A ordem judicial de busca foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, após índicos que apontam a participação do investigado na venda de entorpecente.

Segundo levantamento, Everaldo fazia a entrega da maconha que era vendida tanto na forma embalada como na forma natural. O suspeito possui passagem criminal por desacato. Ele foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil autua suspeito por tráfico de drogas no CPA

Policial

Polícia Civil recupera carga de óleo lubrificante e prende dois

Publicado


Assessoria | PJC-MT

Uma carga de óleo lubrificante avaliada em cerca de R$ 5 mil e proveniente de crime de estelionato, foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. 

A ação realizada no sábado (22.02) resultou na prisão de dois suspeitos por receptação.

Durante averiguação de uma denúncia anônima no bairro São Matheus, em Várzea Grande, os policiais civis surpreenderam dois indivíduos descarregando os galões de óleo lubrificante. Na checagem do material foi constatado se tratar dos produtos de crime.

Conforme apurado, os suspeitos efetuaram a compra dos galões utilizando o cadastro de uma empresa do ramo do agronegócio, a qual recebeu a nota fiscal. Uma vendedora da empresa descobriu que não havia sido realizada nenhuma compra, porém, os produtos já haviam sido entregues aos criminosos.

Toda carga recuperada foi apreendida e levada para Derf-Várzea Grande, juntamente com os dois indivíduos que foram ouvidos e autuados em flagrante delito por receptação.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no estelionato.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Foragido da Justiça envolvido em roubos e furtos tem prisão cumprida em Barra do Bugres
Continue lendo

Policial

Carreta de verdura que transportava maconha foi apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicado


A droga estava escondida na cabine sob a cama do motorista

No sábado (22) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis, em fiscalização na Operação Carnaval, abordou na BR 364 o veículo SCANIA/T112 HS 4X2, placas de Marmeleiro/PR, que transportava uma carga de cebola.

O condutor da carreta de 36 anos, demonstrou nervosismo após os policiais iniciarem uma revista mais detalhada em seu veículo.

Os PRF’s localizaram dentro da cabine sob a cama onze tabletes com substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 193,7kg da droga.

O motorista alegou que carregou o entorpecente no Mato Grosso do Sul e que receberia uma certa quantia em dinheiro, para entregar a droga em Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis/MT.

Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Fiscalização averigua postos de combustíveis em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Polícia Civil leva orientações sobre drogas a funcionários de empresa de segurança

Publicado


Assessoria PJC-MT

Profissionais de uma empresa de segurança privada participaram das atividades de cunho preventivo, inseridas no programa social “De Cara Limpa Contra as Drogas” desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil.

O encontrou foi realizado na quinta-feira (20.02), na sede da empresa Brinks, em Cuiabá.

Ao todo, 53 trabalhadores da empresa de segurança participaram da palestra com o tema “Drogas Lícitas e Ilícitas”, visando sensibilizar e conscientizar o público alvo sobre a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.

Na ocasião foram feitas apresentações educativas e orientativas. Além de alertar, a idéia é também de aproximar cada vez mas a sociedade da polícia.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Sesp economiza R$ 369 mil em contratos de locação de imóveis
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana