conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

“Pensei que eu fosse burro, mas ganharam de mim”, diz Tevez sobre final em Madri

Publicado

A final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors será neste domingo, no Santiago Bernabéu, em Madri. Mas tem jogador que ainda não se conformou com a ideia de jogar a decisão do principal campeonato sul-americano na Espanha, como o atacante Xeneize Carlos Tevez.

Leia também: Líder de barra brava do Boca Juniors é deportado ao chegar na Espanha


Guillermo Schelotto e Carlos Tevez no dia do adiamento da segundo jogo da final da Libertadores ainda no Monumental de Núñez
Divulgação

Guillermo Schelotto e Carlos Tevez no dia do adiamento da segundo jogo da final da Libertadores ainda no Monumental de Núñez

Após o treino desta quinta-feira, Tevez brincou ao ser questionado pelo diário Olé sobre a mudança e disse que os dirigentes da Conmebol conseguiram superar sua burrice. “Eu pensei que eu fosse burro, mas ganharam de mim com isso (mudança para Madri”, disse o experiente atacante.

O jogador de 34 anos ainda afirmou que os dirigentes da entidade que comanda o futebol sul-americano são “três loucos atrás de uma mesa, não entendem nada”. Já de acordo com o jornal Marca , O camisa 32 acredita que os jogadores foram os mais prejudicados pela final ser disputada na capital espanhola.

Leia também: “Quando troquei o Boca pelo River, incendiaram minha casa com meus pais dentro”

“Não estou de acordo que se jogue o Bernabéu. Os jogadores é que saem perdendo. Tiraram o nosso sonho. Tiraram o sonho dos jogadores do Boca para o jogo de volta no campo do River. E creio que os jogadores do River também sentem o mesmo”, afirmou.

Veja Mais:  CEO da Ferrari cobra título da Fórmula 1 em 2019: “Investimentos refletem isso”

A imprensa argentina, por meio do jornal Clarín , noticiou também que o camisa 32 foi um dos principais jogadores que articularam para que o Boca Juniors não entrasse em campo no dia 24 de novembro, dia da confusão no Monumental de Núñez.

Ele teria atravessado a posição do presidente do clube Daniel Angelici e liderou a resistência contra a pressão da Conmebol.

Leia também: Torcedor do River Plate é preso por ataque ao ônibus do Boca Juniors

A decisão entre River Plate e Boca Juniors foi transferida para o Santiago Bernabéu, em Madri, após o adiamento do segundo jogo por conta do apedrejamento do ônibus do clube xeneize. O duelo será neste domingo, às 17h30, horário de Brasília. Tevez tentará seu segundo título da Libertadores, o primeiro foi em 2003.

Comentários Facebook

Esportes

Valdiram, ex-atacante do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

Publicado


Valdiram treinando pelo Vasco em 2006
Divulgação/wscom

Valdiram, que brilhou pelo Vasco em 2006, foi encontrado morto nas ruas de São Paulo

O ex-jogador do Vasco Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em São Paulo. O corpo do ex-atacante foi localizado com sinais de espancamento na região de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

Leia também: Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Valdiram foi vice-campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco. O ex-atacante lutava contr o alcoolismo e dependência química. Ele estava morando nas ruas e apareceu pedindo dinheiro em um vídeo que circulou na Internet no fim do ano passado (assista abaixo).

Na época, Edmundo, que foi citado por Valdiram no vídeo, lamentou a situação, mas disse que não tinha muito o que fazer: “Os clubes preparam os atletas e esquecem o homem. Esse vídeo do Valdiram é mais uma certeza disso que estou dizendo. Os clubes só pensam em produzir o atleta, em vender. Os dirigentes não têm responsabilidade social. O Valdiram não é o único, não. Mais de 80% dos ex-jogadores passam por dificuldade porque não foram preparados para seguir depois do futebol”, opiniou o ídolo.

Antes de ir para São Paulo, o ex-jogador chegou a ser encontrado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, vivendo sob uma marquise. Na época, recebeu apoio do Vasco e do Olaria. Mas acabou indo para São Paulo alegando que iria procurar uma irmã.

Veja Mais:  CEO da Ferrari cobra título da Fórmula 1 em 2019: “Investimentos refletem isso”

Leia também: Juventus confirma título italiano e Cristiano Ronaldo garante permanência

Revelado nas categorias de base do CRB, Valdiram chegou ao Vasco em 2006, após se destacar no Campeonato Gaúcho jogando pelo esportivo. Foi destaque na campanha do Cruzmaltino na Copa do Brasil daquele ano e acabou sendo o artilheiro da competição, com sete gols. No entanto, após constantes casos de indisciplina, acabou dispensado no início de 2007. O atacante jamais repetiu o sucesso que obteve no Vasco e acabou perambulando pelo futebol brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Confira a agenda do futebol deste domingo, 21 de abril de 2019

Publicado


Arena Corinthians
Bruno Teixeira/Corinthians

Final do Paulistão 2019 entre Corinthians e São Paulo na Arena é um dos destaques da agenda do futebol deste domingo

A agenda do futebol deste domingo (21) conta com bola rolando nas principais ligas nacionais da Europa e também as decisões dos estaduais no Brasil.

Os horários da agenda do futebol abaixo são de Brasília.

Campeonato Alemão (Bundesliga)

10h30 – Freiburg x Borussia Dortmund
13h00 – Hertha Berlin x Hannover
15h30 – Wolfsburg x Eintracht

Campeonato Espanhol (La Liga)

7h00 – Levante x Espanyol
9h00 – Getafe x Sevilla
11h15 – Real Madrid x Athletic Bilbao
13h30 – Villarreal x Leganés
15h45 – Betis x Valencia

Campeonato Inglês (Premier League)

9h30 – Everton x Manchester United
12h00 – Cardiff x Liverpool
12h00 – Arsenal x Crystal Palace

Campeonato Francês (Ligue 1)

10h00 – Toulouse x Lille
10h00 – Nantes x Amiens
12h00 – Reims x Saint-Étienne
16h00 – PSG x Mônaco

Campeonato Alagoano

16h00 – CRB x CSA

Campeonato Baiano

16h00 – Bahia x Bahia de Feira

Campeonato Carioca

16h00 – Flamengo x Vasco da Gama

Campeonato Catarinense

16h00 – Avaí x Chapecoense

Campeonato Cearense

16h00 – Ceará x Fortaleza

Campeonato Goiano

16h00 – Goiás x Atlético-GO

Campeonato Mato-Grossense

16h00 – Cuiabá x Operário (VG)

Campeonato Paraense

16h00 – Remo x Independente-PA

Campeonato Paranaense

16h00 – Athletico-PR x Toledo

Campeonato Paulista

16h00 – Corinthians x São Paulo

Veja Mais:  Clube da Série C do Campeonato Italiano é primeiro a ser comprado com bitcoin

Campeonato Pernambucano

16h00 – Sport x Náutico

Campeonato Sul-Mato-Grossense

16h00 – Águia Negra x Aquidauanense

Brasileirão Feminino

15h00 – São José x Iranduba

15h00 – MBTC x Internacional

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Publicado

O Cruzeiro é bicampeão mineiro. Diante de 21.862 torcedores no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (20), a equipe Celeste empatou com o grande rival, Atlético-MG, por 1 a 1, e, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, ficou com o título estadual de 2019 e de forma invicta, com 11 vitórias e cinco empates em 16 partidas. Fez 36 gols e levou nove.

Os gols da partida foram marcados por Elias, aos 29 do primeiro tempo, e Fred, aos 34 do segundo. O árbitro de vídeo foi bastante utilizado no clássico, inclusive foi o responsável por marcar o pênalti que terminou com o gol do Cruzeiro . O árbitro Leandro Bizio Marinho, no entanto, foi questionado diversas vezes por parecer não ter confiança em suas marcações.

Com mais um título estadual, o escrete cruzeirense chega ao 38º de sua história, o segundo consecutivo, o que não acontecia desde 2008-2009. O Atlético-MG segue como o maior campeão, com 44 conquistas no total.

Como foi o jogo


Atlético-MG x Cruzeiro
GLEDSTON TAVARES / FramePhoto /Agência O Globo

Atlético-MG e Cruzeiro decidiram o Campeonato Mineiro de 2019

Com a necessidade de vitória simples para ficar com o título mineiro de 2019, o Atlético começou em cima e Ricardo Oliveira acertou a trave aos cinco minutos, após cruzamento de Geuvânio. Aos 11, o Cruzeiro respondeu em jogada de Marquinhos Gabriel, que cruzou e viu Igor Rabello acertar o próprio travessão.

Veja Mais:  Flavia Saraiva é Top 10 no individual geral feminino; SimoneBiles bate recorde

Com 29 minutos de bola rolando, saiu o primeiro gol da partida. Chará lançou Ricardo Oliveira, que finalizou e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, Elias subiu, ganhou de Dodô e desviou. A bola ainda bateu em Léo antes de morrer no fundo do gol cruzeirense.

Só aos 40 o Cruzeiro voltou a assustar Victor em chute de Rodriguinho que desviou e deu certo trabalho ao arqueiro. Dois minutos depois Geuvânio recebeu bom passe pelo alto, levou para o meio e bateu de perna esquerda, obrigando Fábio a se esticar e evitar o segundo gol.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Cruzeiro assustou em cobrança de falta de Robinho que passou muito perto da trave. Somente aos 20 minutos, após certo domínio do Atlético, o time Celeste voltou a atacar com perigo. Pedro Rocha recebeu de Robinho na pequena área e bateu forte, mas direto para fora.

Aos 34 minutos, com a ajuda do árbitro de vídeo, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Leonardo Silva. Fred foi para a cobrança, deslocou Victor e deixou tudo igual no Independência. Posteriormente, o Atlético-MG pareceu abatido e tentou pressão.

Ao todo, foram sete minutos de acréscimo, mas nem isso ajudou a equipe de Rodrigo Santana a buscar o segundo gol e ficar com o título mineiro. Aos 52, o árbitro Leandro Bizzio Marinho encerrou o duelo, para festa dos cruzeirenses presentes no Independência.

Veja Mais:  Palmeiras inicia manutenção de elenco e diretoria para 2019

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana