conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Petkovic defende Stalin, chamado de “ditador sanguinário” por André Rizek

Publicado

Petkovic no SporTV arrow-options
REPRODUÇÃO / SPORTV

Petkovic defendeu Stalin no SporTV

André Rizek e Petkovic discordaram tiveram um pequeno atrito durante o “Seleção SporTV” desta terça-feira. Durante um debate sobre o jogo entre Atlético-MG e La Equidad-EQU, pela Sul-Americana, chamou a atenção do apresentador o fato de um jogador da equipe equatoriana se chamar Stalin Motta.

Leia também: Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

“Será que os pais do Stalin Motta quiseram homenagear o Josef Stalin , que foi um que foi um sanguinário ditador soviético?”, questionou André Rizek .

“Pera aí. Sanguinário por quê?”, rebateu Petkovic .

“Porque é história. Livros, registros… governou a União Soviética por quase três décadas e matou muita gente”, disse o apresentador.

“Mas tiveram guerras. Ele foi um líder comunista de 1927 a 53″, completou o ex-jogador.

“Foi sanguinário e um dos ditadores mais cruéis da história da humanidade, embora tenha um papel importante na Segunda Guerra, quando a União Soviética ajuda a derrotar o nazismo.

Na Polônia, por exemplo, ele é mais temido do que o Hitler”, disse Rizek, que decidiu encerrar a discussão sobre Stalin .

Leia também: Homem que assediou russa na Copa com gritos de “b… rosa” processa TV Globo

Assista a discussão abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Suspeitos depõem e dizem que Daniel foi morto na caçamba de caminhonete

Esportes

Programa erra e mostra mensagem de perfil fake de dirigente do Flamengo

Publicado

Marcos Braz%2C vice de futebol do Flamengo arrow-options
Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

A produção do programa “Último Lance”, do canal Esporte Interativo, acabou cometendo uma grande gafe. Na ocasião, ao avaliar a vitória de 1 a 0 do Flamengo em cima do Santos, com o golaço marcado por Gabigol, os participantes debateram se a equipe rubro-negra deveria pagar R$: 100 milhões pelo atacante, caso tivesse a quantia. O assunto surgiu a partir de um tweet supostamente publicado por Marcos Braz, vice de futebol do clube. O problema é que o perfil, na verdade era falso.

Leia também: Romário é condenado a pagar mais de R$ 400 mil por dívida de aluguel

O apresentador Luis Felipe Freitas , leu a seguinte mensagem:

Seguimos juntos e líder ! Já começou a vakinha pelo artilheiro?

Veja o vídeo:


O perfil oficial do dirigente é na verdade @marcosbrazrio , enquanto o “fake” é @marcobrazrio, sem a letra S. A gafe rapidamente virou motivo de piada na Internet. Confira algumas reações:


Veja Mais:  Fifa define confrontos do Mundial de Clubes; confira



Após a repercussão, os jornalistas se deram conta do equívoco e fizeram a correção ainda durante o programa.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Douglas Costa assume modelo apontada como affair de Neymar, que comenta na web

Publicado

Nathália Felix e Douglas Costa arrow-options
Reprodução/Instagram

Nathália Felix e Douglas Costa

Douglas Costa praticamente assumiu seu novo romance. Depois de se separar de sua ex-mulher, Louise Ramos, com quem ele tem uma filha, agora o craque está se envolvendo com a modelo fotográfica Nathália Felix. Para quem não está ligando o nome à pessoa, a coluna relembra: Nathália já foi apontada como affair de Neymar. Segundo especulações que rolaram por aí, seria ela a moça que apareceu beijando Neymar na festa de Vinicius Jr. Na época, Neymar chegou a negar que fosse Nathália aos beijos com ele.

Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix arrow-options
Reprodução/Instagram

Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix

Leia mais: Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista

E parece que o craque do Paris Saint-Germain está ligadinho no novo casal. “O amor é lindo”, escreveu ele na foto do novo casal colocando um emoji de palmas. Os seguidores, é claro, não perderam a oportunidade de ironizar o comentário de Neymar . “É verdade”, escreveu um utilizando figurinhas de dinheiro e cartão de crédito. “Que irônico, mano”, disse outro sobre o comentário de Neymar. Outros seguidores apenas gargalharam do comentário do craque. Já Douglas Costa parece não ter interpretado como ironia o comentário do amigo e apenas agradeceu utilizando uma figurinha de coração. Então tá, né?

Veja Mais:  Fifa define confrontos do Mundial de Clubes; confira

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Astro da NFL, Antonio Brown é acusado de assédio pela segunda vez

Publicado

Antonio Brown arrow-options
Reprodução/Instagram

Antonio Brown

O jogador de futebol americano Antonio Brown, de 31 anos, acusado na última semana de estuprar sua ex-treinadora Britney Taylor, teria adotado uma ‘conduta sexual inapropriada’, como classificou a denunciante, com uma segunda mulher. Uma artista, que preferiu não se identificar, contou à revista Sports Illustrated que o atleta apareceu completamente nu no cômodo onde ela pintava um trabalho encomendado por ele. O jogador foi anunciado como reforço do New England Patriots, atual campeão da NFL com o astro Tom Brady, no início do mês.

Leia mais: Astro da NFL é acusado de estupro por sua ex-treinadora

A revista traz relatos de 24 ex-funcionários de Antonio Brown , que afirmam que o jogador tem “um padrão de comportamento bizarro”. De acordo com a mulher, Brown teria participado de um leilão no qual a artista vendia uma pintura dele. A partir disso, ele se interessou por seu trabalho e a contratou para pintar um mural em sua casa.

“Eu estava com cerca de 40% do trabalho pronto no segundo dia e estava de joelhos pintando a parte inferior, e ele chega em mim com a bunda de fora, só com uma toalha cobrindo seu pênis e começa a ter uma conversa comigo”, disse ela. “Infelizmente, eu fui abordada inapropriadamente por homens várias vezes, então mantive a calma e continuei pintando. Depois disso, a relação acabou abruptamente”, afirmou à revista.

Veja Mais:  Suspeitos depõem e dizem que Daniel foi morto na caçamba de caminhonete

Leia também: Apresentador Neto se desespera com frango de Cássio; veja reação

A revista diz ainda que, embora tenha se sentido muito incomodada com a postura do jogador, a artista não pretende processá-lo ou buscar qualquer compensação financeira. Essa decisão, porém, não é unânime. A Sports Illustrated afirma ter obtido acesso a 12 processos nos quais o jogador é acusado de não pagar seus funcionários. Além disso, os trabalhadores disseram que o jogador tratava-os muito mal, chegando, por exemplo, a pedir para que seus funcionários não o olhassem nos olhos.

Em resposta, Antonio Brown disse que se limitaria apenas a negar a acusação da mulher. No caso da treinadora, a defesa afirma que a relação foi consensual e diz que os dois pararam de se falar após Brown recusar uma proposta de negócios feita por Taylor.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana