conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policia Federal

PF desarticula grupo criminoso responsável por roubo à agência dos Correios

Publicado

Chapecó/SC- A Polícia Federal,  com apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (13/12) a Operação Correio-mor, que busca desarticular grupo criminoso responsável por roubo à agência dos Correios.

Cerca de 20 policiais federais e 10 policiais militares cumprem um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Chapecó/SC.

A investigação iniciou a partir de prisão em flagrante realizada pela Polícia Militar em 08/11/2018, quando indivíduos armados assaltavam uma agência dos correios, localizada no Bairro Efapi, em Chapecó/SC. No transcorrer da investigação, foram identificadas outras pessoas que possuíram atuação direta ou indireta no assalto e que tinham ligação também com outros crimes.

Os envolvidos responderão pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa.

 

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Chapecó/SC

www.pf.gov.br
Contato: (49) 3321-6900

 

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operação Roda Livre apreende mais um trator em Pérola D’Oeste-PR

Policia Federal

Operação Vintena reprime esquema de contrabando de cigarros

Publicado

Piracicaba/SP –  A Polícia Federal deflagrou hoje (16/1) a Operação Vintena, para desarticular esquema criminoso de cigarros contrabandeados, em São Paulo.

Policiais federais deram cumprimento a 11 mandados de prisão preventiva e a 19 mandados de busca e apreensão, nos municípios paulistas  de Piracicaba, Rio Claro e Brotas. Das onze pessoas que tiveram a prisão preventiva decretada, três já se encontram recolhidas no sistema prisional em decorrência de prisão em flagrante.

 

A investigação teve início em janeiro de 2018. Durante esse período foram apreendidos 35.014 pacotes de cigarros, ou seja, 350.140 maços. Foram lavradas vinte prisões em flagrante delito e apreendidos treze automóveis e um caminhão.
Os cigarros contrabandeados do Paraguai eram comercializados na região de Piracicaba e Rio Claro por duas organizações criminosas dedicadas à prática reiterada e intensa da aquisição, transporte, guarda e distribuição de cigarros de procedência estrangeira, introduzidos clandestinamente no país.
Os presos serão recolhidos no CDP de Piracicaba, à disposição da Justiça Federal de Piracicaba. Eles serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, com pena de três a oito anos de reclusão, e contrabando, com pena de dois a cinco anos de reclusão, para cada ocorrência.
Comunicação Social Piracicaba/SP
Contato: (19) 3301 5203

 

 

Comentários Facebook
Veja Mais:  PF apreende maior quantidade de maconha do ano em Sergipe
Continue lendo

Policia Federal

PF investiga crimes relacionados ao artefato explosivo encontrado no DF

Publicado

Brasília/DF –  A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal cumprem nesta segunda-feira (31/12) sete mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, Goiás e São Paulo, na investigação que apura o  envolvimento de um grupo que reivindicou a confecção e o abandono de um artefato explosivo no Santuário Menino Jesus, em Brazlândia/DF, no último dia 24.

As investigações policiais prosseguem, sob segredo de justiça, para a apuração do crime de associação criminosa, além de outros ilícitos que possam a vir a ser identificados no decorrer das ações.

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142
email: imprensa@dpf.gov.br

 

Comentários Facebook
Veja Mais:  PF apreende 3 embarcações em Guaíra
Continue lendo

Policia Federal

Preso traficante em Angra dos Reis

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – Na noite de ontem (28), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um dos principais líderes do tráfico de drogas da localidade do Frade, Angra dos Reis.

O homem estava foragido desde o dia 19 deste mês, ocasião na qual policiais federais participaram de operação conjunta com a Polícia Civil com objetivo de cumprir 18 mandados de prisão, fruto de investigações da PF e da PCERJ que foram unificadas pelo Ministério Público.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas cujas penas somadas chegam até 25 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
cs.srrj@dpf.gov.br | www.pf.gov.br
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operação Roda Livre apreende mais um trator em Pérola D’Oeste-PR
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana