conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

PM prende suspeitos de agressão em peixaria de Bonsucesso

Publicado

Seis homens com idades entre 23 e 38 anos, entre eles, três com tornozeleira eletrônica, aprontaram desordem em uma peixaria da região do Bonsucesso em Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (09.11). Policiais do 4º Batalhão conseguiram deter os elementos, que teriam agredido uma mulher. Os suspeitos possuem diversas passagens por  furtos a caixa eletrônico, correios e tráfico de drogas.

Segundo informações no local, Ana Carolina  Nunes de Paula, 23, foi agredida com socos e tapas pelo suspeito Genivaldo de Souza Machado, 38, que é ex-marido da vítima. Ele estaria acompanhado dos demais elementos armados que também ameaçaram a vítima com palavras e, em seguida, teriam fugido. Um cliente do estabelecimento teria visto os conduzidos jogando duas armas de fogo, mas não foram encontradas nos terrenos baldios da redondeza, nem nas margens do rio.

Os suspeitos também possuíam alguns veículos de luxo, entre eles, uma Hilux branca que estava com o lacre rompido, fato que motivou a condução até a delegacia de polícia. Um Sandero e um UP também ficaram na delegacia.

Foi apreendido ainda  R$ 24.627,00 mil e cinco dólares, valores que não souberam explicar a origem, um tablete de entorpecente, três relógios, cinco correntes e uma pulseira, um óculos de sol, carteiras, um passaporte, duas carteiras de habilitação e uma de trabalho, vários cartões bancários e de estabelecimentos comerciais, além de 8 celulares com conversas de documentações e saques de pessoas que afirmam ser de desconhecidos. Também se negaram a dizer de quem eram os aparelhos encontrados nos carros.

Veja Mais:  Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular roubado na Capital

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, vítimas chegaram informando que foram lesadas em alguns golpes na OLX e a quantia do prejuízo coincide com o montante em poder dos suspeitos. Vale ressaltar que vários advogados compareceram na delegacia se identificando como representantes dos conduzidos. Porém, os suspeitos negaram gerando atrito entre eles mesmos.

Além do suspeito Genivaldo, foram detidos Igor Marques Pinheiro, 22 anos, Tony Heleno Costa de Pinho, 23, e os três com tornozeleiras são João Vanderson Silva da Cunha, 28, Felipe Augusto Marcelo da Silva, 28, e Robenson Gusmão Santana Junior, 27.

Comentários Facebook

Policial

Pai é preso por espancar a filha após encontrá-la com o namorado na cama em Rondonópolis

Publicado

Um homem foi preso depois de espancar a filha, menor de idade, e deixá-la com hematomas pelo corpo, no sábado (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu depois que o pai flagrou a menina com o namorado, sem roupas, na cama.

A mãe disse que ela e o pai da menina compartilham a guarda dela, e que a filha estava na casa do pai quando aconteceu a confusão.

O homem relatou a polícia que chegou em casa, viu a garota no quarto com o namorado e perdeu a cabeça.

A menina telefonou para a mãe, pedindo ajuda, e disse que tinha sido agredida pelo pai.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Homem é encontrado morto em pátio de empresa no distrito industrial
Continue lendo

Policial

Bombeiros resgatam homens após barco virar durante passeio em MT

Publicado

Foto: Portal Sorriso

Dois homens foram resgatados por bombeiros na tarde de sábado (22) depois que se afogaram no Rio Teles Pires em um balneário em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu nos fundos do bairro União.

De acordo com os militares, um amigo das vítimas, que também estava no local, relatou que dois homens resolveram andar de barco e, durante o trajeto, o motor parou.

Com isso um deles se mexeu para tentar ligar o motor, mas o barco virou e eles caíram no rio.

Com o susto, ambos acabaram engolindo bastante água, mas foram resgatados a tempo por testemunhas.

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Ainda conforme os relatos, o dono do barco teria tentado impedir que o barco afundasse, porém, ele foi arrastado pela correnteza para a margem do rio.

A filha de 15 anos de uma das vítimas passou mal por conta do susto de ver o pai se afogando e desmaiou.

Pai e filha também foram socorridos pelos bombeiros.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com tornozeleira eletrônica, homem volta a prisão após ser flagrado pela PRF com veículo roubado
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera carga de óleo lubrificante e prende dois

Publicado


Assessoria | PJC-MT

Uma carga de óleo lubrificante avaliada em cerca de R$ 5 mil e proveniente de crime de estelionato, foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. 

A ação realizada no sábado (22.02) resultou na prisão de dois suspeitos por receptação.

Durante averiguação de uma denúncia anônima no bairro São Matheus, em Várzea Grande, os policiais civis surpreenderam dois indivíduos descarregando os galões de óleo lubrificante. Na checagem do material foi constatado se tratar dos produtos de crime.

Conforme apurado, os suspeitos efetuaram a compra dos galões utilizando o cadastro de uma empresa do ramo do agronegócio, a qual recebeu a nota fiscal. Uma vendedora da empresa descobriu que não havia sido realizada nenhuma compra, porém, os produtos já haviam sido entregues aos criminosos.

Toda carga recuperada foi apreendida e levada para Derf-Várzea Grande, juntamente com os dois indivíduos que foram ouvidos e autuados em flagrante delito por receptação.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no estelionato.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Homem é encontrado morto em pátio de empresa no distrito industrial
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana