conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

PM segue com operação ‘Fronteira Fechada II’ na região de Tangará da Serra

Publicado

Está em andamento nesta terça–feira (14) a operação da Polícia Militar “Fronteira Fechada II” deflagrada pelo 7º Comando Regional da PM na região de Tangará da Serra.

A operação visa por meio de ações de abordagem a passageiros e checagem de bagagens em transportes intermunicipais e interestaduais, principalmente ônibus e vans que trafegam nas principais vias da região. O objetivo da ação é coibir e combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de arma de fogo e também recapturar foragidos da justiça.

Mais de 45 policiais militares integram a operação “Fronteira Fechada II”, que também conta com o apoio de quatro guarnições do canil, duas do Canil Integrado de Fronteira (Canil- Fron); do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope); os cães são empregados na localização de drogas em bagagens e suspeitos.

Equipes da operação em Barra do Bugres recapturaram três pessoas foragidas da justiça. Dois suspeitos foram localizados em um ônibus da empresa Viação Juína. O passageiro L.C.D.S. (37) foi detido após policiais constatarem a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto da Comarca de Santo Antônio de Leverger.

Foi preso na mesma ação J.C.A.T. (43), contra ele foram encontrados dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Paranatinga e outro de São José dos Quatro Marcos. Já em abordagem a uma van, a operação da PM também prendeu J.M.S. (54), contra ele foi apontado um mandado de prisão preventiva. Os dois passageiros foram encaminhados à delegacia.

Veja Mais:  Cerimônia de formatura de 18 delegados de polícia será nesta sexta-feira (17)

A ação acontece simultaneamente nos municípios de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela e Campo Novo do Parecis para coibir a entrada de entorpecentes e armas de fogo oriundos de países vizinhos que fazem fronteira com a região. A operação “Fronteira Fechada II” segue sem data definida para terminar.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook

Policial

Morador de Guiratinga flagra motocicleta sendo furtada em sua residência e suspeito é preso pela PM de Guiratinga-MT

Publicado

Policia Militar

A Policia Militar do 2ª Pelotão do 5º BPM da cidade de Guiratinga-MT, foi acionada na madrugada deste domingo (18)  pela vítima onde informou  que sua moto estava na garagem e que escutou um barulho, quando saiu para averiguar visualizou dois suspeitos empurrando a moto e logo em seguida estacionando no fundo de uma  casa.

 Diante da informação, os policiais ao deslocarem até o local  realizaram a prisão de um dos suspeitos T.A.S, 28 anos, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Presidente e diretor do Sintep-MT morrem em acidente na BR-163
Continue lendo

Policial

Motorista fura bloqueio policial colide com outro veículo e é detido pela PM em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A Policia Militar foi informada via rádio na tarde deste domingo (18) que um veículo Fiat Uno teria furado o bloqueio policial na Avenida Brasil. Em rondas a guarnição Operária 02 se deparou com o veículo já na Vila Operária, e iniciou o acompanhamento. Ao chegar à Rua dos Radialistas no Jardim Luz da Yara, o veículo suspeito colidiu com outro veículo, um gol que estava estacionado em frente a uma residência, causando danos na lateral traseira direita do carro.

 O suspeito M. M. L, 21 anos, após a colisão, abandonou o veículo que estava e saiu correndo segurando aparentemente uma arma de fogo, porém no momento da prisão não foi localizado nada ilícito.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Policia.

O veículo uno foi encaminhado ao pátio rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Rápida ação prende suspeitos de roubo seguido de sequestro em Juína
Continue lendo

Policial

Ação conjunta da Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), durante ação integrada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e Delegacia de Polícia de Jaciara.

Natalício Bezerra, de 35 anos, estava com uma ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Pedra Preta pelo crime de homicídio, e outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Depois de ser detido e ter os dois mandados judiciais cumpridos, o preso foi levado para a ala provisória da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Assaltante preso pela Polícia Civil praticou mais de 30 roubos a transeuntes em Várzea Grande
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana