conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Polícia Civil identifica menores autores de furto e recupera objetos furtados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois adolescentes autores de vários furtos a residência praticados no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul) foram identificados pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (24.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os menores, ambos de 16 anos, irão responder por ato infracional análogo aos crimes de furto e receptação. A ação resultou na recuperação de grande parte dos objetos furtados.

Os policiais civis da Derf durante diligências para apurar os furtos a residências, ocorridos na região do bairro Ponche Verde, conseguiram identificar os menores envolvidos. Inicialmente os dois suspeitos foram abordados por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar. Na ocasião uma das vítimas reconheceu as roupas que os adolescentes vestiam e de imediato procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Com base nas informações os investigadores da Derf conseguiram localizaram os infratores em suas respectivas residências, onde foram apreendidas muitas peças de roupas, tênis de marca, perfumes, celulares e aparelhos de notebooks. Em entrevista, a mãe de um dos menores informou que seu filho tem levado para casa diversos objetos que ela desconhece a origem.

Diante dos flagrantes, os dois adolescentes foram conduzido à Derf, ouvidos e responderão pelo ato infracional. Até o momento já se apurou que os dois são responsáveis por cometer quatro furtos. As investigações continuam com objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
 

Veja Mais:  Investigador da Polícia Civil recebe título de Cidadão Honorário de Tapurah

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pela Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A mobilização para localizar o desaparecido iniciou no dia 07 de novembro quando o boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Segundo as informações, a vítima veio de Minas Gerais para trabalhar na obra de acesso ao distrito do Coxipó do Ouro e morava em uma casa na região junto a outros funcionários da empresa.

Na quarta-feira (06), alguns dos moradores saíram de casa e quando retornaram não encontraram mais o colega. De acordo com as testemunhas, a vítima andava apresentando confusão mental, muitas vezes falando coisas sem sentido. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (07), após a vítima não retornar para casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou os trabalhos solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer., que prontamente se disponibilizaram a auxiliar as buscas. As equipes conseguiram localizar a vítima em um local de mata de difícil acesso, nas imediações do Coxipó do Ouro, nesta segunda-feira (11.11).

Após ser resgatada, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase para atendimento. Os familiares do desaparecido também foram notificados da sua localização. 

Veja Mais:  Investigador da Polícia Civil recebe título de Cidadão Honorário de Tapurah

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem é preso por dirigir caminhão caçamba em alta velocidade e embriagado em Rondonópolis

Publicado

Suspeito foi detido em flagrante em visível estado de embriagues

Suspeito foi detido em flagrante em visível estado de embriagues – Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), prenderam neste domingo (10.11), o homem identificado como E.B.S. (38), por dirigir embriagado e, em alta velocidade no bairro Luz Da Yara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o suspeito dirigia pelas ruas do bairro em ziguezague colocando a vida de motoristas e pedestres em risco.

Quando os policiais chegaram no local, viram quando E., ainda tentou  sair com o veículo, mas devido o estado de embriaguez, não conseguiu. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil identifica menor como autor de morte de mulher em Juara
Continue lendo

Policial

Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso por descumprir decisão judicial em Guitatinga

Publicado

Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia.

Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia. – Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (11.11) G.S.O. (19 anos) por desobediência de decisão judicial, em Guiratinga.

A prisão do suspeito ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro Novo Horizonte. O homem, que tentava esconder algo em sua cintura, foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrada uma lanterna de choque.

O suspeito com visíveis sinais de embriaguez faz uso de tornozeleira eletrônica na perna esquerda e descumpriu a decisão de judicial que determina o seu recolhimento em casa a partir das 08h, não devendo se ausentar da residência após este horário. Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Dupla é detida em flagrante com droga no centro de Tangará da Serra
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana