conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que atropelou mulher em Rondonópolis

Publicado

Veículo apreendido- Foto: Assessoria-PJC

A Polícia Judiciária Civil representou pela prisão preventiva do motorista que atropelou uma mulher de 45 anos na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). O condutor do automóvel Audi branco, Rodrigo Schurmann, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia, na segunda-feira (15), na companhia de um advogado. Ele foi ouvido e liberado, em conformidade com a legislação. Mas nesta terça-feira (16), a Polícia Civil representou pela prisão dele.

O condutor foi interrogado e será indiciado em crime de racha com resultado morte, previsto no artigo 308, do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de reclusão de 5 a 10 anos. Ele negou que estava participando de racha com uma caminhonete S10, que ainda não foi localizada.

O motorista também apresentou o veiculo e o celular dele, que serão periciados. Em seu celular foi identificada uma passagem comprada para São Paulo, fato que não tinha sido comunicada pelo motorista.

O acidente

A vítima Francineide Alves de Oliveira, 45 anos, foi atropelada no domingo (14), por volta das 18 horas. Ela descia da calçada no momento em que foi atropelada por dois veículos em alta velocidade (um veículo Audi de cor branca e uma caminhonete não identificada) que estavam disputando um racha.

As equipes do Polícia Judiciária Civil, Samu e Politec estiveram no local do acidente, constatando o óbito da vítima, sendo realizados todos os procedimentos necessários de remoção do corpo.

Veja Mais:  Operação Impacto apreende R$ 32 mil e prende 8 traficantes em Lucas do Rio Verde

Comentários Facebook

Policial

Morador de Guiratinga flagra motocicleta sendo furtada em sua residência e suspeito é preso pela PM de Guiratinga-MT

Publicado

Policia Militar

A Policia Militar do 2ª Pelotão do 5º BPM da cidade de Guiratinga-MT, foi acionada na madrugada deste domingo (18)  pela vítima onde informou  que sua moto estava na garagem e que escutou um barulho, quando saiu para averiguar visualizou dois suspeitos empurrando a moto e logo em seguida estacionando no fundo de uma  casa.

 Diante da informação, os policiais ao deslocarem até o local  realizaram a prisão de um dos suspeitos T.A.S, 28 anos, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operação Impacto apreende R$ 32 mil e prende 8 traficantes em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Policial

Motorista fura bloqueio policial colide com outro veículo e é detido pela PM em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A Policia Militar foi informada via rádio na tarde deste domingo (18) que um veículo Fiat Uno teria furado o bloqueio policial na Avenida Brasil. Em rondas a guarnição Operária 02 se deparou com o veículo já na Vila Operária, e iniciou o acompanhamento. Ao chegar à Rua dos Radialistas no Jardim Luz da Yara, o veículo suspeito colidiu com outro veículo, um gol que estava estacionado em frente a uma residência, causando danos na lateral traseira direita do carro.

 O suspeito M. M. L, 21 anos, após a colisão, abandonou o veículo que estava e saiu correndo segurando aparentemente uma arma de fogo, porém no momento da prisão não foi localizado nada ilícito.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Policia.

O veículo uno foi encaminhado ao pátio rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Grupamento de Motos da PM frustra roubo em chácara e prende três suspeitos
Continue lendo

Policial

Ação conjunta da Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), durante ação integrada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e Delegacia de Polícia de Jaciara.

Natalício Bezerra, de 35 anos, estava com uma ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Pedra Preta pelo crime de homicídio, e outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Depois de ser detido e ter os dois mandados judiciais cumpridos, o preso foi levado para a ala provisória da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende sete suspeitos por tráfico, receptação e roubo em Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana