conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Polícia Civil prende 6 integrantes de facção acusados de atirar nas mãos de vítima em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria-PJC

Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, acusadas de integrar uma facção criminosa, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (16.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul),

Allef Cavalcante da Silva, 25, Edílson Junior Ortega da Silva, 24, Mikael Junior dos Reis Gomes, 23, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, 24, conhecido como “Gordo”, Aparecida Gonçalves da Silva, 42, e Andressa Costa Alves, 20, conhecida como “Dessa”, estavam com as prisões expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelos crimes de sequestro, carcere privado, tortura e roubo.

Os suspeitos foram identificados como autores de um “salve” ordenado pela organização criminosa, ocorrido no início do mês de abril. Na ocasião, a vítima foi atingida por dois disparados de arma de fogo nas mãos. O mesmo informou ter sofrido uma retaliação por parte dos envolvidos.

No dia do crime, quatro indivíduos armados entraram na casa, renderem a vítima que foi colocada dentro de um veículo Fox e levada para a Rodovia MT 270, saída para cidade de Guiratinga, onde foram efetuados os tiros, um em cada mão da vítima.

Durante investigação, os seis suspeitos foram identificados e tiveram os pedidos de prisões deferidos. Após terem os mandados cumpridos pelos policiais civis da Derf de Rondonópolis, os presos foram conduzidos até a Especializada, ouvidos e posteriormente apresentados para audiência de custódia.

Veja Mais:  PM prende três e recupera carreta roubada em Rondonópolis

Comentários Facebook

Policial

Homem é preso em ação integrada entre PRF e PM no Mato Grosso

Publicado

Ele transportava 20 quilos de pasta base de cocaína; droga seria levada para Minas Gerais

Uma ação integrada entre as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), nesta quinta-feira (25), em Alto Araguaia/MT, resultou na apreensão de 20 quilos de pasta base de cocaína. Um homem de 27 anos foi preso e um automóvel apreendido.

Os policiais realizavam a atividade na BR 364 quando abordaram um veículo Logan, placas de Sorriso. As atitudes do motorista ensejaram uma fiscalização minuciosa no automóvel o que levou à descoberta de um fundo falso embaixo dos bancos, onde estavam 20 tabletes da droga.

O homem disse que levaria o entorpecente de Sorriso para Belo Horizonte-MG. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Civil de Alto Araguaia.

Texto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícias Civil e Militar fecham comércio de drogas e prendem traficante em São Pedro da Cipa
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende mulher com quase 4 quilos de droga

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher envolvida com o tráfico de drogas na região de fronteira foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sexta-feira (24.05), após ser flagrada com quase quatro quilos de entorpecentes em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A ação integra o trabalho investigativo de combate a criminalidade no município.

Laila Caroliny Silva Moura, 25, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita possui condenação a oito anos de reclusão, decretada pela Comarca de Barra do Garças, pelo mesmo crime.

A suspeita vinha sendo investigada por participar de ações criminosas junto a seu esposo. Após informações que o casal estaria com certa quantidade de entorpecentes, os policiais civis foram até o endereço dos suspeitos, onde ao se aproximarem do imóvel Laila gritou para seu marido, o qual conseguiu correr e empreender fuga pelos fundos da casa, que da acesso para um terreno baldio. 

Durante buscas no local, foi localizada uma sacola branca com várias porções grandes e pequenas de maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão, bem como uma arma de pressão possivelmente adaptada para calibre 22, entre outros materiais utilizados para traficância.     
  
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Pontes e Lacerda, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A arma de pressão apreendida será periciada e sendo confirmada a adaptação para o calibre 22, a presa responderá também por posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais:  Acusado de emprestar conta bancária para golpe é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

As diligências continuam para localizar o esposo da suspeita, que conseguiu escapar do cerco policial.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil identifica menores autores de furto e recupera objetos furtados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois adolescentes autores de vários furtos a residência praticados no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul) foram identificados pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (24.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os menores, ambos de 16 anos, irão responder por ato infracional análogo aos crimes de furto e receptação. A ação resultou na recuperação de grande parte dos objetos furtados.

Os policiais civis da Derf durante diligências para apurar os furtos a residências, ocorridos na região do bairro Ponche Verde, conseguiram identificar os menores envolvidos. Inicialmente os dois suspeitos foram abordados por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar. Na ocasião uma das vítimas reconheceu as roupas que os adolescentes vestiam e de imediato procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Com base nas informações os investigadores da Derf conseguiram localizaram os infratores em suas respectivas residências, onde foram apreendidas muitas peças de roupas, tênis de marca, perfumes, celulares e aparelhos de notebooks. Em entrevista, a mãe de um dos menores informou que seu filho tem levado para casa diversos objetos que ela desconhece a origem.

Diante dos flagrantes, os dois adolescentes foram conduzido à Derf, ouvidos e responderão pelo ato infracional. Até o momento já se apurou que os dois são responsáveis por cometer quatro furtos. As investigações continuam com objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
 

Veja Mais:  PM prende duas quadrilhas e recupera veículos

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana