conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Polícia Civil prende dois homens que tentavam roubar aeronave em Alta Floresta

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois homens que planejavam roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (23). Os suspeitos, V.S.R.J, 23 anos, e F.F.A., 24 anos, são do estado de Goiás e estavam na cidade com a intenção de conseguir um avião para levar até a Bolívia.

Os suspeitos despertaram atenção, após percorreram aeroportos do município na tentativa de conseguir fretar uma aeronave. A Polícia Civil foi acionada e ao abordar os suspeitos encontrou com eles um revólver cromado calibre 38, com 13 munições, R$ 5.861,00, 3 celulares, GSP, e outros objetos.

Ao ser interrogados, os suspeitos confessaram que estavam na posse da arma de fogo deste o dia 19 de agosto, e a intenção era mesmo roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta. Porém, eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.

Os suspeitos relataram estar a mando de outros dois suspeitos que serão investigados. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, em procedimento policial presidido pelo delegado Pablo Bonifácio Borges.

O delegado informou que não foi arbitrada fiança aos dois suspeitos e eles apresentados em audiência de custódia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Padrasto suspeito de estuprar enteada de 11 anos é preso pela Polícia Civil em Aripuanã

Policial

Adolescente de 17 anos é preso em Colider com arma de fogo e munições na cueca

Publicado

Foto por: 3ª Cia de Colider/PMMT

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Colider(650 km de Cuiabá) apreenderam um adolescente de 17 anos e com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma estava escondida dentro da cueca, junto com dinheiro, cartões de banco e outros objetos pessoais.

A abordagem aconteceu na madrugada de terça-feira (25), na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Teles Piles. O adolescente estava em uma motocicleta parado em um cruzamento.

Os policiais faziam rondas preventivas na região e trafegavam no sentido oposto quando suspeitaram do motociclista. Ele chegou a deixar o local momento em que a equipe da PM cruzava a rotatória e seguida na direção dele, porém alguns metros depois foi alcançado e apreendido por porte ilegal de arma de fogo(Lei 10.826, de 2003 – reclusão, de  três a seis anos, além de multa), e por pilotar sem habilitação.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil fiscaliza autopeças na capital e flagra comércio irregular
Continue lendo

Policial

PM retira de circulação 3 armas de fogo e 2 replicas de pistola em Cuiabá, Cáceres e Lucas do Rio Verde

Publicado

Os dois revólveres foram apreendidos em Lucas do Rio Verde

Arma de fogo apreenda em Cáceres   

Policiais militares em Cuiabá, Cáceres e Lucas do Rio Verde prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo, de domingo a quarta-feira (23 a 26.02). Na ação policial, foram aprendidas ainda duas réplicas de pistola e dois homens foram conduzidos à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro São Sebastião, a equipe do Grupo de Apoio estava em rondas pela avenida das Torres, quando viu um homem em atitude suspeita. Ele estava com um volume na sua cintura, por isso, foi solicitada abordagem. O homem carregava um simulacro de pistola.

Em Cáceres, foram duas ocorrências. Na primeira, no bairro Lobo, durante patrulhamento da equipe da Força Tática, moradores disseram que um homem armado estaria ameaçando uma mulher. Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, que correu e entrou em um matagal e não foi localizado. Pelo local em que o homem passou, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e uma carteira com o seus documentos pessoais.

Na segunda ocorrência, registrada na área central, os policiais realizavam ronda quando viram um homem que ficou nervoso com a presença da viatura. Ele carregava na cintura uma replica de pistola. Via sistema, os militares encontraram passagem criminal no nome do suspeito por furto, roubo e tráfico de drogas.

Em Lucas do Rio Verde, na área central, a denúncia descrevia que dois homens estariam armados em uma distribuidora. No local, os policiais iniciaram abordagem nos frequentadores quando confirmaram a informação. Um dos homens carregava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Com o outro homem foi encontrado mais um revólver calibre 38, esse sem munição.

Arma de fogo apreenda em Cáceres   

        

Veja Mais:  Policia Civil prende mais um integrante de grupo que roubou fazenda no Araguaia

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dupla é detida em flagrante por furto e motocicleta recuperada em Araputanga

Publicado

Foto: PMMT

Policiais militares de Araputanga (a 338 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (26.02), dois homens por furto de uma motocicleta, no bairro São Sebastião.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando viram a dupla empurrando uma motocicleta Honda XRE 300 com o fio da ignição aparente. Na abordagem, os suspeitos não souberam explicar a origem do veículo, além de entrarem em contradição por diversas vezes.

Diante da situação, os agentes realizaram consultaram e encontraram o contato do proprietário. Ele confirmou que o veículo havia sido furtado horas antes de sua casa.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Policia Civil prende mais um integrante de grupo que roubou fazenda no Araguaia
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana