conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de rapaz encontrado carbonizado em zona rural

Publicado


Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) esclareceu o homicídio de um rapaz encontrado carbonizado dentro de um veículo no início de dezembro, no município. Duas pessoas estão presas por suspeita de envolvimento no crime. Um foi preso no interior do Paraná e o outro nesta segunda-feira (20), em Sinop.

No dia 07 de dezembro passado, a Polícia Civil foi acionada após a localização de um veículo modelo Renault Clio, na estrada Monaliza, zona rural de Sinop, com um corpo carbonizado no interior. No local de crime compareceu a mãe da vítima informando que o veículo era de sua propriedade e que seu filho Augusto Marinhos Ferreira, 20 anos, estava desaparecido desde o dia anterior. A mulher certificou aos policiais que o corpo era de seu filho.

Após diligências coordenadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, a equipe esclareceu que a vítima teria sido morta na casa de um dos suspeitos, com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Posteriormente, com a ajuda de um comparsa, o suspeito colocou o corpo dentro do veículo e levou até a estrada rural onde foram encontrados carbonizados.

Conforme apuração, a vítima era integrante de uma organização criminosa e tinha uma extensa ficha criminal por homicídios e roubos. Em um desses crimes houve desentendimento entre o grupo, o que gerou a consequente execução.

Veja Mais:  Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em várias cidades

O principal suspeito do homicídio de Augusto Marinhos foi preso na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná, após trabalho integrado entre a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop e a 6ª Divisão policial daquele município. O suspeito preso no Paraná tem várias passagens pela polícia.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Pai é preso por espancar a filha após encontrá-la com o namorado na cama em Rondonópolis

Publicado

Um homem foi preso depois de espancar a filha, menor de idade, e deixá-la com hematomas pelo corpo, no sábado (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu depois que o pai flagrou a menina com o namorado, sem roupas, na cama.

A mãe disse que ela e o pai da menina compartilham a guarda dela, e que a filha estava na casa do pai quando aconteceu a confusão.

O homem relatou a polícia que chegou em casa, viu a garota no quarto com o namorado e perdeu a cabeça.

A menina telefonou para a mãe, pedindo ajuda, e disse que tinha sido agredida pelo pai.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Delegada ministra palestra sobre violência doméstica para funcionários de empresa em Cáceres
Continue lendo

Policial

Bombeiros resgatam homens após barco virar durante passeio em MT

Publicado

Foto: Portal Sorriso

Dois homens foram resgatados por bombeiros na tarde de sábado (22) depois que se afogaram no Rio Teles Pires em um balneário em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu nos fundos do bairro União.

De acordo com os militares, um amigo das vítimas, que também estava no local, relatou que dois homens resolveram andar de barco e, durante o trajeto, o motor parou.

Com isso um deles se mexeu para tentar ligar o motor, mas o barco virou e eles caíram no rio.

Com o susto, ambos acabaram engolindo bastante água, mas foram resgatados a tempo por testemunhas.

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Ainda conforme os relatos, o dono do barco teria tentado impedir que o barco afundasse, porém, ele foi arrastado pela correnteza para a margem do rio.

A filha de 15 anos de uma das vítimas passou mal por conta do susto de ver o pai se afogando e desmaiou.

Pai e filha também foram socorridos pelos bombeiros.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em várias cidades
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera carga de óleo lubrificante e prende dois

Publicado


Assessoria | PJC-MT

Uma carga de óleo lubrificante avaliada em cerca de R$ 5 mil e proveniente de crime de estelionato, foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. 

A ação realizada no sábado (22.02) resultou na prisão de dois suspeitos por receptação.

Durante averiguação de uma denúncia anônima no bairro São Matheus, em Várzea Grande, os policiais civis surpreenderam dois indivíduos descarregando os galões de óleo lubrificante. Na checagem do material foi constatado se tratar dos produtos de crime.

Conforme apurado, os suspeitos efetuaram a compra dos galões utilizando o cadastro de uma empresa do ramo do agronegócio, a qual recebeu a nota fiscal. Uma vendedora da empresa descobriu que não havia sido realizada nenhuma compra, porém, os produtos já haviam sido entregues aos criminosos.

Toda carga recuperada foi apreendida e levada para Derf-Várzea Grande, juntamente com os dois indivíduos que foram ouvidos e autuados em flagrante delito por receptação.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no estelionato.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Força Tática prende dois por tráfico e apreende máscara de terror em Rondonópolis
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana