conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Policiais militares recuperam em Cuiabá veículos roubados avaliados em mais de R$ 300 mil

Publicado

Foto: Assessoria-PM

Nesta sexta-feira (08.02), policiais militares recuperaram em Cuiabá três veículos roubados avaliados em mais de R$ 300 mil. No final da manhã, no bairro Dom Aquino, rua Padre Gerônimo Botelho, uma equipe da 3ª Companhia de PM, unidade do 1º Batalhão, recuperou dois veículos: uma caminhonete Toyota SW4 branca e um Logan prata.

Os dois estavam escondidos na garagem da moradia e os policiais tiveram de pular o muro porque não havia ninguém no local. O Logan, que seria produto de roubo ocorrido em Cuiabá, na primeira semana deste mês, tinha placa clonada. Já a caminhonete havia sido roubada no Jardim das Américas menos de 24 horas antes.

Os policiais também fizeram contato com a Politec para que o local e os carros pudessem ser periciados. O proprietário da residência, que não mora lá, disse que duas semanas antes havia alugado a casa. Ele revelou o nome do inquilino que agora está sob investigação. No local também havia ferramentas supostamente usadas para retirar e mudar as placas.

Pela manhã, por volta das 9h, em um residencial da região do Centro Político Administrativo (CPA), uma equipe do 3º Batalhão (4ª Companhia do Palácio) já havia encontrado um Corolla. Esse carro tinha sido roubado horas antes na região do bairro do Porto.

Veja Mais:  Ex-jogador é morto a tiros em MT

O Corolla estava em uma casa e a suspeita da polícia é de que estava guardado para alteração de placa e outras características, para que pudesse ser levado e comercializado em outra região. Na casa não havia morador, apenas um colchão de casal jogado em um dos cômodos.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook

Policial

Barreira da PM impede fuga de suspeitos de arrastão em bar

Publicado

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu seis pessoas na madrugada deste sábado (20.04), cinco delas suspeitas de fazer um arrastão em um bar na Cohab Cristo Rei. Foram apreendidas duas armas de fogo e um veículo.

Os suspeitos A.C.M.C. (20), O.J.C. (42), A.A.A. (22), A.N.N.F. (21) e L.G.S. (24) foram presos em uma barreira policial da PM na Rodovia Mário Andreazza.

O grupo conduzia um carro Fiat Uno em alta velocidade, tentando fugir do cerco policial, um deles de dentro do veículo efetuou disparou contra a guarnição, mas acabaram sendo presos.

No interior do carro, os policiais encontraram jóias, celulares e carteiras. Em diligência à residência do suspeito A.A.A., no bairro Jequitibá, a polícia se deparou com G.F.M.S. (25) em posse de uma espingarda calibre 32 com seis munições.

Já na casa do suspeito L.G.S. (24) foi apreendida uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, como ácido bórico, acetona e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Cinco dos seis suspeitos presos, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ao bar localizado na Cohab Cristo Rei.

Os objetos apreendidos  no veículo foram também foram devolvidos às vítimas do roubo.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Suspeito de participar em assalto á igreja no bairro Por do Sol é preso em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Casal foragido do Tocantins é preso em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria-PJC

Os fugitivos do Estado do Tocantins, Milton Bento da Luz e sua mulher, Ana Carla da Silva Gonçalves, foram recapturados em Rondonópolis, na sexta-feira (18).  Milton Bento da Luz é um dos foragidos do Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do  Tocantins, no dia 1 de novembro de 2018, após romper as grades do teto da cela.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, depois de informações recebidas pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo Paraíso do Tocantins, repassadas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O casal estava morando no bairro Vila Mineira. A mulher usava nome falso e apresentou documento de identidade falso com o nome Maria Clara da Silva. Seu marido era responsável por comandar, de dentro do presídio, o tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia (TO). Ele tem condenação por tráfico interestadual de drogas.

O suspeito é um dos 62 criminosos presos da operação Intramuros, da Polícia Civil do Tocantins, que investiga 75 criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins,  em março e novembro de 2018.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Menor joga arma e porções de droga para despistar policiais em MT
Continue lendo

Policial

Pai é preso por tentativa de estupro ao ser flagrado sem roupa na cama em cima da filha de 8 anos

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A. M.S, 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado (20) no Bairro Residencial Farias em Rondonópolis, por tentativa de estupro ao ser flagrado sem roupa em uma cama com a filha dele, de 8 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que a tentativa de estupro foi flagrada por uma vizinha da família.

Ao acionar a policia o suspeito tentou fugir, mas foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Policia.

A mãe da criança também denunciou o abuso.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ex-jogador é morto a tiros em MT
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana