conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Na Capital

Prefeitura de Cuiabá publica convocação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (18), em carater de urgência, edital de convocação de candidata aprovada no processo seletivo simplificado da Educação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD). A candidata deve comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (19), às 14 horas. 

O Edital de Convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Veja anexo o edital de convocação

Comentários Facebook
Veja Mais:  Prefeito e Lideranças Comunitárias discutem melhorias para o Primeiro de Março e João Bosco Pinheiro

Na Capital

Secretaria de Educação divulga as listas de inscrições deferidas e indeferidas

Publicado

Jorge Pinho

A Secretaria de Educação de Cuiabá divulga as listas de inscrições deferidas e indeferidas da eleição para novos gestores das unidades educacionais de Ensino da rede pública municipal. O prazo para entrar com recurso é segunda-feira (21), na Coordenadoria de Gestão e Legislação e o resultado final será divulgado na terça-feira (22), no site da Prefeitura de Cuiabá e também na sede da secretaria.

A eleição para novos gestores (diretores, coordenadores e secretários) ocorre em várias etapas. Após a divulgação final das inscrições deferidas, os candidatos participarão de 21 a 23 de um ciclo de estudos e, para diretores e coordenadores, elaboração de Proposta de Trabalho e Plano de Ação.

A prova escrita será no dia 9 de novembro e a eleição dos novos gestores será no dia 06 de dezembro.

Cerca de 470 servidores das unidades educacionais da rede publica municipal de Ensino passarão pela eleição.

Confira em anexo:

Comentários Facebook
Veja Mais:  Programa Bom de Bola, Bom de Escola tem início com 800 inscritos
Continue lendo

Na Capital

Unidades de saúde das Regionais Norte e Sul estarão abertas neste sábado com atividades de rotina para a população

Publicado

Arquivo PMC

Neste sábado (19), além do Dia D de Vacinação contra Sarampo para crianças, os PSFs e Centros de Saúde da Regional Norte e da Regional Sul estarão com todas as suas atividades funcionando para atender o público que não tem oportunidade de utilizar os serviços durante a semana. Os atendimentos estarão sendo realizados das 8h às 17h.

Segundo a diretora da Atenção Básica, Miriam Naschenveng, as unidades vão oferecer atividades de rotina e acesso aos Programas Estratégicos como aferição de pressão arterial e glicemia e atendimento de farmácia, atendimentos do Bolsa Família e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão ofertados exames para prevenção/detecção de câncer de colo de útero. “A mobilização da população foi realizada pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde de cada unidade durante a semana, que divulgaram a programação nas residências”, revelou Miriam.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho esse tipo de ação vem ao encontro do que preconiza a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Vamos aproveitar que todas as unidades, com exceção do PSF Ribeirão da Ponte, estarão abertas para o Dia D de Vacinação e oferecer atendimentos nas unidades das Regionais Norte e Sul neste sábado. Nosso objetivo é proporcionar assistência em saúde para quem não tem tempo de buscá-los durante a semana. Este escalonamento de abertura por regiões é uma dinâmica que estamos implementando em caráter experimental, visando oferecer os serviços de saúde com mais qualidade e humanização para a população”, complementou o secretário.

Veja Mais:  Apresentações lúdicas marcaram encerramento das atividades do programa “Um Por Todos e Todos Por Um”

Comentários Facebook
Continue lendo

Na Capital

Setor V do bairro CPA III recebe serviços do Mutirão da Limpeza

Publicado

Gustavo Duarte

Mais de 250 servidores municipais atuam na 50ª edição do Mutirão da Limpeza, que acontece neste sábado (19). O programa permanente da Prefeitura de Cuiabá é levado a cada fim de semana para uma nova comunidade e, desta vez, atenderá o Setor V do bairro CPA III. As atividades iniciam às 7h e seguem até às 11h.

Durante o período, serão executados no local os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública. Contando com o auxílio de vários maquinários, também será realizado o trabalho de limpeza em áreas utilizadas irregularmente para o descarte de lixo.

Os moradores ainda contarão com a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

SERVIÇO

Assunto: Mutirão da Limpeza

Local: CPA III, Setor V

Horário: 7h às 11h

Data: 19 de outubro, sábado

Comentários Facebook
Veja Mais:  Apresentações lúdicas marcaram encerramento das atividades do programa “Um Por Todos e Todos Por Um”
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana