conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

PRF prende passageira de 15 anos com 15Kg de maconha na bagagem em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria-PRF

15 Kg de substância análoga à maconha foram encontrados por policiais rodoviários federais na bagagem de uma adolescente de 15 anos que seguia viagem em ônibus abordado na noite desta quarta (07), na BR-364, em Rondonópolis.

A passageira apresentou comportamento suspeito e os PRFs solicitaram então suas bagagens para averiguação. Em uma bolsa e uma mochila foram encontrados 18 tabletes da droga. A jovem confessou que o entorpecente era dela, que havia pego o ônibus na cidade de Rondonópolis e que iria levá-lo para a cidade de Barra do Garça.

Pelo crime de tráfico de drogas, a menor foi apreendida e, juntamente com a droga, encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Trio é preso com cerca de 5 quilos de maconha em Barra do Bugres

Policial

Mulher é executada a tiros na frente dos filhos na noite deste sábado (20) em Rondonópolis

Publicado

Foto: Reprodução do local do crime e vítima

Josiane Silva Vale, 26 anos, foi executada a tiros em Rondonópolis, na noite deste sábado (20) na rua Joaquim Novaes esquina com Avenida João XXIII no bairro Jardim Luz da Yara.

Segunda as informações um homem não identificada, pulou o portão da residência e executou a vítima na frente dos filhos de 6 e 8 anos. Após cometer o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com testemunhas, um dos filhos da vítima, citou que o suspeito colocou a arma no pescoço de Josiane e disse ‘Você molhou o dinheiro’ e efetuou os disparos. No local foram encontrados 4 capsulas de pistola 9mm.

As crianças foram encaminhadas para o conselho tutelar.

O esposo da vítima cumpre pena no presídio da Mata Grande.

A Policia Militar foi acionada e chegando ao local isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que constatou o óbito.

A Policia Civil e Pericia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) foi acionado para dar inicio as investigações e descobrir o autor e o que motivou o crime.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Trio é preso com cerca de 5 quilos de maconha em Barra do Bugres
Continue lendo

Policial

PM prende caminhoneiro que matou colega em briga por vaga para abastecer

Publicado

A arma supostamente usada no crime também foi apreendida

A arma supostamente usada no crime também foi apreendida – Foto por: PMMT

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá (a 696 km de Cuiabá) prenderam em flagrante o caminhoneiro que matou o colega de profissão durante uma briga por vaga para abastecer os veículos. Identificado pelas iniciais D.C.,70 anos, matou a tiros V.S.,47 anos, em um posto na zona rural da cidade, às margens da BR-163.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (20.07), por volta das 7 horas.

Após a comunicação da ocorrência, os policiais encontraram o caminhão que o suspeito dirigia, onde também estava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, considerada a possível arma utilizada no crime.

Logo depois, ao continuar as buscas, a equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido.

O caminhoneiro confessou a autoria, mas argumentou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. Disse ainda não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

No caminhão da vítima foram encontrados alguns comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite), que foram apreendidos e entregues à delegacia local. V.S. dirigia uma carreta bitrem e trabalhava para uma transportadora.

D.C. pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

Veja Mais:  Batalhão Ambiental da PM resgata filhote de onça perdido em lavoura em Jaciara

Os policiais miliares prenderam o caminhoneiro em flagrante delito em uma área de mata próxima ao local do crime

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (19.07), em Sorriso (442 km ao Norte). O suspeito, Moutim da Silva , teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sinop (499 km ao Norte).

Há aproximadamente dois anos, o procurado foi sentenciado a 18 anos de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Sorriso conseguiram localizá-lo no município dando cumprimento a ordem de prisão.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Equipamento portátil para a identificação de drogas é testado pela Politec
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana