conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Primeiro encontro ruim? Casos vão de choro por cachorro-quente a vômito no carro

Publicado

Todo primeiro encontro é uma surpresa. Geralmente os protagonistas sabem pouco a respeito um do outro e estão lá para se conhecer melhor – e até mesmo, em alguns casos, se conhecer pessoalmente. Ao mesmo tempo que a expectativa é enorme, as chances de dar tudo errado também são – e é isso que torna um date
algo tão imprevisível e, muitas vezes, engraçado. 

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com a mulher desconfortável com a situação
shutterstock

Teve um primeiro encontro terrível? Relaxa. Isso é mais normal do que parece e usuários do Twitter podem provar

Claro que a parte de ser engraçado nem sempre é encarada dessa forma enquanto você está vivendo aquele primeiro encontro
desastroso. Mas, passado o trauma, para mostrar como esse tipo de situação é completamente comum, uma mulher pediu para que seus seguidores no Twitter contassem suas experiências. As respostas ultrapassaram a marca de 1,2 mil e estão fazendo sucesso na rede social.

A norte-americana Talia Lavin, twittou: “Qual foi o seu pior encontro
– e o que o tornou tão terrível?”. Para incentivar os seguidores, ela começou contando seu caso. “Meu pior encontro foi com um cara que falou sobre si mesmo por 45 minutos seguidos e não me fez uma pergunta. Eu tive um ataque de pânico e corri para fora do bar”.

Veja Mais:  Jovem que envia mensagens para pai morto tem surpresa emocionante anos depois

O post viralizou rápido, e as revelações começaram a bombar na rede com as mais variadas histórias – incluindo a de uma mulher que saiu com um homem que vomitou na porta do carro em que ela estava e outra cujo pretendente começou a comer seu jantar no chão, em agachado.

Leia também: App de namoro: jovem que marcou encontro coletivo revela suas intenções

“Meu pior primeiro encontro…”


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com mulher irritada
shutterstock

Primeiro encontro é sempre uma surpresa e pode ser bastante desastroso

“O cara ficou tão bêbado que derramou cerveja em mim e continuou adormecendo no bar”, escreveu uma usuária. Mas, como diz o ditado, “nada é ruim o bastante que não possa piorar”. “Eu paguei a conta e fui embora enquanto ele estava no banheiro. Quando estava entrando no táxi, ele saiu correndo para me impedir e, assim que fechei a porta, ele vomitou em toda a janela da cabine”, finalizou. 

Já uma mulher contou que o homem com quem estava saindo pela primeira vez havia trazido a avó durante o date, “porque se ela não gostar de você, isso não vai dar em nada”, justificou ele. Climão. 

Outra mulher escreveu que o cara chegou dizendo que sua paixão na vida era o “corpo dele” e depois passou a fazer uma análise visual da porcentagem de gordura corporal que ela tinha. “Provavelmente esse está no meu “top 5” de piores encontros”, escreveu.

Veja Mais:  Pilates emagrece? Entenda como a modalidade age no corpo e saiba seus benefícios

Para comprovar que as pessoas são realmente imprevisíveis e estranhas, uma moça afirmou que ficou chocada com o comportamento animalesco de um homem que ela havia marcado um encontro. “Uma vez eu saí com um advogado que colocou um prato de tartare no chão do [restaurante] Waverly Inn e comeu em quatro apoios”. 

“Eu acho que o pior foi quando um cara me disse para ficar quieta quando sua mãe ligou porque ela nunca aprovaria que ele namorasse uma mulher surda. Ele estava no final dos 30 anos e ainda a chamava de “mamãe”. TCHAU”, contou outra.

Com tantas histórias estranhas
e ruins fica difícil escolher a pior. Mas um seguidor conseguiu gerar bastante comoção quando disse que, certa vez, teve um encontro com um cara que chorou por causa de um cachorro-quente.

“Ele estava indeciso e me pediu para escolher”, explicou ele. “Eu perguntei se um lugar conhecido por fazer cachorros-quentes artesanais seria legal e ele concordou. Quando chegamos lá, ele começou a soluçar porque não gostava de cachorro-quente, mas não queria discordar de mim”. 

E a história não terminou aí. Querendo dar mais uma chance ao pretendente, o rapaz ainda o beijou e, novamente, percebeu que estava cometendo outro erro. “Depois de um jantar extremamente estranho”, já que o lugar servia mais coisas do que cachorros-quentes e “o cara insistiu que comêssemos lá”, os dois ainda se beijaram. “Ele me beijou com a boca tão aberta que cobriu meu nariz e queixo”.

Veja Mais:  Quer apostar em um banheiro decorado? Confira sugestões de cores e dicas

Leia também: 6 homens contam como foi o encontro mais estranho que já tiveram

Entre as centenas de casos inusitados, uma mulher contou que se considerava sortuda depois que o restaurante em que ela estava tendo um primeiro encontro
pegou fogo. “Uma vez, em um date que já estava indo muito mal, o restaurante onde estávamos literalmente pegou fogo. Nós evacuamos o local e, silenciosamente, caminhamos em direções opostas”, escreveu, em tom de comemoração.

Comentários Facebook

Mulher

Não sabe por que foi traída? Veja o que pode levar à infidelidade

Publicado


source

É fato: a infidelidade é uma realidade em muitos relacionamentos. Não são raros os casos de traição que abalam os casais e resultam em término. Segundo a psicóloga e sexóloga Bete Monteiro, do Instituto Ser+, falar em um perfil dos infiéis é algo limitador, afinal, existem vários motivos que levam alguém a trair.

Leia também: Como descobrir uma traição? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade

homem e mulher arrow-options
shutterstock

A infidelidade é mais comum nos relacionamentos do que as pessoas imaginam

Embora existam muitas variáveis, a especialista diz que geralmente há alguma questão emocional envolvida em uma traição ou micro traição – termo que ela usa para definir o que não é contato físico propriamente dito, mas indica omissão no relacionamento ou desejo por outra pessoa.

“Antigamente era comum, por exemplo, os homens tirarem a aliança. Isso é uma forma de micro traição. Ela é motivada pelo desejo do flerte”, explica.

Leia também: Quer saber se ele está te traindo? Ex-amante revela 10 sinais de traição

Por que as pessoas traem?

casal mexendo no celular arrow-options
shutterstock

Especialistas dizem que os motivos que levam à traição são muito variáveis

A psicóloga fala que as pessoas costumam buscar elementos novos fora do relacionamento. Para muitos, isso é mais fácil do que investir na criatividade para salvar ou apimentar uma relação que já existe. Por isso, a diversão é justificativa comum para a traição.

Veja Mais:  Existe hora certa para elogiar os filhos?

No caso dos homens, Bete também explica que alguns buscam relações extraconjugais apenas para reforçar a masculinidade e manter a posição de “galanteador”. “Podemos pensar em pessoas que precisam se reafirmar e buscam possibilidades fora do relacionamento justamente para saber se ainda possuem o poder de sedução, da paquera…”, exemplifica.

Ela ainda comenta sobre o papel dos aplicativos de relacionamento na traição. “A sexualidade começa na construção mental, na imaginação. Quando eu estou em um app com alguém, essa pessoa pode ser o que eu quiser – é uma fantasia – muito mais estimulante que o real”, comenta.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Essas relações se mostram como algo mais excitante e prático, já que não há o “drama” do namoro ou do casamento envolvido. “E se eu resolvo, por exemplo, desinstalar o aplicativo e bloquear alguém eu termino essa questão. Não me implico de uma forma real como eu preciso fazer numa relação diária. Envolve também praticidade”, fala.

A reprogramadora Ivana Cabral também pontua que os motivos da traição são muito relativos, mas várias pessoas traem para se reafirmar e por se sentirem inseguras dentro do relacionamento. “A pessoa trai às vezes, por estar passando por uma dificuldade no relacionamento e busca em outra pessoa aquela chama que acha que não existe mais dentro de si”, fala.

Veja Mais:  Bebê nasce com 6,27 kg em Sergipe e é considerado “gigante” pelo médico

Para a profissional, inclusive, é possível ainda amar o parceiro e trair, dependendo do desejo que sente pelo outro. “Você vai sentir desejo por outra pessoa, mesmo amando o seu parceiro, a diferença é você conseguir controlar esse desejo, entrar no equilíbrio. Depende dos valores de cada um”, diz.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Quarto romântico ou uma cena de crime? Estampa de lençol choca a web

Publicado


source

Às vezes as pessoas querem inovar na decoração da casa, mas acabam errando a mão. Esse foi o caso de John Donoghue, que comprou um lençol branco com rosas vermelhas para sua cama, mas o resultado não ficou nada bonito.

lenoç arrow-options
Reprodução/ Twitter

Lençol de rosas vermelhas parece respingos de sangue

Leia também: Bolo de casamento bizarro mostra noivos como se estivessem mortos

A disposição das rosas no lençol parecia mais respingos de sangue, o que deixou a decoração muito assustadora. John achou graça e compartilhou a imagem da cama no Twitter com a legenda. “Aquele momento embaraçoso em que você percebe que o seu novo conjunto de cama ‘branco com botão de rosa’ faz seu boudoir parecer uma cena de crime particularmente horrível …”.

O post viralizou nas redes sociais e chegou a 3.000 curtidas. A maioria dos usuários da rede social levou o “desastre decorativo” em tom de brincadeira. “Roupa de cama nova, sim, sim. Confie, onde você a enterrou?”.

Outro escreveu “Perfeito para o quarto de hóspedes quando você realmente não quer que as pessoas fiquem”. Teve até quem questionasse o gosto do comprador. “É o conjunto de cama de instinto básico!!”.

Veja Mais:  Pilates emagrece? Entenda como a modalidade age no corpo e saiba seus benefícios

Leia também: Tem até buraco em tronco de árvore. Veja 17 banheiros bizarros

O que achou da decoração de cama de John? Compraria um lençol desses para assustar alguém?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Nutrição e bronzeado: quais alimentos ajudam a cuidar da pele no verão?

Publicado


source

Women's Health

O verão, marcado por altas temperaturas e sol intenso, é uma estação que exige cuidados com a pele. Para proteger a cútis dos danos causados pelos raios solares, o protetor solar e hidratantes são aliados importantes, mas não são os únicos recursos que podem ser usados. Além dos cosméticos, uma alimentação balanceada proporciona uma pele mais saudável.

mulher na praia arrow-options
shutterstock

Ter uma pele bem cuidada no verão envolve itens como hidratante e protetor solar e também os alimentos certos

Leia também: 15 alimentos que ajudam a prolongar o bronzeado

Para ajudar os interessados a manterem ou turbinarem o ” skin care ” neste verão, a Mônica Symphoroso, nutricionista que atende pelo GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços da América Latina, selecionou os alimentos que ajudam a pele nutrida na estação mais quente do ano. Confira:

Aveia e água

Ter uma saúde intestinal adequada é essencial já que o corpo todo é impactado por esse equilíbrio (ou desiquilibrio), inclusive a cútis. “Se a pessoa não tiver um intestino que funcione diariamente, há uma absorção de toxinas que influenciam na pele e na saúde como um todo”, explica Mônica.

Além disso, a profissional pontua que o bom funcionamento do órgão proporciona uma melhor absorção de nutrientes que farão bem a pele. A solução é adotar o consumo de fibras, presente na aveia, além de beber mais água.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de outubro de 2019

Gelatina incolor

Além de matar a “vontade de comer doce”, a gelatina incolor é rica em colágeno, substância que ajuda a manter a pele firme. O consumo da gelatina, somada a uma alimentação saudável, diminui os efeitos negativos dos raios solares e previne o aparecimento de rugas precoces.

Leia também: 8 alimentos antirrugas para você incluir agora em seu cardápio

Espinafre

Conhecido pela alta concentração de ferro, o espinafre também é rico em antioxidantes e vitaminas. No caso de acne, a vitamina A presente no vegetal diminui a produção de sebo facial, o que resulta na queda de inflamações. Por conta da vitamina K e de folato, o alimento melhora o aspecto da pele e minimiza manchas como contusões e olheiras. Para a nutricionista, o ideal é que o espinafre seja consumido cru para que os nutrientes não se percam no cozimento.

Cenoura

Para aqueles que não abrem mão de um bronzeado na estação , o consumo de cenoura é recomendado. A concentração de betacaroteno presente na cenoura contribui para a produção de melanina e age como refletor de raios UVA e UVB, protegendo a pele.

Tomate

Ao citar o tomate, Mônica o descreve como “protetor dos radicais livres”, isso por conta do licopeno. A substância antioxidante é a responsável pela coloração avermelhada da fruta e retarda o aparecimento de rugas e manchas, além de agir como protetor solar natural.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana