conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Primeiro encontro ruim? Casos vão de choro por cachorro-quente a vômito no carro

Publicado

Todo primeiro encontro é uma surpresa. Geralmente os protagonistas sabem pouco a respeito um do outro e estão lá para se conhecer melhor – e até mesmo, em alguns casos, se conhecer pessoalmente. Ao mesmo tempo que a expectativa é enorme, as chances de dar tudo errado também são – e é isso que torna um date algo tão imprevisível e, muitas vezes, engraçado. 

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com a mulher desconfortável com a situação
shutterstock

Teve um primeiro encontro terrível? Relaxa. Isso é mais normal do que parece e usuários do Twitter podem provar

Claro que a parte de ser engraçado nem sempre é encarada dessa forma enquanto você está vivendo aquele primeiro encontro desastroso. Mas, passado o trauma, para mostrar como esse tipo de situação é completamente comum, uma mulher pediu para que seus seguidores no Twitter contassem suas experiências. As respostas ultrapassaram a marca de 1,2 mil e estão fazendo sucesso na rede social.

A norte-americana Talia Lavin, twittou: “Qual foi o seu pior encontro – e o que o tornou tão terrível?”. Para incentivar os seguidores, ela começou contando seu caso. “Meu pior encontro foi com um cara que falou sobre si mesmo por 45 minutos seguidos e não me fez uma pergunta. Eu tive um ataque de pânico e corri para fora do bar”.

Veja Mais:  Menino de 2 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos e precisa de resgate

O post viralizou rápido, e as revelações começaram a bombar na rede com as mais variadas histórias – incluindo a de uma mulher que saiu com um homem que vomitou na porta do carro em que ela estava e outra cujo pretendente começou a comer seu jantar no chão, em agachado.

Leia também: App de namoro: jovem que marcou encontro coletivo revela suas intenções

“Meu pior primeiro encontro…”


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com mulher irritada
shutterstock

Primeiro encontro é sempre uma surpresa e pode ser bastante desastroso

“O cara ficou tão bêbado que derramou cerveja em mim e continuou adormecendo no bar”, escreveu uma usuária. Mas, como diz o ditado, “nada é ruim o bastante que não possa piorar”. “Eu paguei a conta e fui embora enquanto ele estava no banheiro. Quando estava entrando no táxi, ele saiu correndo para me impedir e, assim que fechei a porta, ele vomitou em toda a janela da cabine”, finalizou. 

Já uma mulher contou que o homem com quem estava saindo pela primeira vez havia trazido a avó durante o date, “porque se ela não gostar de você, isso não vai dar em nada”, justificou ele. Climão. 

Outra mulher escreveu que o cara chegou dizendo que sua paixão na vida era o “corpo dele” e depois passou a fazer uma análise visual da porcentagem de gordura corporal que ela tinha. “Provavelmente esse está no meu “top 5” de piores encontros”, escreveu.

Veja Mais:  Como se tornar vegano: 5 dicas e receitas para quem quer começar essa prática

Para comprovar que as pessoas são realmente imprevisíveis e estranhas, uma moça afirmou que ficou chocada com o comportamento animalesco de um homem que ela havia marcado um encontro. “Uma vez eu saí com um advogado que colocou um prato de tartare no chão do [restaurante] Waverly Inn e comeu em quatro apoios”. 

“Eu acho que o pior foi quando um cara me disse para ficar quieta quando sua mãe ligou porque ela nunca aprovaria que ele namorasse uma mulher surda. Ele estava no final dos 30 anos e ainda a chamava de “mamãe”. TCHAU”, contou outra.

Com tantas histórias estranhas e ruins fica difícil escolher a pior. Mas um seguidor conseguiu gerar bastante comoção quando disse que, certa vez, teve um encontro com um cara que chorou por causa de um cachorro-quente.

“Ele estava indeciso e me pediu para escolher”, explicou ele. “Eu perguntei se um lugar conhecido por fazer cachorros-quentes artesanais seria legal e ele concordou. Quando chegamos lá, ele começou a soluçar porque não gostava de cachorro-quente, mas não queria discordar de mim”. 

E a história não terminou aí. Querendo dar mais uma chance ao pretendente, o rapaz ainda o beijou e, novamente, percebeu que estava cometendo outro erro. “Depois de um jantar extremamente estranho”, já que o lugar servia mais coisas do que cachorros-quentes e “o cara insistiu que comêssemos lá”, os dois ainda se beijaram. “Ele me beijou com a boca tão aberta que cobriu meu nariz e queixo”.

Veja Mais:  Mitos e verdades sobre academia: Treinar dá mais fome? Treino curto funciona?

Leia também: 6 homens contam como foi o encontro mais estranho que já tiveram

Entre as centenas de casos inusitados, uma mulher contou que se considerava sortuda depois que o restaurante em que ela estava tendo um primeiro encontro pegou fogo. “Uma vez, em um date que já estava indo muito mal, o restaurante onde estávamos literalmente pegou fogo. Nós evacuamos o local e, silenciosamente, caminhamos em direções opostas”, escreveu, em tom de comemoração.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher procura toalheiro no eBay e vê detalhe constrangedor em imagem de anúncio

Publicado

Ao comprar um toalheiro pela internet, o cliente não espera ficar chocado com as imagens que vai ver nas pesquisas. A americana Hazel Coleman, de 24 anos, no entanto, não teve muita sorte ao procurar o item no eBay. O motivo? Ela encontrou uma foto nada convencional em um dos anúncios.

Leia também: Jovem fotografa a casa para anunciar venda, mas esquece detalhe desagradável


toalheiro
Reprodução/Twitter

Mulher procura por toalheiro no eBay e encontra detalhe inusitado em um dos anúncios do site

A história veio à tona após Hazel publicá-la em seu Twitter neste domingo (26). A jovem divulga a foto com o detalhe inusitado e, na legenda, escreve: “Queria comprar isso no eBay e notei algo inesperado nessa foto do cliente”. Pelo que podemos ver, o homem quis anunciar o toalheiro , mas acabou mostrando mais do que deveria de uma parte do seu corpo.

Leia também: Mulher coloca móvel à venda, e imagem no espelho revela inusitado

A imagem mostra a peça anunciada e, no reflexo do espelho, o autor do anúncio , identificado apenas como John, pode ser visto sentado em sua cama e com as pernas afastadas. E é esse o problema. Na descrição do produto, ele o descreve como “ótimo para guardar as peças à noite, sento muito agradável e útil”.

Ao publicar a imagem com o detalhe incomum, não sabemos se ele sabia que estava mostrando mais do que deveria ou se, na verdade, passou despercebido. Só sabemos que, após o caso surgir na rede social, a publicação da americana ganhou diversos comentários e reações.

Veja Mais:  Como perder peso após a gravidez? Mãe elimina 60 kg em 5 meses

Leia também: Anúncio de quarto para alugar chama atenção por sugerir revezamento de cama

Por lá, os usuários deram algumas opiniões sobre a história do toalheiro . “Não compre isso. Eu ficaria com medo de usá-lo”, diz um. “Tudo o que posso ver são os belos lençóis brancos”, brinca outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Madrinha não quer ir à despedida de solteira: “Cheio de pessoas bêbadas”

Publicado

Uma madrinha passa por um dilema e resolveu pedir ajuda aos internautas do Reddit. Ela tem um parente que está com câncer e não deseja comparecer à despedida de solteira da noiva por não querer passar a noite rodeada de “pessoas bêbadas”.

Leia também: Noiva pede que madrinha mude cor dos cabelos para que evitar “concorrência”


madrinha chorando no casamento
shutterstock

Madrinha diz que está sem clima para festas e, por isso, não deseja participar da despedida de solteira da amiga


Na rede social, a madrinha começa o texto explicando a situação debilitada do parente. Entre outras coisas, a mulher diz que ele está internado e recebeu a sentença de que tem poucos dias de vida.

“Ele é a única prioridade da minha família agora e estamos todos devastados. Ele está sofrendo e passamos nossos dias no hospital”, conta ela. Em seguida, a dama de honra pontua que não está com nenhuma vontade de festejar devido aos acontecimentos recentes.

“Eu não quero comparecer [ao casamento]. Não posso pensar em nada pior agora do que receber um grupo de 14 convidados, agir feliz – sendo que fiquei chorando na última semana –, e passar minha noite em um clube cheio de pessoas bêbadas”, diz a madrinha.

A noiva não reagiu como o esperado

Ela, então, decidiu conversar com a noiva para explicar a situação e informar que não queria mais ir à despedida de solteira . A amiga, no entanto, exigiu a participação dela. “Ela nem sequer considera a possibilidade de eu não estar presente”, relata.

Veja Mais:  Mitos e verdades sobre academia: Treinar dá mais fome? Treino curto funciona?

Leia também: Noivado termina após cachorro passar mal em festa de despedida de solteira

A dama de honra afirma que esperava mais compreensão por parte da amiga, visto que ela perdeu o pai há alguns anos, vítima de câncer. “Meu namorado e minha família acham que ela está sendo ridícula”, escreve ela no texto.

“Estou ficando irritada por ela não me dar a opção de fazer o que eu preciso. Eu não quero decepcioná-la, pois ela significa muito para mim, mas não estou em posição de apoiar ela e a sua festa agora”, explica a mulher.

O desabafo rendeu mais de 40 opiniões sobre o assunto, a maioria delas declarando que a mulher não deve satisfação à noiva. “Você e sua família vêm em primeiro lugar”, responde um usuário da rede social.

Outro pediu para ela ser mais direta: “Ela não está sendo uma bridezilla porque você apenas sugeriu que não quer ir. Você precisa dizer que você não vai”, comenta. A madrinha rebateu destacando que a amiga não reagiu bem quando ela tentou dizer que não iria.

Leia também: Madrinha descobre traição de padrinho – e ex-noivo – antes de casamento da amiga

Um internauta diz ter entendido a noiva. “Ela ainda pode pensar que sair à noite seria bom para você”, opina. “Por favor, diga a ela de forma clara que você está emocionalmente exausta e sofrendo. Se ela é uma boa amiga, ficará chateada, mas vai compreender”, acrescenta ele.

Veja Mais:  10 exercícios físicos que vão bombar em 2019

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

3 maneiras de hidratar o cabelo usando bicarbonato, vinagre de maçã e limão

Publicado

Existem mil e uma  receitas caseiras para cuidar dos fios, cada uma com um propósito diferente . Quando a ideia é hidratar o cabelo, há alguns ingredientes que são mais conhecidos e bem fáceis de achar no mercado, como é o caso do limão, do bicarbonato de sódio e do vinagre de maçã. 


cabelo hidratado
shutterstock

Alguns ingredientes simples, como bicarbonato de sódio, vinagre de maçã e limão podem ajudar na hora de hidratar o cabelo


Além de ser uma forma econômica de hidratar o cabelo , esses ingredientes ajudam a dar um aspecto saudável aos fios, além de deixá-los soltos, sedosos e com brilho por mais tempo. Se você quer aprender como incluir essas receitas fáceis de fazer em casa na sua rotina de beleza, o tricologia Carlos Henrique Camilo dá as dicas abaixo:


1. Hiratar o cabelo com bicarbonato de sódio

“O bicarbonato de sódio evita o acúmulo de resíduos no couro cabeludo, pois ele age na limpeza profunda dos fios e da cabeça”, explica o especialista. Segundo ele, o item é ótimo para eliminar o aspecto sujo dos fios, ocasionados pelo suor, poluição e agentes externos.

Veja o modo de usar: 

  1. Dilua uma colher de sopa do bicarbonato de sódio em um copo de água morna;
  2. Aplique nos fios;
  3. Faça massagens nos fios e depois enxágue em água abundante.

O bicarbonato deve ser usado por, no máximo, duas vezes por semana.

Veja Mais:  Menino de 2 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos e precisa de resgate

2. Hiratar o cabelo com vinagre de maçã

O vinagre de maçã serve para ser usado em conjunto com o bicarbonato e dar um resultado ainda melhor para a receita anterior. “De acordo com o Ph do vinagre, ele agirá em dupla com o bicarbonato e, enquanto um age limpando profundamente, o outro fecha as cutículas, exatamente como um bom shampoo, seguido de um bom condicionador”, diz Carlos. 

No caso, é só subsistuir a água morna pelo vinagre:

  1. Dilua uma colher de sopa do bicarbonato de sódio em um copo de vinagre de maça;
  2. Aplique nos fios;
  3. Faça massagens nos fios e depois enxágue em água abundante.

3. Hiratar o cabelo com limão

Falando de ingredientes baratos e que ajudam no ritual de beleza, não podemos esquecer do limão , que dá força para os fios, reduz a queda e dá um brilho extra aos cabelos. “Ele tem um Ph ácido e, por isso, faz uma limpeza profunda no couro cabeludo e reduzindo a oleosidade”, indica o tricologista.

Aprenda o passo a passo: 

  1. Esprema o suco de três limões;
  2. Misture com água morna;
  3. Passe nos fios e deixe agir por 5 minutos;
  4. Enxágue em água abundante.

Lave a cabeça com o seu  shampoo de uso habitual e use a mistura duas vezes por semana para hidratar o cabelo . Só não continue usando durante muito tempo, pois pode causar efeito contrário e deixar os fios ressecados. Também tenha cuidado ao tomar sol enquanto o produto estiver no cabelo ou na pele, já que ele pode provocar queimaduras.

Veja Mais:  Mãe chama a atenção ao usar bombinha de tirar leite durante triatlo

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana