conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Primeiro encontro ruim? Casos vão de choro por cachorro-quente a vômito no carro

Publicado

Todo primeiro encontro é uma surpresa. Geralmente os protagonistas sabem pouco a respeito um do outro e estão lá para se conhecer melhor – e até mesmo, em alguns casos, se conhecer pessoalmente. Ao mesmo tempo que a expectativa é enorme, as chances de dar tudo errado também são – e é isso que torna um date
algo tão imprevisível e, muitas vezes, engraçado. 

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com a mulher desconfortável com a situação
shutterstock
Teve um primeiro encontro terrível? Relaxa. Isso é mais normal do que parece e usuários do Twitter podem provar

Claro que a parte de ser engraçado nem sempre é encarada dessa forma enquanto você está vivendo aquele primeiro encontro
desastroso. Mas, passado o trauma, para mostrar como esse tipo de situação é completamente comum, uma mulher pediu para que seus seguidores no Twitter contassem suas experiências. As respostas ultrapassaram a marca de 1,2 mil e estão fazendo sucesso na rede social.

A norte-americana Talia Lavin, twittou: “Qual foi o seu pior encontro
– e o que o tornou tão terrível?”. Para incentivar os seguidores, ela começou contando seu caso. “Meu pior encontro foi com um cara que falou sobre si mesmo por 45 minutos seguidos e não me fez uma pergunta. Eu tive um ataque de pânico e corri para fora do bar”.

Veja Mais:  Aposte no escalda pés e na massagem relaxante para recuperar os pés do carnaval

O post viralizou rápido, e as revelações começaram a bombar na rede com as mais variadas histórias – incluindo a de uma mulher que saiu com um homem que vomitou na porta do carro em que ela estava e outra cujo pretendente começou a comer seu jantar no chão, em agachado.

Leia também: App de namoro: jovem que marcou encontro coletivo revela suas intenções

“Meu pior primeiro encontro…”


Casal tendo um primeiro encontro ruim, com mulher irritada
shutterstock
Primeiro encontro é sempre uma surpresa e pode ser bastante desastroso

“O cara ficou tão bêbado que derramou cerveja em mim e continuou adormecendo no bar”, escreveu uma usuária. Mas, como diz o ditado, “nada é ruim o bastante que não possa piorar”. “Eu paguei a conta e fui embora enquanto ele estava no banheiro. Quando estava entrando no táxi, ele saiu correndo para me impedir e, assim que fechei a porta, ele vomitou em toda a janela da cabine”, finalizou. 

Já uma mulher contou que o homem com quem estava saindo pela primeira vez havia trazido a avó durante o date, “porque se ela não gostar de você, isso não vai dar em nada”, justificou ele. Climão. 

Outra mulher escreveu que o cara chegou dizendo que sua paixão na vida era o “corpo dele” e depois passou a fazer uma análise visual da porcentagem de gordura corporal que ela tinha. “Provavelmente esse está no meu “top 5” de piores encontros”, escreveu.

Veja Mais:  Quer emagrecer? Essas 5 mudanças de hábito simples vão te ajudar

Para comprovar que as pessoas são realmente imprevisíveis e estranhas, uma moça afirmou que ficou chocada com o comportamento animalesco de um homem que ela havia marcado um encontro. “Uma vez eu saí com um advogado que colocou um prato de tartare no chão do [restaurante] Waverly Inn e comeu em quatro apoios”. 

“Eu acho que o pior foi quando um cara me disse para ficar quieta quando sua mãe ligou porque ela nunca aprovaria que ele namorasse uma mulher surda. Ele estava no final dos 30 anos e ainda a chamava de “mamãe”. TCHAU”, contou outra.

Com tantas histórias estranhas
e ruins fica difícil escolher a pior. Mas um seguidor conseguiu gerar bastante comoção quando disse que, certa vez, teve um encontro com um cara que chorou por causa de um cachorro-quente.

“Ele estava indeciso e me pediu para escolher”, explicou ele. “Eu perguntei se um lugar conhecido por fazer cachorros-quentes artesanais seria legal e ele concordou. Quando chegamos lá, ele começou a soluçar porque não gostava de cachorro-quente, mas não queria discordar de mim”. 

E a história não terminou aí. Querendo dar mais uma chance ao pretendente, o rapaz ainda o beijou e, novamente, percebeu que estava cometendo outro erro. “Depois de um jantar extremamente estranho”, já que o lugar servia mais coisas do que cachorros-quentes e “o cara insistiu que comêssemos lá”, os dois ainda se beijaram. “Ele me beijou com a boca tão aberta que cobriu meu nariz e queixo”.

Veja Mais:  Como fazer sexo anal? Sempre vai doer ao testar com meu parceiro? Delas reponde

Leia também: 6 homens contam como foi o encontro mais estranho que já tiveram

Entre as centenas de casos inusitados, uma mulher contou que se considerava sortuda depois que o restaurante em que ela estava tendo um primeiro encontro
pegou fogo. “Uma vez, em um date que já estava indo muito mal, o restaurante onde estávamos literalmente pegou fogo. Nós evacuamos o local e, silenciosamente, caminhamos em direções opostas”, escreveu, em tom de comemoração.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Não erre! Veja como escolher a bolsa certa para você

Publicado

source

Há escolhas extremamente pessoais na vida de toda mulher. E a bolsa é uma delas . O que não quer dizer que uma ajudinha não seja bem-vinda. Escolher a bolsa certa pode ser optar por diversas bolsas para ocasiões distintas ou escolher uma versátil para todas as ocasiões possíveis. Vai da mulher, da sua relação com acessórios, da rotina, etc.

É possível, no entanto, estabelecer alguns critérios para orientar essa escolha. Em primeiro lugar é preciso definir o que se espera da bolsa. Ela é apenas um utilitário ou um complemento do seu look? Há mulheres que preferem ter uma bolsa de grande qualidade para bater e outras que preferem variar diária ou semanalmente.

Leia também: Fim de ano perfeito: como listas podem te ajudar na organização nesta época

Para as primeiras, o ideal é uma  bolsa de couro em tons neutros. Para as outras, dá para apostar em  materiais sintéticos e cores e tamanhos variados.

Pequenos dilemas

É importante considerar as roupas e o ambiente na hora de decidir por uma bolsa. Se a opção for por roupas coloridas e casuais, a bolsa deve ter um tom neutro como caramelo, marrom, bronze ou preto. Se o look for mais monocromático, vale a pena apostar em cores fortes para o acessório como o vermelho, bordô ou azul escuro.

O tamanho, claro, depende muito do que a pessoa costuma carregar, mas não exclusivamente disso. É importante ter em mente que as bolsas ajudam na percepção sobre quem as usa e, portanto, uma bolsa grande para uma mulher baixa e gordinha pode não ser o ideal. Por isso, o mais recomendável é fazer o teste do espelho e, se for o caso, resistir à tentação de comprar apenas porque gostou do produto.

Veja Mais:  Quer emagrecer? Essas 5 mudanças de hábito simples vão te ajudar

Listras , por exemplo, se ajustam bem a mulheres esguias, que podem apostar sem medo em bolsas com alças transversais . Franjas e fivelas são boas pedidas para aquelas que gostam de expressar personalidade em seus acessórios e de variar rotineiramente suas bolsas.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bebê tem clavícula trincada durante o parto: “Ele gritava de dor”

Publicado

source

Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o filho de Kimberly Fernandes, 19 anos, sofreu uma lesão na clavícula durante o parto. “Quando o peguei nos braços, percebi que ele gritava muito de dor, até achei que tivesse quebrado o braço. Então, pedi para a pediatra fazer um raio-x para saber se estava tudo bem”, relata à Crescer .

Leia também: “Amarraram meus tornozelos à mesa de parto”, diz vítima de violência obstétrica

bebê chorando após o parto arrow-options
shutterstock
Em Campo Grande, bebê tem clavícula fissurada durante o parto

Segundo a mãe, a médica afirmou que era normal o bebê chorar, pois fica dolorido quando nasce. “Insisti para fazer o exame e foi comprovado que ele teve a clavícula quebrada durante o parto”, relata.

“A enfermeira ainda me disse que isso era normal acontecer e que o osso ia ‘colar rápido’, era só eu fazer a mobilização dele em casa e levar para a fisioterapia em outro hospital. Se é normal isso acontecer eu não sei, mas, para nós que somos mães, é desesperador”, desabafa.

Kimberly diz que sua mãe sabe fazer a imobilização, pois, caso contrário, o bebê ficaria 15 dias com dor, já que ela não teve a assistência necessária. “Só conseguimos marcar atendimento em outro hospital para essa semana”.

A família será atendida no Hospital Universitário de Campo Grande nesta quarta-feira. “Não quero que isso aconteça com mais nenhuma criança. Dá muita dó. Meu filho chora muito de dor”, diz ao afirmar que denunciará o caso.

Veja Mais:  Mulher investe R$ 3 mil para decorar casa com Minnie Rosa: “Amor incondicional”

Leia também: Mãe revela truque incrível para fazer bebê parar de chorar em segundos

Este não foi o primeiro caso de bebê com a clavícula fraturada durante o parto. Também em Campo Grande , dia 2 de novembro, segundo o site Midiamax , os médicos da Maternidade Cândido Mariano utilizaram um fórceps para ajudar a saída da criança, o que teria causado a lesão.

“Não deram nenhuma justificativa. As enfermeiras ainda comentaram: ‘O bom é que o osso cola rápido’. Dá uma dó dela, ela chora o tempo todo com dores”, fala a tia da criança.

Posicionamento dos hospitais

A assessora do Hospital Santa Casa de Campo Grande afirma que Kimberly passou por um parto normal sem intercorrências nem qualquer sintoma de gerasse desconfiança da anormalidade por parte dos profissionais. “O bebê nasceu com uma fissura (trincado) na clavícula direita, não houve fratura, que foi avaliada pela equipe da ortopedia”.

Eles ainda acrescentam: “Bebês choram normalmente após o parto sobre fraturas e/ou fissuras de clavícula, embora, seja uma situação desagradável e que gera transtornos, o evento apontado é fato fortuito, bem estabelecido na literatura e com estatística relevante na prática obstétrica, não configurando, desta forma, má assistência ou ato violento. Portanto, não há qualquer evidência de erro no atendimento prestado à referida paciente e seu recém-nascido”.

Leia também: Mãe dá à luz 2 pares de gêmeos seguidos e celebra: “Família é uma em um milhão”

Veja Mais:  3 dicas para evitar bolinhas na pele depois de fazer depilação com lâmina

A Maternidade Cândido Mariano também se posicionou. Apesar da evolução normal, em dado momento, ”quando estava com dilatação total e o bebê bem encaixado no canal de parto, houve dificuldade para expulsão espontânea do mesmo, apesar de todo o esforço feito pela paciente”. A assessoria ainda diz “para evitar que o bebê entrasse em sofrimento fetal, o médico plantonista se utilizou de um fórceps de alívio, abreviando o nascimento”.

“De imediato, o bebê foi avaliado pelo pediatra de plantão que constatou uma fratura na clavícula e imediatamente já iniciou o tratamento (imobilização). Esse tipo de complicação pode ocorrer subitamente, já no período expulsivo do parto, quando os ombros não tem espaço suficiente para atravessar o canal.

E como o bebê já estava muito encaixado, não havia mais como realizar uma cesariana. Hoje, o bebê está em boas condições e será encaminhado para acompanhamento especializado até recuperação completa da fratura”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Qual o signo mais buscado na web? Veja ranking e motivos para tanta curiosidade

Publicado

source

Qual é o seu signo? Se você é aquele tipo de pessoa que se preocupa com astrologia, costuma ler o horóscopo do dia  ou pesquisa sobre o seu mapa astral internet, essa pergunta pode ter relação com você. Isso porque existem uma lista de signos mais buscados na internet.

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

mulher com expressão de dúvida arrow-options
shutterstock
Segundo estudo, o signo de Touro é o mais buscado pelos brasileiros na internet, e Sagitário o menos buscado

Para descobrir qual é esse “ranking” de signos mais pesquisados, a empresa de marketing digital SEMrush mapeou os principais termos e palavras-chave que os brasileiros buscaram na internet entre janeiro de 2018 e setembro deste ano.

Os resultados do estudo indicam que, entre os doze signos, Touro foi o mais buscado, com 3,2 milhões de pesquisas – curiosamente, aqui no iG, o signo de Touro também é o mais clicado no nosso horóscopo do dia . Em seguida, Câncer teve 3 milhões de buscas na web por seu nome e Peixes ficou em terceiro lugar, com 2,1 milhões.

Virgem ficou em quarto lugar, com 2 milhões de buscas, seguido por Gêmeos, que foi buscado 1,99 milhão de vezes e ficou quase empatado com Libra, que totalizou 1,96 milhão de pesquisas.

Houve também 1,84 milhão de pesquisas online por Leão, 1,6 milhão por Áries e  Aquário ficou atrás, com 1,3 milhão. Os três signos com menor número de procura são Escorpião, com 1,2 milhão, Capricórnio, com 1 milhão, e, por último, Sagitário, que alcançou 730 mil pesquisas.

Veja Mais:  Débora Nascimento diz que não tomar anticoncepcional melhora sua libido; entenda

Outra descoberta é que termos astrológicos mais gerais, como “horóscopo”, ” signos” e “mapa astral” também estão entre os mais buscados, tendo  27 milhões, 18 milhões e 8,2 milhões de pesquisas, respectivamente. Confira todos esses resultados no infográfico abaixo: 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre sua personalidade

Existe alguma explicação astrológica para isso?

Como é bem provável que os próprios taurinos sejam os mais interessados em saber do signo, o Delas conversou com uma astróloga Paula Bueno  para entender se existe uma razão astrológica para Touro ser o pesquisado na internet. 

Segundo ela, essa relação pode ser explicada pelas características principais dos signos: “Touro é regido por Vênus e, para os nativos deste signo,os relacionamentos são muito importantes, não só pela necessidade que eles têm de se relacionar, como de controlar seus relacionamentos.”

“Esta é uma característica comum entre os signos do elemento Terra e tanto Capricórnio como Virgem têm também essa característica de querer estar no controle”, continua a astróloga. 

A pesquisa indicou que o signo menos buscado é Sagitário. Seriamos sagitarianos os mais desencanados do zodíaco? De acordo com Paula, Sagitário é um signo do elemento Fogo, voltado para a ação e aventura e, por isso, pode não ser tão ligado em previsões. 

Paula ressalta, porém, que é importante não generalizar as características centrais do signo solar, já que nem sempre é ele que tem a maior influência sobre a personalidade de alguém. “Muitas vezes o Sol está em um signo, mas pode haver vários planetas, Lua e ascendente em outro signo. Assim, a força deste outro signo pode ser maior e a pessoa terá características diferentes”, finaliza.

Veja Mais:  Acirrado! Usuários do Twitter “competem” pela história mais triste de traição

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana