conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Produções brasileiras lideram as estreias nos cinemas neste fim de semana

Publicado

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema no fim de semana. Nessa quinta-feira (12), os cinemas ficam repletos de filmes brasileiros em cartaz. “Vai Que Cola 2 – Começo”, “Legalidade” e “Divaldo – O mensageiro da paz” são algumas das produções brasileiras que estreiam.

Leia também: Comédias românticas vivem renascença no cinema com fase empoderada

Cinemas: Estreias desta quinta=feira (12) arrow-options
Montagem

Cinemas: Estreias desta quinta=feira (12)

  • Vai Que Cola 2 – O começo

arrow-options
Divulgação

“Vai Que Cola 2” conta como os pensionista da Dona Jo se conheceram

Sem Paulo Gustavo, “ Vai Que Cola 2 – O Começo ” chega aos cinemas para mostrar como era a vida de Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) antes deles viverem na pensão da Dona Jo (Catarina Abdala).

Foi graças a Terezinha (Cacau Protásio) que essa turma se reuniu, pois ela decidiu organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e foi nesse dia que todos eles se conheceram. O filme se passa antes do “Vai que cola – O Filme”, lançado em 2015.

  • Legalidade

arrow-options
Divulgação

“Legalidade” mostra o Brasil de 1961

“  Legalidade  ” conta a história do Brasil de 1961, quando Jânio Quadros renuncia à presidência do país, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor natural ao cargo. Porém, alguns setores da sociedade, liderados por militares, pediam o impedimento da posse de Jango, pois temia as posições de esquerda do vice.

Veja Mais:  Repórter da Globo se assusta com fogos durante cobertura daeleição

Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade é criado para garantir a posse do vice-presidente, colocando grande parte do Rio Grande do Sul contra o núcleo do exército. Em meio aos caos tanto da política como da sociedade, um triângulo amoroso é formado entre Cecília (Cleo Pires) , Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).

  • “Divaldo – O mensageiro da paz”

arrow-options
Divulgação

“Divaldo – Mensageiro da paz” estreia nesta quinta (12)

Tendo que lidar com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) sempre foi rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, ele decidiu usar seu dom para ajudar as pessoas.

Foi ao mudar-se para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin) e sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), que Divaldo se se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Leia também: Estreias da semana: “It: Capítulo 2” promete movimentar cinemas

  • Drama nas telonas

arrow-options
Divulgação

“Peterloo”, “Quem você pensa que eu sou” e “Rainha de copas” chegam aos cinemas nesta quinta (12)

Em “Peterloo” conta a história sobre o marcante episódio na história britânica: o massacre de Peterloo, em 1819. Foi quando o exército do Reino Unido atacou civis que se manifestavam pacificamente em prol da democracia, na Praça St. Peter, em Manchester.  Já em “Quem você pensa que eu sou” Claire (Juliette Binoche) cria um perfil falso e lá “vive” uma bela jovem de 24 anos, que acaba se apaixonando pelo amigo de seu marido.

Veja Mais:  Fora do Grammy, ArianaGrande acompanha transmissão ao vivo e critica premiação

No filme “Rainha de Copas”, uma mulher compromete sua carreira e sua família quando ela seduz seu enteado adolescente e precisa tomar uma decisão irreversível, com consequências fatais. Em “Adeus à noite”, Muriel recebe seu neto em casa e fica intrigada com o comportamento dele. Ela descobre que ele está mentindo e que na verdade, Alex está se preparando para uma outra vida.

arrow-options
Divulgação

“Adeus à noite” e “O fim da viagem, o começo de tudo” também estreiam nesta quinta (12)

Em “O fim da viagem, o começo de tudo”, a jovem Yoko está com sua pequena equipe de TV no Uzbequistão para filmar um novo episódio para o programa de variedades que apresenta. Yoko tem um jeito discreto e tímido, mas os desafios culturais e pessoais que ela experimentará ao longo da viagem mudam sua visão da vida.

  • Outras estreias

arrow-options
Divulgação

“Abigail” e “Marés” estreiam nesta quinta (12)

Em “Abigail e a cidade perdida”, narra a história de uma cidade que teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta do lugar. Abigail (Tinatin Dalakishvili) teve seu pai levado da cidade após ter sido afetado por essa doença misteriosa e quando decide ir atrás dele, ela descobre que tanto ela como a cidade possuem poderes mágicos.

“Marés” conta a história de Valdo (Lourinelson Vladmir), um fotógrafo que está se separando da esposa, Clara (Julieta Zarza), com quem tem uma filha de três anos. Após anos no alcoolismo, ele se vê em uma situação arriscada para não perder a guarda da filha.

“Tsé” é um documentário sobre a judia polonesa Tsecha Szpigel, que aos 14 anos foi atirada pela janela de um trem em movimento pela própria mãe para salvá-la. O trem estava a caminho do campo de extermínio nazista de Sobibor e por isso, Tsé precisou se reinventar para sobreviver.

Fechando a lista de estreias nos cinemas dessa semana, o documentário “A música do tempo” que mostra um espetáculo do grupo de música antiga do Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense, depois de mais de trinta anos de atividade e com a proximidade da aposentadoria da maioria de seus músicos.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Veja Mais:  Vanessa volta ao fundo do poço em “Verão 90”; dançarinos sexy também se destacam

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Veja Mais:  Repórter da Globo se assusta com fogos durante cobertura daeleição

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana