conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Quais são os famosos que mais tentam lacrar nas redes sociais?

Publicado

Os famosos estão cada vez mais ativos na internet. Além de fazerem sucesso em suas áreas de trabalho, eles também querem ser sinônimos de lacre nas redes sociais, o que garante ainda mais sucesso.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento


Fátima Bernardes e Nego do Borel são famosos que tentam lacrar na web
Reprodução/ Instagram

Fátima Bernardes e Nego do Borel são famosos que tentam lacrar na web

Alguns tentam e realmente conseguem lacrar, outros agem naturalmente e são sucesso, mas há aqueles que só lacram na vergonha. Confira a lista com os famosos dessas categorias:

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Tentam e conseguem

  • Maisa

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Maisa
Reprodução/ Instagram

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Maisa

Com apenas 16 anos de idade, Maisa  conseguiu conquistar um público fiel. Hoje com mais de 15 milhões de seguidores, isso só no Instagram, ela é, sem dúvidas, uma das grandes influenciadoras digitais do Brasil.

Mesmo com a pouca idade, a atriz e apresentadora, usa as redes sociais para falar sobre diversos assuntos, sempre de maneira consciente. Ela sabe do potencial e usa-o ao seu favor,  principalmente no quesito senso de humor, que é uma das coisas que mais chamam atenção na jovem.

Na web, ela gosta de causar e consequentemente lacrar. Publicações com teores humorísticos são os que mais se destacam, não é a toa que seu rosto é um fator comum quando o assunto é meme. Assim, comentários positivos não faltam quando se trata de Maisa.

  • Fátima Bernardes

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Fátima Bernardes
Divulgação

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Fátima Bernardes

Como apresentadora do programa “Encontro com Fátima Bernades”, Fátima é diariamente motivo de comentários na web. Afinal, ela adora trazer pautas que tenham grande repercussão, além de apostar na interação com os convidados e cair na dança.

Além dos tais fatos por conta do trabalho, ela também atualiza seus perfis com frequência e a cada clique chama atenção, ainda mais com as declarações para o namorado, Túlio Gadelha, e momentos româticos a dois, incluindo looks combinados.

Tais fatos dão a apresentadora quase sete milhões de seguidores em seu Instagram, além de inúmeras curtidas e comentários em suas publicações.

  • Evaristo Costa

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Evaristo Costa
Reprodução/Instagram

Famoso que tentam lacrar e conseguem: Evaristo Costa

Depois de deixar a Globo, Evaristo Costa está cada vez mais dedicado as plataformas digitais e já é considerado um influenciador. Com mais de seis milhões de seguidores, o jornalista aposta forte na interação com os internautas, como também abusa do bom senso de humor e é um dos reis dos memes.

  • Ana Maria Braga
Veja Mais:  “Sou um cara visceral e falo o que penso”, diz Eduardo Costa após polêmica

Famosos que tentam lacrar e conseguem: Ana Maria Braga
Reprodução/ Globo/ Twitter

Famosos que tentam lacrar e conseguem: Ana Maria Braga

Falas engraçadas, uso de acessórios exagerados, gafes e certas pautas, aparentementes propositais,  fazem de Ana Maria Braga sucesso além do “Mais Você”. Logo, é normal o nome da apresentadora ser motivo de comentários e memes nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde alguns internautas fazem questão de chamar a loira de rainha do lacre.

  • Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa manda recado de reflexão, mas bumbum rouba a cena
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa manda recado de reflexão, mas bumbum rouba a cena

Símbolo fitness, Gracyanne Barbosa compartilha seus dia a dia com mais de seis milhões de seguidores. Seja por meio de fotos ou vídeos, ela não cansa de sensualizar e seu super bumbum chama atenção.

Além do corpo definido, a morena também é sinônimo de dedicação no mundo saudável, o que rende comentários de inspiração. Para colecionar elogios e curtidas, ela não poupa o uso de lingeries para lá de sensuais, roupas justas e poses inusitadas para valorizar ainda mais o derrière. Assim, a cada clique ela é motivo de repercussão.

  • Cleo

Cleo faz parte dos famosos que tentam lacrara na web, mas nem sempre consegue
Reprodução/Twitter

Cleo faz parte dos famosos que tentam lacrara na web, mas nem sempre consegue

A cada publicação Cleo tenta chamar atenção de alguma maneira. Normalmente a cantora aposta na sensualidade e discursos feministas para ganhar curtidas, e na maioria das vezes consegue. 

No entanto, nem sempre as coisas saem como um lacre, como, por exemplo, quando ela posou com toalha na cabeça e tentou filosofar: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”, mas foi zoada pelos internautas.

Tentam, mas passam vergonha

  • Thomaz Costa

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Thomaz Costa
Reprodução/ Instagram

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Thomaz Costa

Contrário da ex-companheira de trabalho, Maisa, Thomaz Costa não cansa de pessar vergonha web. Aos 18 anos, o ator causa e está na mira do ranço nas redes sociais. Ele até tenta usar os músculos para seduzir, mas o que realmente rouba a cena são suas atitudes, que não conseguem passar despercebidas do público.

Veja Mais:  Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

O jovem já se envolveu em polêmicas familiares e foi expulso de casa, como também foi acusado de racismo após uma “brincadeira” na web. Recentemente ele foi apontado como machista depois de declarar: “Eu não sei se é só eu, mas por exemplo, quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?”.

  • Claudia Leitte

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Claudia Leitte
Reprodução Globo

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Claudia Leitte

Claudia Leitte pode até compartilhar boas fotos para tentar lacras, mas não é o suficiente. A cantora não cansa de passar vergonha alheia, principalmente em suas aparições na TV, em que ela tenta fazer discursos e chamar atenção de forma positiva, mas acaba virando alvo de críticas no Twitter.

Um exemplo recente, é quando a loira participou do “Encontro com Fátima Bernardes” cujo o tema da atração era o olhar machista sob algumas profissões que são ditas como masculinas, entretanto exercidas por algumas mulheres. Na atração Claudia questionou sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal e a internet não perdoou.

  • Emilly Araújo

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Emilly Araújo
Divulgação

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Emilly Araújo

Emilly Araújo, campeã do “BBB 17” tenta chamar atenção a qualquer custo. Nos seus perfis, ela acha que está arrasando. O fato é que, a morena realmente é bonita e sabe fazer bons cliques, mas suas atitudes e falas não agradam os internautas. Não é atoa que sua fama e popularidade após o reality despencaram rapidamente.

Depois de vencer o programa, Emilly foi se envolvendo em polêmica atrás de polêmica. A gaúcha foi vista chamando o público de um show de “pobres”, xingou algumas de suas fiéis fãs, tentou se aproximas a todo custo de Neymar e passou a ser chamada de interesseira. Considerada por muitos como arrogante, antipática ou até mesmo convencida e orgulhosa, ela tentou emplacar na Globo, mas foi rejeitada em diversos testes.

  • Patrícia Leitte

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Patrícia Leitte
Divulgação

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Patrícia Leitte

Patrícia Leitte também é uma das ex-sisters que passam micão. Ela, que participou da edição mais recente da competição, “BBB 18”, faz de tudo para aparecer.  Desde o confinamento a cearense já não era a queridinha do público, inclusive foi eliminada com um recorde de rejeição de 94,26% num paredão triplo. 

Veja Mais:  Laila descobre verdadeiro motivo da viagem de Jamil em “Órfãos da Terra”

Fora da casa, ela pediu desculpas pelas atitudes e afirmou perseguição na web. Logo, Patrícia resolveu perder peso e passou a atualizar seus perfis com frequência, acreditando que seria amada e mostrando seu dia a dia e os resultados da dieta com fotos sensuais, mas nem assim está conseguindo ser bem recebida. A cada imagem publicada, os seguidores fazem algum tipo de piada.

  • Melody

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Melody
Reprodução Instagram

Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Melody

Também na contramão de Maisa e do lacre, Melody, com apenas 11 anos de idade, é sinônimo de rejeição. A garota aposta em paródias de músicas de sucesso, e até pouco tempo atrás fazia vídeos com falsetes, que não eram nada legais e garantiam boas piadas entre o público.

A cantora mirim até tentou se reinventar e apostou em um novo visual com cabelo loiro, além dos looks ousados com roupas curtas e justas. Assim, novamente ela foi motivo de risadas, além de críticas em que citam a pequena como precoce.

  • Nego do Borel

Novo clipe de Nego do Borel,
Reprodução/ YouTube

Novo clipe de Nego do Borel, “Me solta”, está rendendo polêmicas

Para tentar aumentar a popularidade, Nego do Borel chegou a se caracterizar com roupas femininas durante o clipe Me Solta , em julho, mas a reprovação foi grande e o vídeo é o clipe com mais dislikes do YouTube. De acordo com a comunidade LGBT, a produção é pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ.

Logo que o vídeo foi ao ar, internautas resgataram imagens de Nego ao lado do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. Logo, a comunidade passou a dizer que o cantor é simpatizante de Bolsonaro e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe. Desde então, Borel já não é mais o queridinho do público.

Conseguem naturalmente

  • Gretchen

Famosos que lacram naturalmente: Gretchen
Reprodução/ YouTube

Famosos que lacram naturalmente: Gretchen

Gretchen é a lacradora da internet e ícone dos memes. A eterna rainha do rebolado não precisa de muito para agradar. Seu jeito sincero, as declarações polêmicas, além de inúmeras caras e bocas, fazem dela uma das poucas queridinhas da web de forma natural. Nas redes sociais as imagens da morena aparecem com frequência e ela rende bons elogios.

  • Ana Clara

Famosos que lacram naturalmente: Ana Clara
Reprodução/Instagram

Famosos que lacram naturalmente: Ana Clara

Desde o confinamento no “BBB 18”, Ana Clara conquistou espaço no coração do público. O jeito sincero e maduro da jovem, de apenas 21 anos, foram o suficiente para dar a ela o trono de queridinha das redes sociais. O agrado não veio só por parte de anônimos, o carisma da ruiva chegou à produção global e agora ela faz parte do time do “Vídeo Show”.

Leia também: Que mico! Sete famosos que passaram vergonha ao vivo sem saber

  • Tata Werneck 

Famosos que lacram naturalmente: Tata Werneck
Reprodução/ Instagram

Famosos que lacram naturalmente: Tata Werneck

Além de atriz, Tata Werneck é conhecida por seu bom senso de humor, seja em programas de televisão, atuações ou na web. De forma natural ela consegue arrancar boas gargalhas e é dita como sincerona, além de não se importar com opiniões alheias. Assim, ela rende elogios e admirações dos internautas, por isso é claramente uma das poucas que se encaixa na lista de famosos que agem naturalmente e lacram.

Comentários Facebook

Famosos

Polêmico, filme em que Xuxa aparece nua pode voltar a ser comercializado

Publicado

source

Nesta sexta-feira (20) o passado de Xuxa voltar a ser destaque na imprensa nacional. Há quase trinta anos a apresentadora conseguiu na Justiça a proibição da comercialização do filme “Amor Estanho Amor” (1982), no qual sua personagem seduz um garoto de 12 anos.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Cena do filme de Xuxa arrow-options
Divulgação

Cena do filme de Xuxa

O assunto foi tema de debate no Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira (17), a Quarta Turma iniciou uma sessão para avaliar se o site Mercado Livre pode comercializar dois álbuns de Xuxa e o polêmico filme que ela aparece nua. 

Leia també: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A possibilidade de o longa voltar a ser exibido trouxe o nome do diretor, Walter Hugo Khouri, novamente aos holofotes. Morto em 2003, ele deixou um legado para o cinema nacional. 

Segundo uma análise feita pela Folha de SP , na introdução ao livro “Do Sentimento Trágico da Vida”, de Miguel de Unamuno, o filósofo espanhol Fernando Savater comenta que é comum às mentes notáveis passar por “um tempo no purgatório após sua morte, ao final do qual podem ou cair no esquecimento geral ou se instalar para sempre na glória dos eleitos”.

A questão voltou à tona devido a declarações da  apresentadora  na web. Ao que parece, ela refletiu sobre os motivos que a levaram a atuar no filme. À  época, a artista ainda não trabalhava com crianças.

Veja Mais:  Famosos lamentam a morte da cantora Beth Carvalho

Ainda de acordo com a Folha de SP , proibição da comercialização de ” Amor Estranho Amor ” aconteceu em 1991, em decisão tomada pelo então juiz de primeiro grau Luiz Fux, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Na internet, Xuxa ainda terminou seu desabafo sugerindo que todos assistissem ao filme: “[É] muito bom”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Publicado

source

“O pesadelo continua!”, a expressão geralmente é adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da última quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em Búzios, no Rio, em 2017 – tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop. 

Leia também: Após rumor de affair gay, Luana Piovani sai em defesa de Scooby

Pedro Scooby arrow-options
ig

Pedro Scooby

Todavia, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à  Luana Piovani . Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Rápidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifícios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuários do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. Já outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

Em resposta, Scooby compartilhou duas imagens através do recurso stories do Instagram, em que perfis de fofocas o defendem, tentando desvencilhar sua imagem da fotografia íntima vazada na internet. 

Para aliviar a dor de cabeça, sua ex-esposa, Luana, com quem trocou alfinetadas durante meses por causa de seu namoro com Anitta, resolveu ir a público falar sobre o assunto, porém, para sua felicidade, talvez surpresa, Piovani não destilou indiretas, a atriz e apresentadora do Canal E! aproveitou seu espaço na internet para defendê-lo.

“Bifão, é como diz a tatuagem, né? Tudo passa”, declarou ela, fazendo referência ao apelido carinhoso que o chamava nos tempos de casada.

Em seu perfil, Leo Dias, jornalista de fofocas, divulgou uma apuração sobre o caso. Durante sua coleta, ele notou que o mesmo rapaz já tentou “ganhar mídia” em cima de Scooby outra vez, em 2012 – cinco anos antes da época que ele alegou ter conhecido o surfista.

Segundo a nota da Folha de SP , à época, Luana o xingou: “Se liga piranha fake, estou ‘obrando’ para você’”. Scooby corroborou a publicação da loira: “Tá falando merda”.

Pedro Scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Longe da polêmica, e agora de Anitta , pelo menos fisicamente, Pedro Scooby está curtindo o melhor de Nova York e blindando-se dos rumores que estão o cercando (novamente). Os grandes questionamentos são: até quando ele manterá a irreverência? Afinal, mais fotos podem vir à tona? Para infelicidade de quem acompanha o artista, tudo isso segue como uma incógnita.

Veja Mais:  Alcoolizado, Fábio Assunção briga em bar e sai sem pagar

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel

House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana