conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Quarto romântico ou uma cena de crime? Estampa de lençol choca a web

Publicado


source

Às vezes as pessoas querem inovar na decoração da casa, mas acabam errando a mão. Esse foi o caso de John Donoghue, que comprou um lençol branco com rosas vermelhas para sua cama, mas o resultado não ficou nada bonito.

lenoç arrow-options
Reprodução/ Twitter

Lençol de rosas vermelhas parece respingos de sangue

Leia também: Bolo de casamento bizarro mostra noivos como se estivessem mortos

A disposição das rosas no lençol parecia mais respingos de sangue, o que deixou a decoração muito assustadora. John achou graça e compartilhou a imagem da cama no Twitter com a legenda. “Aquele momento embaraçoso em que você percebe que o seu novo conjunto de cama ‘branco com botão de rosa’ faz seu boudoir parecer uma cena de crime particularmente horrível …”.

O post viralizou nas redes sociais e chegou a 3.000 curtidas. A maioria dos usuários da rede social levou o “desastre decorativo” em tom de brincadeira. “Roupa de cama nova, sim, sim. Confie, onde você a enterrou?”.

Outro escreveu “Perfeito para o quarto de hóspedes quando você realmente não quer que as pessoas fiquem”. Teve até quem questionasse o gosto do comprador. “É o conjunto de cama de instinto básico!!”.

Veja Mais:  Thais Carla relata episódios de gordofobia: “É impossível ser feliz gorda”

Leia também: Tem até buraco em tronco de árvore. Veja 17 banheiros bizarros

O que achou da decoração de cama de John? Compraria um lençol desses para assustar alguém?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

A partir de hoje o seu mundo interior e as questões transcendentais da vida ganham destaque. O Sol ingressa em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. Além disso a Lua encontra Júpiter e combina forças com Netuno, colocando em evidência o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. O dia pode ser produtivo para a conclusão de pendências.

TOURO

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol ingressa no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Em tempos de Lua minguante, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. Conte com mais inspiração!

GÊMEOS

O Sol ingressa em Peixes para garantir mais inspiração e ensinar que compaixão, empatia, fé e amor são fundamentais. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais sensibilidade. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar para conectar-se com as dimensões superiores. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado: evite a pressa, cheque as informações.

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes entram em pauta com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. A Lua segue na fase minguante, em harmonia com Júpiter e Netuno: é tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração.

Veja Mais:  Está tentando emagrecer? Veja 5 erros que te impedem de recuperar a boa forma

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol ingressa em Peixes hoje: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. A Lua minguante encontra Júpiter: aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos.

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. As artes, o sonho e a fantasia também ganham destaque. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio. Com Mercúrio retrógrado, é importante ouvir e refletir mais.

LIBRA

O Sol ingressa em Peixes: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Ao mesmo tempo, a Lua segue na fase minguante, indicando um período de cunho mais introspectivo. Vale reservar momentos para recolher-se, ficar atento aos sonhos e às intuições que surgem no período, eles podem trazer respostas e apontar caminhos.

Veja Mais:  5 principais causas para sua pele ficar velha – às vezes até antes do esperado

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol ingressa em Peixes e o convida a criar, imaginar, sonhar. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua na fase minguante. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Atividades físicas, passeios e movimento também são recomendados, pois Marte combina forças com Sol e Urano.

SAGITÁRIO

Sensibilidade, intuição, temas mais elevados e transcendentais ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes. A Lua segue na fase minguante e encontra Júpiter, favorecendo a fé e o entusiasmo. Mas tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração.

CAPRICÓRNIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o ingresso do Sol em Peixes, atividades de cunho introspectivo são recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Vale fugir da rotina! Mas com a Lua minguante, é importante que evite atividades arriscadas. Os investimentos devem ser planejados com prudência.

Veja Mais:  Mãe com tumor cerebral vai escrever cartões para filho se lembrar dela

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso do Sol em Peixes, procure investir em novas formas de ampliar seus lucros, já que sua intuição financeira fica mais aguçada. Conte com a ajuda dos amigos, do amor atual, de vizinhos, e de grandes empresas ou corporações. Se apelar pela imaginação e pelo sentimento das pessoas, será ouvido. Continue finalizando assuntos e amadurecendo as novas ideias para implementá-las com a próxima Lua nova, que virá no dia 23. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas.

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso do Sol em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. A vida fica mais movimentada. Aproveite que a Lua segue na fase minguante para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Vem aí um período de novas oportunidades, mais inspiração, prazer, diversão e prosperidade!

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

5 bebidas para tomar antes de dormir e perder peso durante o sono

Publicado


source

Pode parecer inacreditável, mas é real: certas bebidas, se tomadas antes de dormir, ajudam nosso corpo a perder peso , ainda que durante o sono! De acordo com o portal The Sun , além de auxiliar na perda de gordura especialmente ao redor da barriga, esse hábito reduz os níveis de estresse e faz o sono ter mais qualidade. Conheça as bebidas que te ajudam a emagrecer enquanto dorme.

Leia mais: Quer emagrecer em 2020? Veja os alimentos que não podem faltar na sua geladeira

Alguns hábitos adotados antes de dormir ajudam na melhora do sono e redução de gordura corporal arrow-options
Reprodução/TheSun

Alguns hábitos adotados antes de dormir ajudam na melhora do sono e redução de gordura corporal

1. Leite

Beber dois copos de leite por dia já ajuda a perder peso, conforme um estudo feito em 2010 por pesquisadores da Universidade de Negev, em Israel. A pesquisa descobriu que os adultos que bebiam uma média de dois copos de leite por dia, além de terem níveis mais altos de vitamina D e cálcio, perdiam cerca de 6 kg após dois anos do hábito.

O leite possui um aminoácido chamado triptofano, que tanto ajuda a dormir quanto a emagrecer . Ele cria a substância melatonina, conhecida por induzir o sono, e também diminui os níveis de cortisol das pessoas, o que provoca emagrecimento.

2. Chá de camomila

É claro que esse chá não é chamado de “chá do sono” à toa. Para dormir, ele é utilizado há séculos, graças a ingredientes como apigenina e bisabolol.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de setembro de 2019

Hoje em dia, o chá de camomila é usado para aliviar espasmos musculares, além de melhorar cólicas abdominais, síndrome do intestino irritável, indigestão e gases. Por se tratar de uma substância antioxidante, ajuda na queima de gordura .

3. Suco de uva

Apenas um copo de suco de uva 100% ajuda as pessoas a emagrecerem durante o sono. Uma pesquisa sobre o assunto afirmou que os carboidratos simples encontrados no suco de uva desencadeiam a secreção de insulina pela noite. 

Leia mais: Com método próprio, empreendedora consegue emagrecer 24 kg em 3 meses

Isso faz com que o ritmo circadiano do corpo seja regulado, ou seja, os ciclos de 24 horas que ditam desde quando sentiremos sono até quando as células imunológicas estão mais ativas.

As uvas também são antioxidantes e convertem calorias armazenadoras de gordura em calorias que ajudam a queimá-la.

4. Shake de proteína de soja

Embora muitas pessoas pensem que os shakes da proteína de soja só ajudam a levantar peso na academia, eles também são perfeitos para quem quer emagrecer.

Isso acontece porque em todas as suas formas, a soja é cheia do aminoácido triptofano, presente também no leite. Como já dito acima, esse aminoácido diminui os níveis de cortisol, o que auxilia na eliminação de gordura .

É verdade que o nosso metabolismo diminui durante o sono, mas continua funcionando, o que significa que o seu shake será absorvido a partir do momento que você adormecer.

Veja Mais:  Mulheres brasileiras buscam mais traição do que homens; veja perfil dos infiéis

5. Kefir

O kefir é uma bebida láctea, parecida com o iogurte, feita com leite fermentado e originária das montanhas do Cáucaso. Os mesmos benefícios do leite para a saúde são encontrados nela, que é rica em cálcio e proteína. No entanto, como benefício adicional, essa bebida tem a presença dos probióticos.

Eles são “bactérias amigáveis” que aliviam os sintomas da síndrome do intestino irritável e reduzem o desconforto e inchaço digestivo.

Leia mais: Quer emagrecer rápido? Experimente incluir esses 5 alimentos na rotina

A bebida é ainda especialmente boa para melhorar o sono e o desempenho em exercícios físicos, dando um reforço para quem realiza atividades pensando em perder peso .

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 18 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas que acompanham o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

Você vive o final de um ciclo solar e lunar. É importante evitar situações arriscadas, reservar mais tempo para descansar recarregar as energias. Hoje a Lua encontra Marte e combina forças com Urano: procure poupar-se de insistências, cobranças, provocações e teimosia. Prefira cultivar flexibilidade, ceder e se resguardar. Novos projetos serão iniciados e novas iniciativas serão tomadas quando o Sol ingressar em seu signo. Por enquanto, aproveite para livrar-se de tudo o que está velho e sem uso. Vale fugir da rotina também!

TOURO

Vale programar atividades criativas e diferentes, mas não se começa nada com a Lua minguante. Prefira concluir o que já foi iniciado. A Lua encontra Marte em Capricórnio, dia bom para tomar iniciativas, cultivar liberdade e movimentar as energias. Mas fique atento para conter a inquietação e a ansiedade. Não é um bom período para grandes investimentos. Reflexões, análises e investigações ganham a preferência. Terapias relaxantes e passeios junto à natureza também são muito bem vindos.

GÊMEOS

Melhor fazer tudo com atenção, sem correria e sem forçar situações. Comprometimento, maturidade e responsabilidade são as palavras de ordem para a Lua minguante em Capricórnio. É importante desacelerar, diminuir as expectativas e cultivar flexibilidade para evitar desentendimentos. Com Mercúrio retrógrado, o período é de revisões. Procure conter as expectativas e exigências, prefira voltar a atenção para si mesmo. Aos poucos você percebe o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro.

Veja Mais:  Está tentando emagrecer? Veja 5 erros que te impedem de recuperar a boa forma

CÂNCER

O período de finalizações, recolhimento e introspecção continua. A Lua minguante encontra Marte em Capricórnio: você pode dar um basta em muitas situações e finalizar velhos assuntos de vez. Porém, cuidado para não exagerar na agressividade. Procure evitar tumultos, correria e aglomerações. É melhor seguir com suas atividades num ritmo mais tranquilo, sem ansiedade, para evitar conflitos. Lembre-se que a paz começa em você. Não é hora para excesso de demandas, exigências e cobranças.

LEÃO

Evite fazer cobranças e forçar situações, é melhor deixar que tudo flua naturalmente. A Lua segue minguante e hoje encontra Marte, pedindo cuidado com disputas. Procure comunicar-se com sensibilidade, esclareça eventuais dúvidas com atenção e generosidade. Um bom diálogo com o coração aberto pode desfazer muitas confusões. É importante também reservar tempo para introspecção e análise. Com Mercúrio retrógrado em Peixes, o mundo interior ganha destaque. O clima é mais introspectivo.

VIRGEM

Com a Lua minguante em Capricórnio, siga consciente de seus deveres e responsabilidades, procurando administrar melhor o tempo e os recursos. Mas cuidado com as críticas e as reclamações. É melhor evitar tumultos, procure se resguardar. A Lua encontra Marte, evite também atitudes impulsivas e agressivas, ou assumir mais compromissos do que já tem. Mercúrio segue retrógrado, indicando a possibilidade de incertezas, atrasos ou imprevistos. Melhor mesmo é relaxar, sem grandes expectativas.

LIBRA

Não é aconselhável nenhuma resistência agora. Pelo contrário, a fase é de adaptação, revisão e aceitação. Período de Lua minguante: ideal para restaurar energias, programar terapias e tratamentos de saúde. Ao invés de se envolver em conflitos, prefira retirar-se para refletir. Você pode aproveitar para abandonar vícios, quebrar padrões repetitivos, deixar para traz algo que já está velho, ou que tolhe seu crescimento e já não condiz com sua consciência. Quão grande é o amor que sente por si mesmo?

Veja Mais:  Não ter prazer no sexo é normal? Delas responde leitora que nunca se satisfez

ESCORPIÃO

Atenção para evitar brigas, discussões e atitudes agressivas. Não é aconselhável tentar resolver muita coisa neste período, nem forçar situações. Melhor deixar que tudo aconteça naturalmente. Com a Lua minguante, a vida siga deve seguir seu curso natural. Corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. A Lua encontra Marte: ao invés de radicalismos, prefira cultivar autonomia e se resguardar. Promova um mergulho interno com mais recolhimento. Importantes adaptações e compreensões ganham destaque.

SAGITÁRIO

Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho, neste momento, podem ser muito valiosos. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. A Lua segue na fase minguante, continue a finalizar assuntos, desfazer confusões e mal-entendidos, colocar os pingos nos is. Com Mercúrio retrógrado é melhor evitar riscos, pressa, exageros, correria e confusões. Não queria abarcar o mundo com as mãos. Atenção também para o consumo exagerado de comida ou bebida, o fígado agradece.

CAPRICÓRNIO

É importante cultivar prudência e diplomacia. A Lua minguante segue em seu signo e Marte: evite bater de frente com as pessoas para evitar reações agressivas e prejudiciais. Mas Lua e Marte se combinam com Urano, você pode cultivar criatividade e liberdade, fazer algo diferente e inovador. Com Mercúrio retrógrado em Peixes, procure alimentar-se com arte, beleza e notícias positivas. Sua noção de valores deve ser questionada, no sentido de conter as carências e os arroubos do ego.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de setembro de 2019

AQUÁRIO

É importante cultivar leveza, bom humor e flexibilidade para lidar com possíveis alterações em sua agenda. Com Mercúrio retrógrado, você ou os outros podem mudar de opinião ou de ideia a qualquer momento. Com a Lua na fase minguante, é importante desacelerar e deixar a vida fluir. Continue atento para evitar confusões, conflitos e perdas. Evite iniciar um projeto agora, pelo contrário, é tempo de finalizações. Momentos de introspeção, descanso e recolhimento ganham especial importância.

PEIXES

Com Mercúrio retrógrado em seu signo, aproveite para repensar questões que precisam de maturação antes de buscar novas oportunidades. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas. Muitos assuntos importantes são finalizados agora, com a Lua minguante, para que na próxima lunação você possa virar a página e iniciar projetos. Não é boa hora para aventuras arriscadas. Cultive maturidade para evitar gastos excessivos ou desperdícios. Procure cultivar moderação também, para evitar conflitos.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana