conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Reeducando foge do presídio da ‘Mata Grande’ em Rondonópolis

Publicado

Foto do fugitivo

 O reeducando Ricardo Gonçalves dos Santos, fugiu no inicio da noite da segunda-feira (15) da Penitenciária Major Eldo de Sá ‘Mata Grande’ em Rondonópolis.

Segunda as informações o reeducando trabalhava no setor da cantina e na hora do confere na ala ás 18hs os agentes penitenciários perceberam a falta do detento.

Rapidamente foi realizada uma busca para recapturar o fugitivo mas não foi encontrado.

Em uma investigação minuciosa na manhã desta terça-feira (16), os agentes descobriram que o fugitivo ficou escondido dentro do mercadinho do presídio e fugiu pelo exaustor.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito com mandado de prisão aberto no Bairro Marechal Rondon

Policial

Morador de Guiratinga flagra motocicleta sendo furtada em sua residência e suspeito é preso pela PM de Guiratinga-MT

Publicado

Policia Militar

A Policia Militar do 2ª Pelotão do 5º BPM da cidade de Guiratinga-MT, foi acionada na madrugada deste domingo (18)  pela vítima onde informou  que sua moto estava na garagem e que escutou um barulho, quando saiu para averiguar visualizou dois suspeitos empurrando a moto e logo em seguida estacionando no fundo de uma  casa.

 Diante da informação, os policiais ao deslocarem até o local  realizaram a prisão de um dos suspeitos T.A.S, 28 anos, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende três suspeitos de triplo homicídio em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Policial

Motorista fura bloqueio policial colide com outro veículo e é detido pela PM em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A Policia Militar foi informada via rádio na tarde deste domingo (18) que um veículo Fiat Uno teria furado o bloqueio policial na Avenida Brasil. Em rondas a guarnição Operária 02 se deparou com o veículo já na Vila Operária, e iniciou o acompanhamento. Ao chegar à Rua dos Radialistas no Jardim Luz da Yara, o veículo suspeito colidiu com outro veículo, um gol que estava estacionado em frente a uma residência, causando danos na lateral traseira direita do carro.

 O suspeito M. M. L, 21 anos, após a colisão, abandonou o veículo que estava e saiu correndo segurando aparentemente uma arma de fogo, porém no momento da prisão não foi localizado nada ilícito.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Policia.

O veículo uno foi encaminhado ao pátio rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito com mandado de prisão aberto no Bairro Marechal Rondon
Continue lendo

Policial

Ação conjunta da Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), durante ação integrada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e Delegacia de Polícia de Jaciara.

Natalício Bezerra, de 35 anos, estava com uma ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Pedra Preta pelo crime de homicídio, e outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Depois de ser detido e ter os dois mandados judiciais cumpridos, o preso foi levado para a ala provisória da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito com mandado de prisão aberto no Bairro Marechal Rondon
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana