conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Reforma barata: como renovar os ambientes usando tons escuros de tinta na parede

Publicado

source

Como já dissemos aqui, às vezes  não é preciso mover blocos ou quebrar paredes para fazer uma reforma em casa. Investir em quadros, espelhos ou móveis inovadores são ideias simples que já dão uma cara nova para os cômodos. E entre as táticas de reforma sem gastar muito está a tinta para parede.

Escolher a cor certa de tinta para parede pode fazer maravilhas com o seu cômodo, como deixá-lo mais moderno, mais elegante, com teto mais baixo, mais largo e muitas outras possibilidades. E para ajudar a renovar sua casa ou apartamento, conversamos com a Suvinil  e separamos algumas dicas para não errar.

1. Mescle tons escuros e claros

tinta arrow-options
série Olhares e Detalhes em parceria com a Suvinil e o canal Life By Lufe do Youtube
Mesclar tons escuros e claros dá um ar de conforto para o ambiente. Projeto por Concretize Interiores (Fernanda Nasser, Luiza Amaral).

A mescla de tons escuros e tons claros traz a sensação de conforto para a casa. Os tons mais escuros de tinta, também chamados de profundos, são considerados mais elegantes.

Por esse motivo, eles ganham um toque mais especial quando mesclados com tons mais claros, como os tons de cinza Nimbus e Barra de Ferro da Suvinil mostrados na imagem acima.

2. Pinte o teto

tinta para parede arrow-options
série Olhares e Detalhes em parceria com a Suvinil e o canal Life By Lufe do Youtube.
Pintar o teto de cores escuras pode deixar o ambiente ficar menor. Projeto por Concretize Interiores (Fernanda Nasser, Luiza Amaral).

A técnica de pintar o teto dá um ar de “rebaixamento” e essa manobra arquitetônica não se restringe apenas a tons claros. Os tons escuros não são só para as paredes, eles podem trazer resultados incríveis quando aplicados no teto.

Veja Mais:  Pais identificam sintoma do câncer observando foto de filha no balanço

Na amostra da Suvinil, o uso de tons escuros como o Grafite Lapiseira no teto e de tons mais claros nas paredes como o Barra de ferro traz a sensação de que o teto é mais baixo, tornando o ambiente mais aconchegante. 

3.Contraste a tinta para parede com a decoração

tinta arrow-options
Divulgação Suvinil
Tons escuros de tinta para parede podem destacar os objetos de decoração da casa

Tudo fica mais dinâmico no ambiente quando existe uma harmonia entre tinta e móveis. As cores escuras de tintura são ótimas para ressaltar os objetos de decoração , incluindo peças que sejam de cores mais claras ou chamativas.

Na ilustração, a cor Meia-Noite confere um ar sofisticado e único ao cômodo em questão, uma sala de estar.

4. Disfarce as imperfeições das paredes

tinta para parede arrow-options
Divulgação Suvinil
Utilizar cores escuras nas paredes pode ajudar a corrigir imperfeições

Um dos melhores truques dos tons escuros é a arte de encobrir as falhas das paredes. Às vezes o projeto de construção tem problemas e corrigi-los é muito mais caro do que comprar uma lata de tinta.

Por isso, cobrir leves ondulações e problemas de nivelamento com tintas escuras são boas opções. E por que isso acontece? As cores escuras absorvem luz e dão impressão de que a superfície é mais lisa do que realmente ela é.

5. Use sem moderação

tinta arrow-options
Divulgação Suvinil
Tons escuros não tem regras para serem usados

Não há restrições para as cores escuras . Os tons mais excêntricos, como o verde, trazem autenticidade aos cômodos e brincar com essa referência pode ser o diferencial da sua casa.

Veja Mais:  Aposte no escalda pés e na massagem relaxante para recuperar os pés do carnaval

Use as cores escuras na cozinha, banheiro, sala de estar e quartos. O que vale mais é usar a imaginação a seu favor.

Leia também: 5 técnicas de pintura da Casa Cor Rio de Janeiro para você sair do básico

O que achou das dicas para utilizar tinta para parede escura nos ambientes de sua casa e apartamento? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mãe faz desabafo após ouvir reclamação sobre “birra” dos filhos em supermercado

Publicado

source

Tracy Bennett, da Carolina do Norte, Estados Unidos, estava com os dois filhos, Elliot, dois anos, e Isaac, sete meses de idade, em um supermercado local. Por estar aguardando na fila do caixa há 15 minutos, os meninos começaram a ficar inquietos. Então, ela decidiu usar o celular para fazer um cartão fidelidade que permitiria pagar por uma fila exclusiva, mas a atitude fez com que ela fosse criticada por “ficar mais no celular do que dar atenção aos filhos”. 

Leia também: Em crítica por trabalhar e tirar leite ao mesmo tempo, mãe cria roupa especial

Elliot e Isaac em carrinho de supermercado arrow-options
Reprodução/Facebook/Breastfeeding Mama Talk
Tracey é mãe de dois meninos e estava com eles no mercado quando um desconhecido decidiu criticá-la

Segundo relato publicado no grupo Breastfeeding Mama Talk , no Facebook, a mãe conta que estava acessando o aplicativo do supermercado quando um homem se aproximou dela. “Você está vendo esses bebês? Eles estão fazendo bagunça porque querem sua atenção. Talvez você devesse sair do celular e dar um pouco de atenção à eles”, disse o desconhecido. 

Tracy afirmou que ficou na defensiva quando ouviu o comentário e começou a explicar que o que queria era tirar os meninos da longa fila o mais rápido possível. Quando chegou em casa, escreveu um post viral sobre tudo o que queria ter falado ao homem. 

Veja Mais:  Mudança na alimentação faz Mariana Santos perder peso e manter o corpo ideal

“Primeiro, eu não tinha ideia que minha criança estava falando ‘pizza, mamãe, pizza, mamãe” de novo e de novo e que o bebê estava me dando alertas de que ia começar a chorar e faria um escândalo se a gente não andasse logo. Muito obrigada por sua análise sobre a situação.”

“Em segundo lugar, eu já estava na fila de clientes fidelidade por 15 minutos. Dei livros, petiscos e até apontei para outros clientes que estavam saindo da loja para entreter os meninos.”

“Terceiro, se você estivesse na fila de reembolso perto de mim por dois minutos, teria visto muitos sorrisos e interações. Por último, depois de 15 minutos, esses bebês ficaram um pouco agitados. Mas na ‘escala de birra’, eles não estavam nem em 1”, escreveu a mulher. 

Ela também relata que “a birra estava crescendo” enquanto pegava o celular e perguntava ao marido sobre informações do app de fidelidade. “Eu não tinha mais truques e as crianças estavam sem paciência, então meu objetivo era tirar eles dali o mais rápido possível.” 

Leia também: Mãe desabafa sobre falta de cuidados com a aparência na maternidade 

“Mas obrigada pelo seu conselho de maternidade. Obrigada por tirar um tempo do seu dia para envergonhar uma mãe com duas crianças pequenas. Obrigada por ver um momento estressante e decidir ‘Vou tornar isso pior para ela’”, completou.

Veja Mais:  Limpeza facial com óleos é possível até para peles oleosas! Saiba como fazer OCM

Tracy ainda aconselhou que, caso você veja mães ou pais em público com crianças pequenas, sempre assuma que eles estão estressados.

“Saiba que esse é o último lugar em que elas querem estar, que ela preferia estar abraçando, brincando ou correndo com os bebês e que provavelmente ela não dorme direito desde o nascimento do primeiro filho. Que ela está com fome porque o filho queria mais ovos no café da manhã e ela lhe deu o que iria comer. E se você não tiver nada gentil para oferecer à ela, por favor, cuide da sua própria vida”, finalizou. 

Leia também: Mãe de criança autista é criticada após postar fotos: “Para chamar atenção”

Internautas apoiam mãe após desabafo

Os membros do grupo que leram a postagem, na maioria pais, concordaram com Tracy. “Não há ninguém que conheça tão bem os filhos como a  mãe . As pessoas não devem opinar sobre esse tipo de coisa”, escreveu uma mulher. “Desconhecidos não sabem o que a gente passa. Eu fico louca quando eles falam coisas assim. Sinto muito que você passou por isso”, disse outra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tome nota

Publicado

source

Lançamento do livro Giro D´Italia

hoje (15) o renomado jornalista J. A. Dias Lopes lança sua obra, em almoço petit comitê,  com receitas icônicas das 20 regiões italianas; rodadas de negócios para o trade de alimentação (restaurantes, hotéis e varejo); cursos para profissionais de gastronomia e aficionados; promoção de pacotes turísticos com foco na comida e nas bebidas do país europeu; e degustações com venda a preços especiais de produtos Made in Italy em algumas das principais redes supermercadistas.

 Leia também: Tome nota de 8 restaurantes para visitar no Valle Nevado

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias arrow-options
Divulgação
Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias

Mostra fotográfica ‘A Jornada do Rinoceronte’

do renomado fotógrafo Érico Hiller, pode ser conferida gratuitamente de 16 de outubro a 08 de novembro, na Casa Bandeirista do Itaim Bibi, é composta por fotografias produzidas entre 2014 e 2015, depois de uma viagem por países como Zimbabwe, Moçambique, África do Sul, Índia, Vietnã e Quênia. Elas retratam a extraordinária beleza dos rinocerontes e as dificuldades das pessoas e organizações que lutam contra o extermínio desse animal.

A exposição tem apoio de Grupo Victor Malzoni, do BTG Pactual e da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o objetivo de sensibilizar a população e alertar para a preservação ambiental, a mostra traz como tema central a caça ilegal da espécie nos países africanos e asiáticos,que também contara com uma programação especial de palestras e debates sobre o tema.

Veja Mais:  Mudança na alimentação faz Mariana Santos perder peso e manter o corpo ideal

Leia também: Alimentos funcionais e dieta detox, saiba mais sobre eles e seus benefícios

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’ arrow-options
Divulgação
Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’


Jingle Shop

é o get thogeter que Sofia e Duda Derani, junto com Ale Cozzi e Rafa Cury armam nos dias 19 e 30 de Outubro prometendo um ” new concept of shopping”, unindo moda, arte e design.

O evento está na primera edição, e é somente para convidadas dos It Mailings. contará  com talk e mimos para as convidadas.

Workshop Romântico

Lucia Milan arma um encontro único  no dia 08 de novembro, das 10h às 17h, que apresenta o existente diálogo entre a História da Moda e o Design Floral, utilizando o Romantismo como enredo que envolve ambos universos.

Um dia no qual conhecimento e aprendizado sobre moda e flores se conectarão em um workshop inesquecível ministrado pela artista floral Lucia Milan, em parceria com as especialistas Eva Dato, diretamente da Espanha, Dri Machado, ambas do programa Experience Madrid, e Adriana Bozon, diretora de Branding do Grupo INBRANDS.

Será uma experiência interativa e de conteúdo para aprender mais sobre história da moda, arte floral e suas intersecções do passado até os dias de hoje, inspirada pelas pinturas do artista espanhol Federico de Madrazo y Kuntz.

Leia também: Empreendedores contam como transformaram sonhos e propósito de vida em negócio

Workshop Romântico arrow-options
Divulgação
Workshop Romantico



Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tatuagem de desenho “explícito” dá o que falar nas redes sociais

Publicado

source

Se você já fez ou cogitou fazer uma tatuagem, já deve ter escutado alguém falando sobre como é importante escolher bem o desenho para não se arrepender depois. Acredite neste conselho, pois em alguns casos o resultado final pode render piadas na internet.

Leia também: Pênis, ânus e outras tatuagens inusitadas que são sucesso nas redes sociais

tatuagem de corpo de mulher nu arrow-options
Reprodução/Reddit/Tnutlytehc
A tatuagem está dando o que falar porque o desenho dá a impressão de que a mulher está ‘segurando um pum’

É o que aconteceu com uma  tatuagem que foi compartilhada no fórum Reddit e está dando o que falar por causa de um detalhe. O desenho é o corpo de uma mulher que está nua e virada de costas, mas a curva do bumbum dá uma impressão engraçada: de que, segundo internautas, ela está contraindo a área para “segurar um pum”. 

Leia também: Tatuagem gera reação nas redes por parecer algo “inapropriado”

Os comentários criticam o jeito que o tatuador fez a linha do corpo, já que poderia ter ficado com outro resultado se a curva fosse diferente. Além disso, os usuários do Reddit também comentaram sobre como o resto do corpo da mulher parece distorcido e as linhas tortas. 

“Ela parece que está contraindo muito o bumbum”, disse um. “É assim que eu imagino minhas nádegas quando eu tento segurar um pum”, brincou outro. 

Leia também: Tatuagem romântica com erros de português viraliza no Twitter

Veja Mais:  Limpeza facial com óleos é possível até para peles oleosas! Saiba como fazer OCM

A ilustração também foi comparada ao desenho incompleto de uma sereia, centauro ou até mesmo “metade garota, metade cavalo”. “Vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos é fácil de corrigir”, comentou uma terceira pessoa. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana