conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Rondonópolis registra aumento na emissão de alvarás em 2019

Publicado

None

Foto: Assessoria

Em Rondonópolis, a quantidade de liberação de alvarás pela Prefeitura cresceu em comparação aos números de 2018, quando foram emitidos 2.358 documentos. Para se ter uma ideia deste crescimento, segundo o levantamento da Secretaria Municipal de Receita, em 2019, já foram liberados, até o momento, 1115 alvarás, sendo que destes, 77 ocorreram nos primeiros 15 dias maio.

“Este mês já tivemos a solicitação de 77 emissões de alvará e 77 já foram liberados”, comentou a Secretária Municipal Receita, Erazilene Valentim Silva, observando que a meta da Prefeitura de Rondonópolis é cada vez mais agilizar os processos administrativos para emissão de alvarás, que têm apresentado este ano um ritmo de solicitação maior que 2018, quando foram emitidos 2.358 alvarás.

“Se seguirmos neste ritmo, a previsão é de que este ano vamos ultrapassar o número emitido no ano passado, já que foram expedidos até hoje (15 de maio) 1115 documentos”, apontou a secretária.

A secretária adiantou que a pasta tem trabalhado algumas ações para dar uma maior agilidade no processo administrativo interno para emissão de alvarás. Umas das ações que estão sendo trabalhadas é a implantação no site da Prefeitura de Rondonópolis do Web Service, visando facilitar a emissão de alvarás para todas as modalidades de empresas do município.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Prefeitura apresenta soluções e trabalha para regularizar mais de 100 famílias

Rondonópolis

Revendedora ‘Cheff Gás’ inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A Cheff Gás inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis, na Avenida Jacuí no Bairro Cidade Alta.

Com o objetivo de aumentar a eficiência na distribuição de botijões em Rondonópolis e atender o cliente mais rápido, a Cheff Gás chegou em Rondonópolis.

Pague no seu endereço com máquina de cartão de crédito, a empresa aceitará os cartões, Visa, Master, Rede e Elo como forma de pagamento.

A nova instalação da empresa em Rondonópolis irá gerar empregos e renda na cidade.

Para manter contato o cliente poderá ligar nos números Telefone (66)3422-7701, 9.9625-0446 ou 9.9999-1522 whats

Comentários Facebook
Veja Mais:  Câmara de Vereadores de Rondonópolis fará exposição do seu acervo
Continue lendo

Rondonópolis

Boca Sports realiza ‘Feirão de Tênis’ neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A loja Boca Sports preparou grande ofertas de qualidade e promoção para este final de semana. Neste sábado (25) será realizado o Feirão de Tênis com diversos modelos e preço especiais.

Esta é a hora de você comprar aquele tênis dos sonhos por um precinho bem em conta. Será um dia de promoção com preços especiais em tênis e muito mais. Serão mais de 300 Pares do número 34 ao 43.

Além da super promoção de tênis, o cliente será recepcionado com um delicioso café da manhã.

A Boca Sports fica localizada na Rua Arnaldo Estevão em frente a caixa econômica federal no centro de Rondonópolis. Maiores informações (66) 9.9958-7099.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Por meio de parceria, Prefeitura de Rondonópolis oferece oportunidade de qualificação para pessoas em situação de rua
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeitura disponibiliza local com triturador de galhos e podas de árvores

Publicado

Foto: Assessoria

Essa semana a Prefeitura de Rondonópolis começou a receber e fazer a trituração de galhos e podas de plantas. O local preparado para fazer o serviço fica nos primeiros metros da Rodovia do Peixe e está aberto de manhã e à tarde para receber esses materiais que podem ser levados pela população em geral e também por jardineiros e grandes gerados desse tipo de resíduo.

Em um trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), o município passa a oferecer um local apropriado para a população fazer o descarte desses materiais. Os galhos de árvores e restos de podas de plantas estão sendo triturados e descartados de forma adequada e ambientalmente correta.

O secretário de Meio Ambiente do município, João Fernando Copetti Bohrer, comentou que com a nova máquina está sendo possível fazer o descarte ambientalmente correto desse tipo de material, além de levar eficiência na utilização dos recursos públicos disponíveis no município.

Copetti destacou que a área na Rodovia do Peixe é o único local autorizado para os jardineiros e carroceiros fazerem o descarte legalizado de galhos e podas de plantas na cidade e também que não é aceito nenhum outro tipo de material que não seja o indicado.

O ponto de coleta e trituração fica aberto de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Veja Mais:  Sanear participa de evento do Judiciário que levará serviços à comunidade

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana