conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Curiosidades

Sem prata ou ouro!Noivo presenteia parceira com anel de noivado feito de cabelo

Publicado

Esse homem decidiu inovar no anel de noivado para a companheira e ela ficou nas nuvens com a demonstração de amor que recebeu. O item, porém, causou espanto nos internautas por uma característica um tanto quando peculiar: ele era feito de fio de cabelo.

Leia também: Após morte da tia, noiva planeja deixar caixão aberto durante casamento

anel de noivado
Reprodução/The Sun

Mulher ganha um anel de noivado feito de cabelo do companheiro e causa espanto nas redes sociais

A noiva, feliz em ter recebido o pedido de casamento, compartilhou nas redes sociais o anel de noivado que ganhou. “Meu namorado agora é meu noivo!”, dizia a publicação. Tudo estaria perfeitamente bem, se não fosse o susto que a aliança gerou na internet.

“Ele fez o pedido de casamento com um anel feito de uma mecha de seu próprio cabelo”, diz a mulher no texto da rede social.

Leia também: Noiva pede que madrinha mude cor dos cabelos para que evitar “concorrência”

Não demorou muito para a postagem viralizar, e chegou até o grupo That’s It, I’m Ring Shaming , do Facebook. No fórum, os internautas apresentaram suas opiniões sobre o anel inusitado. A história também ganhou as páginas do tabloide inglês The Sun .

“Não importa o quanto eu ame o cara, eu acho que nunca, em um milhão de anos, vou usar o cabelo dele no meu dedo”, pontua uma.

Veja Mais:  Noiva sugere que madrinha grávida faça aborto para não “estragar casamento”

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes mesmo da festa começar

Outra foi além e questionou: “Esse cabelo é de que parte do corpo dele?”. Houve ainda quem pensou no ponto positivo de um anel de noivado feito com cabelos caso o relacionamento não dure. “Pode ser destruído mais facilmente”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Curiosidades

Macarrão, Donald Trump e mais: página no Instagram reúne sapatos inusitados

Publicado

Uma página do Instagram chamada “Crimes Against Shoemanity” está fazendo sucesso por reunir sapatos com formatos e desenhos que são, no mínimo, inusitados. Entre os modelos que são exibidos, há opções para todos os gostos. De acordo com o perfil, usar esses calçados é considerado até “crime”.

Leia também: Estampas traiçoeiras: sua roupa pode te fazer passar vergonha

sapatos inusitados
Reprodução/Instagram

Página no Instagram, chamada “Crimes Against Shoemanity”, traz imagens de diversos sapatos inusitados; você usaria?

Na conta, que tem mais de 30 mil seguidores, os usuários podem encontrar modelos de sapatos de macarrão , carne crua , em formato de cachorro, com o rosto de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, um aquário e por aí vai. Confira algumas imagens na galeria!

Leia também: Ensaio fotográfico de gestante é bizarro e assusta; veja as fotos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Mulher traindo o marido é descoberta por conta do Google Street View
Continue lendo

Curiosidades

Mãe assusta filho combronzeamento artificial que deu errado: “Virei o Hulk”

Publicado

mulher verde após bronzeamento articial
Reprodução/The Sun

A mãe registrou a reação do filho ao vê-la na cor verde por causa do resultado do bronzeamento artificial

Quem procura algum tipo de bronzeamento artificial espera ter a pele com a cor do verão e dar um up no visual. Entretanto, o resultado pode ser bem longe do esperado.

Depois de uma mulher ter ficado com o  desenho de presas no rosto após dormir e babar depois de ter feito bronzeamento artificial , essa mãe acabou com a pele totalmente verde! E para piorar, quem sofreu com o resultado desastroso do procedimento foi o filho da mulher.

A britânica Toni Morton, de 25 anos, conta ao jornal Daily Mail que estava ansiosa pela sua primeira noite fora desde o nascimento do, Bobby, e que foi aconselhada por um amigo a investir no bronzeamento.

Duas horas depois de aplicar o produto, começou a notar algo errado. “Quando vi a cor da pele pela primeira vez, fiquei com raiva. Eu pensei: ‘Virei o Hulk’”, diz ela.

Ao ver a mãe totalmente verde , o
pequeno Bobby
começou a chorar e entrou em pânico por não reconhecê-la. “Eu dei a ele uma mamadeira e ele chorou até por isso. Acabei colocando ele em uma cadeira e liguei a televisão para ele se acalmar – levou meia hora”, relata Toni.

mãe e filho
Reprodução/Instagram/@tonimorton

Toni Morton e o filho recém-nascido, Bobby, em foto divulgada por ela no Instagram

O susto foi tanto que a britânica cogitou desistir do tal evento. “Até mandei mensagens para minha mãe dizendo ‘eu não posso sair da casa amanhã’”, lembra. Por sorte, Toni conta que voltou à cor natural depois de um banho daqueles.

Veja Mais:  Bebê ou E.T? Imagem de tomografia deixa todo mundo confuso

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

Após o pânico, Toni minimizou a situação, afirmando que toda garota já passou por algo parecido em algum momento.  Além disso, ela fala que o fiasco com o  bronzeamento artificial virou motivo de risadas entre seus amigos. “Todos acharam hilário e brincaram que isso só poderia acontecer comigo”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Pedra de 1,3 kg e 18 cm é retirada de dentro da bexiga de paciente na Bahia

Publicado

atenção
Reprodução

.

Uma equipe médica da cidade de Jacobina, região norte da Bahia, retirou uma pedra de mais de 1,3 quilo e com 18 centímetros de comprimento de dentro da bexiga de um homem de 51 anos. O procedimento aconteceu na última segunda-feira (20), no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Leia também: Caso raro! Médicos retiram mais de 4 mil pedras da vesícula biliar de indiano

Segundo os médicos que realizaram a operação, essa é uma das maiores pedras em bexiga já registradas no mundo – se não for a maior. Um caso parecido aconteceu nos Estados Unidos, em 2017, ocasião em que a pedra chegou a ter 12 centímetros de comprimento e 770 gramas.

pedra
Reprodução/Twitter

Cirurgia de retirada da pedra durou uma hora

O lavrador relatava que sentia ardência ao urinar e um peso no pé da barriga há 10 anos, porém o diagnóstico só veio no início deste ano, quando exames identificaram um cálculo com tamanho estimado em 10 centímetros. Durante a cirurgia , porém, a pedra encontrada era, na verdade, bem maior e os médicos precisaram abrir o abdômen do paciente para remover o cálculo.

Leia também: Mulher tem duas agulhas removidas do estômago 66 anos depois de acidente

A cirurgia de remoção da pedra contou com uma equipe de seis pessoas e durou cerca de uma hora. O paciente passa bem.

Veja Mais:  Remédio trocado! Farmácia erra e mulher passa creme para impotência nos olhos
pedra
Reprodução/Twitter/Renan Oliveira Barreto

Médicos suspeitam que pedra pode ser uma das maiores já registradas no mundo

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana