conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Sexo na 1ª noite? Nada disso! “Amante em série” ensina a seduzir um homem rico

Publicado

Gweneth Lee, de 47 anos, é considerada uma “amante em série” por sua experiência em se relacionar com homens casados – e ricos. A mulher, que é de Londres, ostenta uma vida de luxo e deu dicas preciosas para seduzir um homem milionário.

Leia também: História de traição: “O sexo é muito melhor com meu cunhado”

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist

A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários

A britânica revelou ao site do jornal  Daily Star que utiliza o Illicit Encounters , um site de relacionamentos para pessoas casadas. Ela reforça que, se a intenção é seduzir um homem milionário, há a necessidade de investir em uma boa imagem na internet, mesmo que isso custe muito dinheiro.

Gweneth apresenta seis dicas essenciais para conquistar um homem rico:

1. Use fotos profissionais

De acordo com a mulher, as fotos e as expressões são muito importantes. “As supermodelos parecem ótimas porque todas as fotos são alteradas digitalmente”, diz ela. “Tire essas rugas, os pés de galinha e trate de sorrir e esbanjar alegria”, complementa.

2. Sem sexo no primeiro encontro

Não fazer sexo no primeiro encontro com o homem é uma das orientações mais reforçadas por Gweneth. Para ela, as mulheres devem deixar os rapazes com o desejo de “quero mais”. “Ele não vai levar você às compras na primeira vez que você sai. Eles precisam se apaixonar e cobiçar você antes de começar a gastar dinheiro”, garante.

Veja Mais:  Teria coragem de usar? 8 unhas bizarras e impressionantes compartilhadas na web

Leia também: 8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

3. Conte uma história

Falar com o homem sobre a sua vida, realizações acadêmicas e a carreira é uma maneira de mostrar quão interessante a pessoa é, segundo a “amante em série”. “O apelo sexual por si só não manterá um milionário interessado para um segundo encontro. Ele vai querer falar com você depois que estiver na cama”, pontua a britânica.

4. Pesquise sobre ele

Antes de ir ao encontro, vale a pena procurar informações sobre o rapaz para, basicamente, saber onde pisa. “Há pesquisas rápidas que você pode fazer para ver se um homem realmente tem dinheiro. Quem é rico tem uma pegada digital se não for um criminoso”, conta Gweneth. “Você deve descobrir onde ele mora e trabalha a partir de pesquisas básicas no Google”, acrescenta.

5. Se prepare para o relacionamento

De acordo com a britânica, ser amante exige muito preparo, em especial para lidar com as coisas que precisam ficar às escondidas. “A maioria dos homens ricos têm mais de 40 anos e está em um relacionamento. Os inteligentes têm um acordo com suas esposas, o que lhes permite namorar outras mulheres”, diz. “Opte por homens como esses porque não precisam esconder seus gastos de suas esposas”, salienta Gweneth Lee.

6. Procure nos lugares certos

Para ela, um rapaz milionário não se encontra em qualquer lugar, por isso, é fundamental saber onde procurar. As plataformas de namoro, nesse caso, podem ser uma boa alternativa. “Você precisa escolher um site que atraia playboys ricos à procura de diversão”, orienta.

Veja Mais:  Dona de castelo abandona a medicina para investir em obra e receber turistas

Leia também: Conseguir orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina

Namorar alguém sem dinheiro? Nem pensar!

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist

Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos. “Pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar”

Gweneth faz diversas viagens ao exterior com seus namorados – já esteve em Roma, Hong Kong e Nova York, por exemplo. “A vida é muito curta para namorar alguém que é skint [sem dinheiro]”, afirma ela.

A britânica destaca as vantagens de seduzir um homem milionário – ainda que ele seja casado – e a importância de saber usar os sites de relacionamentos. “Você pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar um centavo”, finaliza.

Comentários Facebook

Mulher

Número de mulheres que afirmam não ter tido orgasmo na vida ainda é alto

Publicado


source

Um estudo conduzido por pesquisadores na Índia com a participação de 645 mulheres entre 30 e 40 anos de 20 nacionalidades diferentes e publicado neste mês no Journal of Sexual Medicine apontou que ainda é alto o número de mulheres que afirmam jamais terem tido um orgasmo.

Leia também: Quer introduzir brinquedos eróticos na sua vida sexual? Especialista dá dicas

Orgasmo arrow-options
shutterstock

Use os dedos para começar a explorar o seu corpo

A pesquisa, porém, ostenta uma limitação que não pode ser desconsiderada. Todas as participantes estão em um relacionamento monogâmico heterossexual. Essa concentração sugere que grupos importantes de aferição, mulheres solteiras heterossexuais e sexualmente ativas, solteiras heterossexuais e com vida sexual ocasional, lésbicas solteiras, lésbicas em relacionamento monogâmico, mulheres bissexuais, mulheres em relacionamento poliafetivo, entre tantos outros recortes foram desprezados, comprometendo o valor absoluto do estudo sobre orgasmo feminino.

Ainda assim, o levantamento estabelece importantes balizas como observa a ginecologista e obstetra Erica Mantelli. “A mulher depende de estímulos sonoros e táteis, diferente do homem que é excitado mais facilmente – muitas vezes apenas com estímulo visual”, pontua ao justificar o tempo médio da mulher para chegar ao gozo, cerca de 13,41 minutos.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

“A mulher precisa estar 100% focada na relação sexual para conseguir identificar em seu corpo os locais onde mais sente prazer”, explica a médica lembrando que a penetração nem sempre é o método mais efetivo para chegar lá.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2019

Um jeito seguro, discreto e efetivo de explorar a própria sexualidade é adotar  brinquedos eróticos e estimulantes . A masturbação pode ser uma ferramenta importante para reclamar o próprio corpo e desejo. 

A médica comenta que a mulher tem uma grande sensação de prazer físico durante o orgasmo . “A lubrificação da vagina e a musculatura da pélvis apresentam contrações rítmicas e involuntárias – algumas mulheres sentem contrações fortes e outras, mais suaves”, explica. Esse momento não dura mais do que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que aconteceu porque o corpo fica bastante relaxado. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Da cozinha ao jardim: veja o que vai bombar na decoração em 2020

Publicado


source

Termina nesta segunda-feira (17) a ABUP Home e Gift 2020, a maior feira de decoração e artigos para casa da América Latina. O evento dita as tendências do segmento no primeiro semestre do ano e estivemos por lá para trazer as novidades.

Leia também:Quer mudar a decoração? 10 coisas para não copiar de jeito nenhum

Entre artigos para jardim, cozinha, sala e limpeza em geral, as tendências da ABUP Home e Gift devem chegar ao mercado em breve e figurar nas casas e apartamentos pelo Brasil. Confira oito das principais tendências de decoração analisadas pela reportagem.

Itens em cores terracota e furta-cor

utensílios arrow-options
Flavia Matos/ IG

Utensílios e panelas das cores terracota e furta-cor

Na cozinha o que irá dominar a decoração são os itens terracota e furta-cor (cor cambiante que se altera de acordo com a luz que recebe). A tonalidade que imita barro antigo está presente em variados modelos de panela. A Multiflon lançou uma linha inteira da cor terracota com revestimento antiaderente por fora e por dentro.

A tonalidade furta-cor também ganhou um kit completo de panelas, frigideiras e canecos – linha Aura. Para quem quer todos os itens na mesma tonalidade, vale adquirir os talheres da Oxford que estão na mesma cor.

Tábuas para servir

tábuas arrow-options
Flavia Matos/ IG

As tábuas para servir estão em alta na decoração

O segmento de mesa posta ganhou alguns destaques na feira da ABUP Home e Gift 2020. Entre eles, as tábuas para servir, itens que foram criados e desenhados exatamente para o serviço de clientes em restaurantes ou para decorar uma mesa em casa.

Veja Mais:  Meghan Markle revela preparativos para o nascimento do primeiro filho

Os responsáveis pela Woodland, não indicam que carnes ou legumes sejam cortados nesses itens, já que a decoração pode ser afetada.

Saco para lixo biodegradável

saco arrow-options
Flavia Matos/ IG

O saco para lixo biodegradável da EsfreBom se desintegra em três anos

A preocupação com o meio ambiente foi um dos temas mais abordados por empresas durante a feira. Uma delas, a Bettanin, que criou um saco para lixo biodegradável que se desintegra em três anos – normalmente as sacolas plásticas para lixo demoram até 400 anos para se decompor.

A novidade foi testada e aprovada pela ABNT, tem fundo reforçado e será vendida com capacidade para 15L. Importante: esse saco para lixo, quando aberto, precisa ser inteiramente consumido em três anos, após esse período o produto não terá a mesma eficiência.

Esculturas vivas

escultura viva arrow-options
Flavia Matos/ IG

As esculturas vivas estão em alta na decoração de jardim

Na parte de jardim, as ” esculturas vivas ” estão em alta. Se você é fã de BBB, deve ter percebido que alguns ‘bichinhos verdes’ apareceram no gramado da casa mais vigiada do Brasil durante a prova do líder do último dia 13.

Essas mesmas esculturas feitas com grama sintética devem ser a nova tendência de decoração de jardim. A empresa Raízes Arranjos, da designer Pupy Zogaib, estava na feira para mostrar suas esculturas que fizeram muitos apreciadores pararem para fotos. Segundo a responsável pelas obras, é indicado que as artes sejam instaladas em locais cobertos, pois a chuva e o sol podem danificar o material.

Veja Mais:  Os looks das famosas que chamaram atenção no BAFTA e Grammy 2019

Poltronas de crochê

cadeiras arrow-options
Flavia Matos/ IG

Poltronas de tricô e crochê

Poltronas e pufes de crochê/tricô estavam espalhadas pelos estandes de decoração. Uma das expositoras, a designer Regina Misk, produz à mão todas as poltronas e almofadas misturando técnicas antigas e modernas da moda.

Segundo Regina, suas peças são versáteis e combinam com qualquer tipo de decoração. “Cabe em qualquer ambiente, até em locais mais minimalistas. Se você coloca uma dessas poltronas, dá destaque e chama atenção na decoração”, conta.

Decoração em feltro

feltro arrow-options
Flavia Matos/ IG

A decoração de feltro pode ser reutilizada

A Feltros Santa Fé montou uma linha de produtos 100% feita a partir de garrafas PET recicladas. Nos itens estão cestinhas para cachorros e gatos, porta óculos, porta-canelas e até jogo americano. Além de ser fabricado com objetos recicláveis, os itens de feltro também são versáteis e podem ser utilizados de diversas maneiras. As mesmas cestinhas podem virar vasos de planta ou usadas como adulto.

Kits para famílias pequenas

porcelana arrow-options
Flavia Matos/ IG

A Porcelana Schmidt lançou um kit para famílias pequenas

Empresas mais tradicionais como a Porcelana Schmidt tem adaptado suas linhas de produtos para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas com aparelhos de jantar de 16 peças (quatro pratos rasos, quatro pratos de sobremesa, quatro canecas e quatro bowls).

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2019

Geralmente esses kits têm de 18 até 42 peças e são vendidas para famílias maiores. A marca ainda investiu na decoração de porcelanas com temas inspirados no Brasil.

Kit de panelas inspirado em Friends

panela arrow-options
Flavia Matos/ IG

A Tramontina criou linha inspirada em Friends para o público mais jovem

Para conquistar o público jovem, a Tramontina montou uma linha inspirada na famosa série norte-americana Friends. As panelas, frigideiras e formas têm inscrições e cores que prometem conquistar os mais jovens.

Leia também: Aprenda a limpar o inox manchado e deixe sua cozinha brilhando

Gostou das tendências de decoração mostradas na ABUP Home e Gift ? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulher compra vestido de noiva online, mas se decepciona ao abrir encomenda

Publicado


source

Se você já comprou algo online sabe como é decepcionante quando o produto é diferente do anúncio. Em alguns casos, até dá para fazer piada e rir da situação. Porém, quando se trata de um vestido de noiva, pode ser mais difícil levar na brincadeira.

Leia também: Jovem gasta R$ 360 comprando vestido online, mas peça é “inapropriada”

mulher com vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Facebook

Ela comprou o vestido de noiva em uma loja online, mas a encomenda foi bem diferente do anúncio

Este é o caso de uma jovem norte-americana que comprou o seu vestido de noiva em uma loja online da China, mas, quando a encomenda chegou, percebeu que a peça não era nem um pouco parecida com aquela anunciada.

Como a imagem acima revela, o anúncio indica um vestido branco com uma saia volumosa. Já a encomenda que chegou à noiva, trata-se de um vestido com o corpo de renda, bojos marcados e uma saia com quase nada de volume.

Leia também: Mulher relata drama ao comprar roupa online; veja 4 dicas para evitar problemas

No Facebook, um amigo da mulher compartilhou a foto na tentativa de fazê-la rir. Afinal, o que fazer diante da situação além disso?

“Estou compartilhando a foto com a permissão dessa linda garota. Na esquerda é o que ela pediu. Ela encontrou um vestido novo e tudo acabou bem, mas que compra online desastrosa!”, escreve.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2019

Nos comentários, muitas pessoas falaram que ela errou ao optar por esse método de compra.

Leia também: Noiva deixa vestido de lado e vai de calcinha para o casamento

“Encomendar um vestido de noiva pela internet não é algo sensato a se fazer. Se for super barato, provavelmente não ficará bom”, disse uma pessoa.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana