conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Sispmur se reúne com novos diretores da Coder

Publicado

Reunião presidente Coder Nívia- Foto: Assessoria

Na tarde de segunda feira (3) a diretoria do Sispmur se reuniu com a nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para tratar de assuntos pertinentes à relação entre o Sindicato, os Coderianos e a Companhia. O encontro foi informal, onde estiveram presentes a atual presidente da Coder Nívea Calzolari, a diretora financeira Erazilene Valentin Silva, o jurídico da Coder Fernando Becker, a presidente do Sipmur Geane Lina Teles, o vice-presidente Reuber Teles Medeiros e o diretor financeiro do Sispmur Renato Duarte.

 A Presidente do Sispmur Geane Lina teles deixou bem claro aos novos diretores da Coder que O Sispmur preza pelo bem estar dos Coderianos. “Não vamos admitir nenhum tipo de ressalva ou situação que venha a por em risco o trabalho destes servidores são eles, os servidores da Coder que diuturnamente trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade,” destacou a presidente.

Geane reafirmou ainda a parceria firmada com as diretorias anteriores da Coder no sentido de não prejudicar os andamentos da Companhia, mas, porém, ressaltou que os servidores da Coder são prioridades na sua gestão no Sispmur, e que não aceitará nada que venha prejudica-los.

A Presidente Nívea Calzolari destacou durante a conversa que tem ciência dos desafios que irá encontrar na Coder. “Vim para a Coder sabendo dos seus problemas e dificuldades, mas quero trabalhar junto com a diretoria no sentido de dirimir a crise instalada há muitos anos nesta empresa de companhia mista,” destacou.

Veja Mais:  Deputado apresenta homenagem a Pastor José Genésio

Comentários Facebook

Rondonópolis

Revendedora ‘Cheff Gás’ inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A Cheff Gás inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis, na Avenida Jacuí no Bairro Cidade Alta.

Com o objetivo de aumentar a eficiência na distribuição de botijões em Rondonópolis e atender o cliente mais rápido, a Cheff Gás chegou em Rondonópolis.

Pague no seu endereço com máquina de cartão de crédito, a empresa aceitará os cartões, Visa, Master, Rede e Elo como forma de pagamento.

A nova instalação da empresa em Rondonópolis irá gerar empregos e renda na cidade.

Para manter contato o cliente poderá ligar nos números Telefone (66)3422-7701, 9.9625-0446 ou 9.9999-1522 whats

Comentários Facebook
Veja Mais:  Prefeitura garante desenvolvimento da região do Grande Vila Rica
Continue lendo

Rondonópolis

Boca Sports realiza ‘Feirão de Tênis’ neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A loja Boca Sports preparou grande ofertas de qualidade e promoção para este final de semana. Neste sábado (25) será realizado o Feirão de Tênis com diversos modelos e preço especiais.

Esta é a hora de você comprar aquele tênis dos sonhos por um precinho bem em conta. Será um dia de promoção com preços especiais em tênis e muito mais. Serão mais de 300 Pares do número 34 ao 43.

Além da super promoção de tênis, o cliente será recepcionado com um delicioso café da manhã.

A Boca Sports fica localizada na Rua Arnaldo Estevão em frente a caixa econômica federal no centro de Rondonópolis. Maiores informações (66) 9.9958-7099.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Vereador consegue que demandas da região da Gleba Cascata sejam atendidas
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeitura disponibiliza local com triturador de galhos e podas de árvores

Publicado

Foto: Assessoria

Essa semana a Prefeitura de Rondonópolis começou a receber e fazer a trituração de galhos e podas de plantas. O local preparado para fazer o serviço fica nos primeiros metros da Rodovia do Peixe e está aberto de manhã e à tarde para receber esses materiais que podem ser levados pela população em geral e também por jardineiros e grandes gerados desse tipo de resíduo.

Em um trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), o município passa a oferecer um local apropriado para a população fazer o descarte desses materiais. Os galhos de árvores e restos de podas de plantas estão sendo triturados e descartados de forma adequada e ambientalmente correta.

O secretário de Meio Ambiente do município, João Fernando Copetti Bohrer, comentou que com a nova máquina está sendo possível fazer o descarte ambientalmente correto desse tipo de material, além de levar eficiência na utilização dos recursos públicos disponíveis no município.

Copetti destacou que a área na Rodovia do Peixe é o único local autorizado para os jardineiros e carroceiros fazerem o descarte legalizado de galhos e podas de plantas na cidade e também que não é aceito nenhum outro tipo de material que não seja o indicado.

O ponto de coleta e trituração fica aberto de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Veja Mais:  Aeroporto Maestro Marinho Franco recebe certificação da Anac

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana