conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Suspeito é preso e confessa ser autor de feminicídio no residencial Maria Vetorasso em Rondonópolis

Publicado

Odair José Rufino, 43 anos -Foto: Assessoria-PM

Odair José Rufino – 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (8) acusado de feminicídio, após matar com pauladas e enforca-lá com fio de carregador de celular uma mulher identificada por Vanuzia Maria Silvio, de 44 anos no residencial Maria Vetorasso em Rondonópolis.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a Policia Militar (PM) por meio de informações, na qual o suspeito de cometer o crime estaria no Jardim Ipanema.  Foi realizado um cerco com diversas guarnições na área, onde foi localizado o suspeito em frente a uma refrigeração e foi dado voz de prisão.

Em checagem foi constatado que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto.

Odair confessou ser autor do crime e  informou que o feminicidio ocorreu no ultimo dia (6) por volta das 16h. O mesmo afirmou que usou  de instrumento contundente, um pedaço de pau, desferido na cabeça da vítima, e ainda relatou que não se recorda se asfixiou antes ou depois com uso do fio do carregador de celular.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

Corpo encontrado

Vanuzia estava trancada dentro de casa e o irmão dela arrombou a residência depois que sentiu mau cheiro saindo do interior do imóvel. Ele pulou o muro e arrombou a porta da casa.

Veja Mais:  Polícia Civil prende suspeito de matar gerente de fazenda em Sorriso

Ao entrar, encontrou a irmã na cama. Um fio de carregador estava enrolado no pescoço dela. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

Comentários Facebook

Policial

Motociclista tenta fugir da PRF na BR-163

Publicado


Jovem de 18 anos sem habilitação acabou sendo alcançado numa lavoura

Um rapaz de 18 anos tentou fugir de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Sinop/MT, no sábado (25).

Os agentes realizavam fiscalização no Km 841, quando ordenaram a parada ao veículo, mas o condutor iniciou fuga. Foi feito acompanhamento tático e o motociclista então entrou numa estrada rural e depois em uma lavoura, onde acabou sendo alcançado.

O jovem fugiu por não possuir habilitação e o veículo estar com outras irregularidades, como licenciamento atrasado desde 2017.

Ele foi autuado por conduzir veículo sem ser habilitado, sem equipamentos obrigatórios (a motocicleta não possui espelhos retrovisores) e sem estar com o licenciamento em dia. O rapaz ainda vai responder pelo crime de trânsito de dirigir veículo automotor sem habilitação e gerando perigo de dano.

Já o proprietário foi autuado por permitir a condução por pessoa não habilitada.

A motocicleta foi recolhida ao pátio.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende seis por porte ilegal de arma de fogo em MT
Continue lendo

Policial

Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT

Publicado


Após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região

Na madrugada de sábado (25) no km 513 BR 070 (Imigrantes), município de Várzea Grande/MT, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno, cor prata, do município de Várzea Grande.

No veículo haviam três homens de 21, 22 e 28 anos, que apresentaram atitude suspeita após serem abordados pela PRF.

Em fiscalização no interior do veículo foi localizado um revólver de calibre 38, com numeração raspada com 06 (seis) munições no tambor.

Além da arma de fogo foi localizado um rádio comunicador, um facão, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Na revista pessoal os policiais localizaram com o condutor do veículo de 21 anos , dois cartões de crédito com os nomes também raspados.

Em entrevista aos passageiros do veículo, após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá/MT.

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil de Confresa prende autor de latrocínio foragido da Justiça de Goiás
Continue lendo

Policial

Indiciados pela PJC por homicídio de jovem em Nobres são condenados pela Justiça

Publicado


Assessoria/PJC-MT

Duas pessoas indiciadas pela Polícia Judiciária Civil pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor, que vitimaram um rapaz de 20 anos na cidade de Nobres, foram condenadas em juri popular a penas de 21 e 14 anos, respectivamente. A pena maior foi imputada ao réu acusado de ser o mandante do crime. 

O inquérito coordenado pela Delegacia Municipal de Nobres apurou a morte de João Pedro Ojeda da Conceição, ocorrida em março de 2015. O corpo foi encontrado enterrado, em avançado estágio de decomposição. Cinco dias após a localização do cadáver, dois adultos, sendo um deles primo da vítima, e mais um adolescente foram identificados e detidos por envolvimento no crime.

Desde o início, as suspeitas apontavam para o primo da vítima. Conforme a investigação, o suspeito teria “cantado” a namorada da vítima, que quando soube foi tirar satisfação com o primo, que passou a ameaçá-lo de morte.

Em diligências, o adolescente confessou que a vítima já estava morta, indicou o local onde o corpo estava enterrado e deu detalhes de como o crime foi executado. Dois dos indiciados apontaram o primo da vítima como mentor do crime.

O adolescente identificado nas investigações do homicídio teve responsabilização criminal aplicada, com internação em unidade do Sistema Socioeducativo. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende envolvido homicídio ocorrido em 2014 em Cuiabá
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana