conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Publicado

source

Oito cantoras e uma dançarina acusaram o cantor espanhol Tenor Plácido Domingo de assédio sexual. De acordo com a agência Associated Press, os incidentes aconteceram em companhias de ópera onde o tenor trabalhou na década de 1980.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defendê-lo

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator de Teenage Dream: “Me senti patético”

Outras seis mulheres alegam que Tenor Plácio Domingo as deixou desconfortáveis com propostas de sexo. Ele é casado com a soprano Marta Ornelas desde 1962. Dezenas de pessoas dos bastidores da ópera afirmam terem testemunhado um comportamento inapropriado do cantor com mulheres mais jovens.

Uma delas acusou Domingo de colocar a mão debaixo de sua saia. Outras três afirmam que o tenor forçou beijos em um camarim, num quarto de hotel e durante uma reunião de almoço.

”Uma reunião de almoço não é estranho”, descreveu uma das supostas vítimas. ”Mas alguém tentando segurar a sua mão e colocando a mão em seu joelho é estranho. Ele sempre me tocava de alguma maneira, sempre beijava”, conta.

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Tenor alega que relações foram “consensuais”

Em comunicado, Domingo declarou que ”as alegações de 30 anos atrás dessas pessoas não nomeadas são extremamente problemáticas e sem sentido”. Ele acrescentou ainda ser “doloroso ouvir que incomodei ou deixei alguém desconfortável, independentemente de quando isso aconteceu”.

O artista disse que todos seus relacionamentos foram consensuais: “Acredito que todas as minhas interações e relacionamentos foram sempre bem-vindos e consensuais. As pessoas que me conhecem ou que trabalharam comigo sabem que eu não sou alguém que machucaria, ofenderia ou envergonharia alguém de propósito.”

Leia também: Kevin Spacey aparece em público pela primeira vez após denúncias de assédio

”Reconheço que as regras de hoje são completamente diferentes das do passado. Eu sou abençoado e privilegiado por ter uma carreira de mais de 50 anos, e irei me apegar aos padrões mais altos”, afirmou o Tenor Plácido Domingo  , que se apresenta regularmente na Royal Opera House de Londres, na Inglaterra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Animada com cinema, Bruna Marquezine diz que fazer novela é “desgastante”

Publicado

source

Bruna Marquezine está a topo vapor, recentemente ela estreou no Festival de Gramado com o filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. Nesta quinta-feira (22) o “Fofocalizando”, noticiário de famosos do  SBT , divulgou uma entrevista da atriz da Globo em que ela define atuar em novelas como “desgastante” e “pouco satisfatório”.

Leia também: Ivan Moré faz brincadeira com Bruna Marquezine e Neymar curte no Instagram

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

Leia também: Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

“Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando”, iniciou Bruna Marquezine , atriz da Globo .

Leia também: Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

“Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, finalizou Bruna Marquezine , que teve sua entrevista divulgada no “Fofocalizando”, do SBT

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Kéfera rebate declaração de jovem no “Encontro”: “não é seu lugar de fala”
Continue lendo

Famosos

Climão? Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

Publicado

source

Após as polêmicas envolvendo  a viagem de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Ibiza, outro casal real mostrou que é gente como a gente. O Príncipe William e Kate Middleton viajaram em um voo econômico para a Escócia com os três filhos – a Princesa Charlotte, o Príncipe George e o Príncipe Louis.

Leia também: Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum

Leia também: Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William e Kate

Segundo o Mail Online  , Príncipe William e Kate Middleton foram para Escócia de classe econômica. Um passageiro disse ao portal sobre como descobriu que a Família Real estava lá: “A família estava sentada na frente. Eles estavam o tempo todo no voo e nem sabíamos que os mais sábios estavam lá. Ninguém sabia”.

“Depois eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas filas na minha frente”, contou o mesmo passageiro. O voo custou aproximadamente £ 73 por pessoa. Porém, essa não é a primeira vez que a família de Cambridge viaja com companhias de baixo custo.

Diferente do Príncipe Harry e de Meghan Markle  , o Príncipe William e a esposa estão sempre optando por viagens em voos comuns. Em 2011, William também optou por um voo econômico para Escócia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Luto na arte e na mídia! Os famosos que morreram em 2018
Continue lendo

Famosos

Barack e Michelle Obama estrelam série da Netflix

Publicado

source

Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, serão astros de uma série original da Netflix! O casal aparece conversando com um casal de diretores nos bastidores da produção em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21).

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Barack Obama e Michelle Obama arrow-options
Reprodução Instagram

Barack Obama e Michelle Obama


Em “American Factory”, Barack Obama explica o motivo de terem decidido investir em um projeto audiovisual depois de anos se dedicando às suas carreiras.

Leia também: Michelle e Barack Obama vão produzir séries para a Netflix

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentas, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, diz o ex-presidente americano.

 De acordo com a Rolling Stone , “ American Factory ” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, depois de um bilionário chinês ter aberto uma nova fábrica e contratado mais de 2 mil pessoas para trabalhar em um galpão abandonado pela General Motors.

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial. Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, adianta Michelle Obama.

Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora


Esta não será a única produção da Netflix envolvendo Barack Obama . A Higher Ground Productions, produtora fundada pelo casal, está investindo em dois documentários: “Fifth Risk” e “Crip Camp”, que abordarão temas como os direitos das pessoas com deficiências físicas e a decadência industrial de cidades no interior dos Estados Unidos.

Veja Mais:  Tribalistas se impõe no Lollapalooza com show cativante e com cara de Brasil

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana