conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Publicado

source

Oito cantoras e uma dançarina acusaram o cantor espanhol Tenor Plácido Domingo de assédio sexual. De acordo com a agência Associated Press, os incidentes aconteceram em companhias de ópera onde o tenor trabalhou na década de 1980.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defendê-lo

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator de Teenage Dream: “Me senti patético”

Outras seis mulheres alegam que Tenor Plácio Domingo as deixou desconfortáveis com propostas de sexo. Ele é casado com a soprano Marta Ornelas desde 1962. Dezenas de pessoas dos bastidores da ópera afirmam terem testemunhado um comportamento inapropriado do cantor com mulheres mais jovens.

Uma delas acusou Domingo de colocar a mão debaixo de sua saia. Outras três afirmam que o tenor forçou beijos em um camarim, num quarto de hotel e durante uma reunião de almoço.

”Uma reunião de almoço não é estranho”, descreveu uma das supostas vítimas. ”Mas alguém tentando segurar a sua mão e colocando a mão em seu joelho é estranho. Ele sempre me tocava de alguma maneira, sempre beijava”, conta.

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Tenor alega que relações foram “consensuais”

Em comunicado, Domingo declarou que ”as alegações de 30 anos atrás dessas pessoas não nomeadas são extremamente problemáticas e sem sentido”. Ele acrescentou ainda ser “doloroso ouvir que incomodei ou deixei alguém desconfortável, independentemente de quando isso aconteceu”.

O artista disse que todos seus relacionamentos foram consensuais: “Acredito que todas as minhas interações e relacionamentos foram sempre bem-vindos e consensuais. As pessoas que me conhecem ou que trabalharam comigo sabem que eu não sou alguém que machucaria, ofenderia ou envergonharia alguém de propósito.”

Leia também: Kevin Spacey aparece em público pela primeira vez após denúncias de assédio

”Reconheço que as regras de hoje são completamente diferentes das do passado. Eu sou abençoado e privilegiado por ter uma carreira de mais de 50 anos, e irei me apegar aos padrões mais altos”, afirmou o Tenor Plácido Domingo  , que se apresenta regularmente na Royal Opera House de Londres, na Inglaterra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Publicado

source

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas . Após uma influenciadora americana tomar sol na posição, dizendo que trazia inúmeros benefícios , a moda tem sido debatida na web. Agora, o tema ganhou força com a ajuda de Diplo.

diplo tomando sol nas partes intimas arrow-options
Reprodução/Instagram/@diplo

Diplo toma sol nas partes íntimas em foto publicada no Instagram

O DJ decidiu participar do debate e testar os tais benefícios na última semana, durante viagem ao Taiti. Diplo publicou em seu Instagram uma imagem onde aparece nu tomando sol em suas partes íntimas, e ainda brincou que a posição simbolizava “uma oferta de paz para as mudanças climáticas”.

Leia também: Pabllo Vittar dá beijão em Diplo em clipe de “Então Vai” 

“Funcionou?”, questionou um seguidor de Diplo , enquanto outros pediram que ele posasse de frente, mostrando sua posição para os fãs. O integrante do Major Lazer, que já tocou com artistas nacionais como Anitta e Pabllo Vittar, ainda compartilhou outras experiências de sua viagem, como tomar cogumelos e nadar com arraias.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Glória Maria rebate crítica aos cabelos das filhas: “Se preocupe com sua vida”
Continue lendo

Famosos

Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

Publicado

source

Na noite de quarta-feira (04) foi ao ar a final do “Canta Comigo”, programa comandado por Gugu na Record . A emissora, que optou por continuar exibindo a atração após a morte do apresentador, aproveitou para fazer uma última homenagem a ele.

gugu arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato

Leia também: Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

No final da atração, a Record exibiu uma montagem com participantes e jurados do “Canta Comigo” comovidos com a presença de Gugu . Nomes da casa, como Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato também aparecem no vídeo, assim como anônimos que participaram do programa. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Gugu morreu no dia 22 de novembro aos 60 anos, dias após sofrer um acidente caseiro em sua residência nos EUA. Após doar os órgãos, o corpo do apresentador foi velado em São Paulo, com a presença de inúmeros fãs.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Musical “Se Essa Lua Fosse Minha” é exemplo de produção nacional de qualidade
Continue lendo

Famosos

Maisa conhece Faustão e fãs brincam: “Os dois donos da TV brasileira”

Publicado

source
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana