conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Thor será mulher: Natalie Portman assume o martelo de Odin nos cinemas

Publicado


Natalie Portman no papel de Thor arrow-options
Divulgação
Natalie Portman assume papel de Thor nos cinemas, como a Deusa do Trovão, que estreia em novembro de 2021

Os filmes da Marvel Studios passam por uma fase em que as mulheres ganham destaque. Primeiramente por que a atriz Natalie Portman irá assumir o papel do super-herói Thor, conforme foi anunciado durante a Comic-Con, evento que está sendo realizado em San Diego (EUA).

LEIA MAIS: “Vingadores: Ultimato” supera “Avatar” e alcança maior bilheteria da história

Portman recebeu o martelo de Thor no palco do Centro de Convenções do Comic-Con e foi aplaudida. O novo filme, cujo título em inglês será Thor: Love and Thunder terá como diretora Taika Waititi, que já havia dirigido a terceira parte da saga do super-herói.  A data da estreia nos cinemas está marcada para 5 de novembro de 2021.

Embora tenha sido bem indicada para assumir o papel de Thor, a notícia de que Portman iria voltar aos filmes da Marvel foi recebido com certa surpresa por alguns, uma vez que a atriz não estava muito empolgada com a ideia ultimamente, apesar de não descartá-la.

 LEIA MAIS: Futuro da Marvel e fim de “Game of Thrones” são destaques da Comic Con 2019

Conhecida por ter sido premiada com o Oscar de melhor atriz no filme ‘Cisne Negro” (2010), Portman terá companhia do ator Chis Hemsworth e da colega Tessa Thompson no elenco. Trata-se de nova investida da Marvel, que tem conseguido bastante sucesso, batendo recordes de bilheteria.

Veja Mais:  De biquíni aos 50, Christine Fernandes “dá show em meninas de 20 anos”

 Outras heroínas além de Thor

Scarlett Johanson no papel de Viúva Negra arrow-options
Divulgação
Viúva Negra, interpretada por Scarlett johansson, que vai estar em destaque no novo filme da Marvel, em maio de 2020

Por isso, não param de aparecer novidades, também com mulheres em destaque. Além da deusa do trovão, a Viúva Negra também terá um filme, estrelado pela atriz Scarlett Johansson no papel principal. Entrará em cartaz em 1 de maio de 2020, como o próximo filme da Marvel que vai estrear nas telonas. 

LEIA MAIS: Dublê de “Titãs” morre em acidente no set de filmagens

Depois de Thor e da Viúva Negra, uma terceira notícia que envolve o protagonismo feminino nos filmes da Marvel fica por conta da série do Gavião Arqueiro, que terá a presença de Kate Bishop, como a Gaviã Arqueira . Um dos temas será explorar o passado de Gavião como Ronin, como foi visto em Vingadores: Ultimato.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Com temática LGBTQ+, musical “Só Se For a Dois” aposta em romance teen e MPB

Publicado

source

O que pesa mais é o amor ou a piedade? É justamente esse questionamento que assombra o protagonista do musical “ Só Se For a Dois ”. O espetáculo com temática LGBTQ+ conta com um roteiro original e é embalado por sucessos da MBP. “Montamos esse espetáculo de forma independente porque sentimos a necessidade de contar e falar de vida real para jovens partindo de pessoas jovens”, afirma o roteirista, diretor e produtor do espetáculo, Allan Oliver.

Leia também: “Uma homenagem”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas músicas

Musical arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
Musical “Só Se For a Dois” está em cartaz em São Paulo


O musical “Só Se For a Dois” conta a história de Danilo (Pedro Pimentel), um jovem músico que namora com Helena (Julia Gaspar), mas acaba se apaixonando Giovanni (Vinícius Perso). O grande o problema é que Helena descobre que está com câncer em estágio avançado e ele começa a se sentir culpado por querer terminar com ela.  

O musical é uma produção independente feita por jovens que querem simplesmente espalhar o amor. “Não tivemos medo de censura, o espetáculo conta uma história de amor e a bandeira LGBT é levantada, mas não é uma militância. Contamos no melhor estilo ‘Malhação’, queremos mostrar tudo de forma natural”, garante o produtor ao iG .

O ator Lincoln Glauber vive um professor de música na trama e conta que o mais o motivou a participar do musical foi a história. “Explorar uma temática LGBT nos dias de hoje é tão importante, principalmente da forma delicada que a história contada e por ser embalada por músicas nacionais, isso é muito significativo.”

Só se for a dois arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
O espetáculo conta a história de amor de Danilo e Giovanni

No papel protagonista, Pedro diz que seu personagem mudou a forma dele enxergar o que está a sua volta: “É um papel que me fez pensar e entender muita coisa fora da minha realidade. Por exemplo, namorar uma menina e está sentindo afeto por uma pessoa do mesmo sexo”. Já a atriz Camila Coltri, que vive a antagonista Marta, levanta outra questão tratada no espetáculo: o câncer.

Veja Mais:  Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

“A forma de falar da doença é importante, a gente não quis transformar a Helena em uma coitadinha. Mostramos que é algo que acontece e ela continua forte, decidida e não quer que sintam dó dela, porque ela está doente, mas não é frágil”, comenta Camila. Vinícius, que dá vida a Giovanni, acrescenta: “O que me impressiona é que Helena é jovem e o jovem nunca pensa que vai morrer, ou descobrir um câncer, por isso essa história mexe muito com a gente”.

Como toda produção sem patrocínio, o espetáculo enfrenta algumas dificuldades, como a falta de microfone, mas a próxima produção, “CDF”, será diferente. “O próximo musical vai falar sobre suicídio, ansiedade, pressão pré-vestibular. Ao estilo do Bullying, nossa primeira produção, será uma comédia musical. A gente quer ter banda ao vivo, porque será rock in roll, a gente quer microfonar todo mundo e um cenário que se movimente”, adianta Allan.  

*Com reportagem de William Amorim

Último show da turnê “Amigos”

Palco da turnê arrow-options
Divulgação
Palco da turnê “Amigos 20 anos”

A venda de ingressos para o último show da turnê “ Amigos 20 anos – A História Continua ” já está aberta. Reunindo no palco Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, a turnê segue viajando pelo Brasil e o encerramento está marcado para o dia 8 de agosto de 2020, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, o público também poderá conferir a gravação de um dos shows no especial de final de ano da Globo. Nostálgico, né?

Veja Mais:  Ex-“BBBs” deixam “Vídeo Show”, que faz novo rodízio de apresentadores

Leia também: Qual dos “Amigos” canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

Quem for curtir ao vivo pode se preparar para uma mega apresentação de três horas com um set list composto por 40 canções de sucesso desses grandes nomes do sertanejo. O palco é em formato de letra “A” em homenagem ao cantor Leandro, que carregava a inicial da palavra “Amigos” nas camisetas que usavam nos shows.

Mauricio de Sousa no 17º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI)

Mauricio de Sousa arrow-options
Divulgação
Mauricio de Sousa terá destaque em festival de cinema infantil

Desde a primeira edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que aconteceu em 2003, foram exibidos mais de mil títulos de 36 países para mais de 1,7 milhão de espectadores. Na sua 17ª edição, o FICI coloca em Mauricio de Sousa, considerado o mestre dos quadrinhos brasileiros. As produções nacionais e internacionais serão exibidas em cinemas da Rede Cinemark no Rio de Janeiro e Niterói (18 a 22/10), Natal (18 a 27/10) e Aracaju (23 a 27/10). No total, serão 308 sessões com ingressos populares e gratuitos.

Leia também: Globo entra na briga dos realities culinários com “Mestre do Sabor”

Durante o festival acontece o Prêmio Brasil de Cinema Infantil, que bateu mais um recorde de inscrições, com 192 filmes. Desse total, 19 curtas de 12 estados brasileiros foram selecionados e serão exibidos nas sessões Histórias Animadas (+ 6 anos), Histórias Curtas (+ 8 anos) e Mostra Teen (+ 10 anos). O vencedor será escolhido pelas crianças, em votações realizadas nas sessões do festival, e também pelo voto online.

Veja Mais:  Fashionismo na TV: O estilo das protagonistas das novelas da Globo

Mais informações de “Só Se For a Dois”

O musical “Só Se For a Dois” está em cartaz no teatro do Viradalata Espaço Capital, em São Paulo. As sessões acontecem sempre as quintas, às 21h, e a temporada vai até 31 de outubro. A classificação indicativa é 12 anos e os ingressos vão de R$ 25 a R$ 50.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

De animados a ousados: os programas de TV que deveriam voltar ao ar

Publicado

source

Passar horas assistindo programas de TV nos canais abertos ficou quase no passado, afinal, a grade das emissoras já não agrada tanto como antes e muitos títulos já deram o que tinham que dar. Quando algum programa cansa o espectador, é comum lembrar das atrações do passado que deixaram saudade. 

Leia também: “Se Joga” e outros programas de TV que já deram o que tinha que dar

Programas de TV que deveriam voltar ao ar arrow-options
Reprodução/ MTV/ Globo
Programas de TV que deveriam voltar ao ar

Pensando nisso, o iG Gente reuniu os  programas de TV deixaram saudades e mereciam voltar a programação atual dos canais, desde infantis a conteúdos mais ousados. Confira:

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

“TV Globinho”

“TV Globinho” arrow-options
Reprodução/ Globo
“TV Globinho”

Clássica nos anos 2000, a “ TV Globinho ” faz falta na programação diurna da Globo . No estilo “Bom Dia & Cia”, a atração contava com um apresentador que chamava os desenhos animados mais hypados para a telinha e divertia não só os pequenos, mas toda a família.

“TV Colosso”

“TV Colosso” arrow-options
Reprodução/ Globo
“TV Colosso”

Antes da “TV Globinho”, de 1993 a 1997, eram os animais, ou melhor, os cachorros, que comandavam a programação diurna da Globo . De apresentador a chef de câmera, os bicho gigantes ganhavam atenção da criançada e eram os responsáveis em chamar os desenhos ao ar.

Veja Mais:  Ex-“BBBs” deixam “Vídeo Show”, que faz novo rodízio de apresentadores

“X Tudo”

“X Tudo” arrow-options
Reprodução/ TV Cultura
“X Tudo”

Se você foi criança ou jovem entre 1992 e 2002 com certeza viveu o encanto de “X Tudo” e aprendeu alguma coisa que conta até hoje para as pessoas. Exibido na TV Cultura , a atração era entretenimento e aprendizado garantido, abordando diversos que passavam de biologia a culinária sempre com muita didática.

“Show do Milhão”

“Show do Milhão” arrow-options
REPRODUÇÃO/ SBT
“Show do Milhão”

Atualmente Silvio Santos está na mira do ranço dos telespectadores, mas no início dos anos 2000 sua situação era diferente, graças ao sucesso de “Show do Milhão”, no SBT . A atração consistia em perguntas e respostas, cujo o vencedor recebia o prêmio de um milhão de reais. Atualmente, mesmo fora do ar, a ideia sendo destaque entre apps e jogos de tabuleiro, porém o prêmio fica por conta da própria vitória.

“Vídeo Game”

“Vídeo Game” arrow-options
Reprodução/ Globo
“Vídeo Game”

Uma espécie de “anexo” do “Vídeo Show”, sob o comando de Angélica, o “Vídeo Game” marcou os anos 2000 com muita brincadeira diária entre as personalidades globais e a plateia, além dos micos que aconteciam como consequência dos jogos, é claro.

“Linha Direta”

“Linha Direta” arrow-options
Reprodução/ Globo
“Linha Direta”

Ainda hoje é quase impossível ver o jornalista Domingos Meirelles na TV e não se lembrar do “Linha Direta”. Entre 1990 e 2007, muitas pessoas reservavam as noites de quinta-feira para ficar ligado no programa da Globo , que tinha como objetivo mostrar crimes que aconteceram pelo Brasil, cujos autores estavam foragidos da Justiça. Cá entre nós: o medo sempre vinha de “brinde” ao assistir esse programa, né?

Veja Mais:  Grazi Massafera conta com ajuda de veteranos para emplacar em nova novela

“Beija Sapo”

“Beija Sapo” arrow-options
Reprodução/ MTV
“Beija Sapo”

Entre 2005 e 2007, “Beija Sapo” era o grande sucesso da MTV . Apresentado por Daniella Cicarelli, a atração contava com um participante que tinha como função escolher um(a) dentre três pretendentes para beijar na boca. Apesar da pegação ser o único objetivo, não era tão simples assim, pois os(as) candidatos(as) se escondiam em uma fantasia de sapo, impedindo que a pessoa os(as) vissem, o contato era apenas por uma breve conversa intermediada pela apresentadora e um vídeo exibindo o quarto do(a) concorrente.

“Ponto Pe”

“Ponto Pe” arrow-options
Reprodução/ MTV
“Ponto Pe”

Para quem gosta de uma dose de ousadia, a saudade fica por conta do “Ponto Pe”, que conquistou o público da MTV entre 2004 e 2007. Por lá, bastava um telefonema que Penélope Nova tirava dúvidas e dava conselhos sem filtro e na lata sobre diversos assuntos relacionados a sexo.

“Piores Clipes do Mundo”

“Piores Clipes do Mundo” arrow-options
Reprodução/ MTV
“Piores Clipes do Mundo”

Do final dos anos 90 ao início de 2000, “Piores Clipes do Mundo” garantia o riso do público da MTV . Como o próprio nome já diz, a atração trazia à tona videoclipes “bizzaros”, e ainda dava espaço para exibição de clipes caseiros feito pelos telespectadores do programa, que teve apresentação de Marina Person, Marcos Mion e João Gordo.

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

Veja Mais:  Fashionismo na TV: O estilo das protagonistas das novelas da Globo

“Trolalá”

“Trolalá” arrow-options
Reprodução/ MTV
“Trolalá”

Também da MTV , “Trolalá” precisava apenas de 15 minutos para garantir humor ao telespectador. Como o nome do programa já deixa claro, a trollagem era o objetivo dele. Por lá,  Tatá Werneck e Paulinho Serra passavam trotes para os amigos do público, o que resultava em reações para lá de engraçadas e por isso é um dos programas de TV que deveria voltar à programação atual.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

“Arrow” e “Cara x Cara” estreiam na Netflix nesta semana

Publicado

source

Toda semana tem novidade, esta não poderia ser diferente na Netflix, que vai rechear o catálogo com novos títulos que prometem conquistar a todos os estilos de público.

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

arrow-options
Divulgação
“Arrow”

Entre as novidades da semana na Netflix , o destaque fica por conta do retorno de “Arrow”. Nesta 7ª temporada, após a surpreendente revelação de Oliver, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.

Leia também: Netflix reage a Disney e Apple no streaming e sinaliza mais transparência

Este período também marca a chegada de “Cara x Cara”. A série traz à tona à história de Miles (Paul Rudd), um homem que faz um tratamento misterioso em um spa e descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo.

Já quando o assunto é filme, os destaques ficam por conta de “A Lavanderia” com Meryl Streep e o terror de “ Eli ”.

Veja a lista completa dos lançamentos da semana:

Séries

arrow-options
REPRODUÇÃO/ NETFLIX
“Cara x Cara”


  • 16/10 – “Arrow”: Temporada 7
  • 18/10 – “Cara x Cara”
  • 18/10 – “Toon”: Temporadas 1 e 2
  • 18/10 – “Baby”: Temporada 2
  • 18/10 – “Magos da Decoração”
  • 18/10 – “A Casa das Flores”: Temporada 2

Filmes

arrow-options
REPRODUÇÃO/ NETFLIX
“A Lavadeira” e “Eli”


  • 18/10 – “A Lavanderia”
  • 18/10 – “Eli”

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

Veja Mais:  Dominic West dá seu pitaco para o próximo Bond: “Um transgênero seria legal”

Com esta quantidade de novidades na Netflix , principalmentes quando o assunto é série, fica fácil reservar a semana para maratonar, né.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana