conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Veículo desgovernado invade comércio no bairro Sagrada Família

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

O condutor de um veículo jeep, após tentar desviar de um pedestre na rua Wendel Uchiyama de Oliveira, no bairro Sagrada Família, perdeu o controle e colidiu contra um estabelecimento comercial.

O acidente ocorreu por volta das 09h30 da manhã deste sábado (18).

De acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, ela que mora aos fundos, ouviu o barulho e ficou assustada, ao sair para averiguar o que tinha ocorrido, percebeu que o jeep, tinha atingido seu comércio.

Não houve feridos no local, apenas danos materiais.

Jeep que causou o acidente no local- Foto: Ilcimar Aranhas

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operações integradas prendem 181 pessoas em flagrante no Estado

Policial

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo em bairro de Várzea Grande

Publicado

Pistola estava dentro de veículo de suspeitos

Pistola estava dentro de veículo de suspeitos – Foto por: PMMT

Policiais Militares do 4º BPM prenderam nesta terça feira (25.02), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Mapim, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados que um homem estaria armado em um bar, na Avenida Mato Grosso. Em diligência próximo do local, os policiais perceberam que dois homens saíram do estabelecimento e entraram em uma VW Gol branco.

Foi iniciado acompanhamento e solicitado ordem de parada. Durante a vistoria no veículo foi encontrado uma pistola calibre 380, com 10 munições. Um dos homens assumiu ser dono da arma, mas em consulta, constou registro da pistola no nome de uma empresa e sem queixa de roubo ou furto. Ambos foram conduzidos.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recupera quatro veículos roubados, um deles ainda ligado
Continue lendo

Policial

Rotam captura foragido da justiça e recupera veículo em Cuiabá

Publicado

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam capturou nesta terça-feira (25.02), um homem foragido da justiça, por formação de quadrilha. Na ação policial, foi recuperado um veículo Chrysler Mini Cooper vermelho.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo com queixa de furto, tinha passado pela ponte Mário Andreazza, sentido Cuiabá.

Em diligência na busca do suspeito, os militares localizaram o veículo trafegando pela Avenida Miguel Sutil. Foi solicitada ordem de parada, obedecida pelo homem. Na abordagem, o motorista apresentou uma identidade falsa, o que foi percebido pelos agentes.

No documento verdadeiro foi confirmado no nome do homem e um mandado aberto expedido pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Na sua ficha criminal constaram passagens por homicídio, tráfico de drogas e ameaça.

Já na delegacia, um homem se apresentou como representante de uma garagem. Ele alegou que o homem detido tinha usado documentos falsos para alugar o carro.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Operações integradas prendem 181 pessoas em flagrante no Estado
Continue lendo

Policial

Sesp divulga balanço da Operação Carnaval 2020 nesta quinta-feira (27)

Publicado


Na oportunidade, o secretário Alexandre Bustamante e demais chefes das forças de segurança estarão à disposição da imprensa

Julia Oviedo | Sesp-MT
 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) realiza coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27.02) para divulgar o balanço da Operação Carnaval 2020. Na oportunidade, o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e demais chefes das forças de segurança estarão à disposição da imprensa.

A Operação Carnaval 2020 teve início na última sexta-feira (21.02) e encerrou nesta quarta-feira (26.02). A operação contou com as forças integradas da Polícia Militar (PM), da Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Politec, Detran, Ciopaer, Sistema Penitenciário e Socioeducativo.

Serviço

Coletiva de imprensa – Balanço da Operação Carnaval 2020
Quando: Nesta quinta-feira (27.02)
Horário: 14h
Local: Sala de Crise da Sesp-MT, Centro Político Administrativo

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito pelos crimes de ameaça e lesão corporal
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana