conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Vídeos

Veja vídeo ‘Fábio’ sendo morto a tiro em Rondonópolis

Publicado

Fábio Batista de Jesus, 41 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (18) em Rondonópolis.

Segundas informações o fato ocorreu em uma conveniência na Avenida Lions Internacional esquina com a rua Ariadne Feltrin, em frente ao cemitério da Vila Aurora, quando a vítima e o autor do crime, condutor de uma Caminhonete Amarok, cor branca, com placas de Várzea Grande-MT que estava acompanhado de uma mulher, desentenderam devido o veículo (Amarok) estar estacionado com farol alto direcionado na mesa onde Fábio estava.

O suspeito sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a Fábio que foi atingido e não resistiu aos ferimento e foi a óbito no local.

Após o crime o suspeito tomou rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas chegando ao local constatou o óbito.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Veja vídeo, apresentação do grupo de dança de Rondonópolis 'Sirena K Pop' no programa Raul Gil

Vídeos

TV PORTAL MT: Prefeito recebe entidades e reafirma compromisso de continuar parceiro da Santa Casa

Publicado

Comentários Facebook
Veja Mais:  TV PORTAL MT: Colisão entre três carretas deixa pista da BR-364 entre Rondonópolis e Cuiabá
Continue lendo

Vídeos

TV PORTAL MT: Mauro Mendes reconhece deputados que cobrou e votou FETHAB para reforma do Anel Viário de Rondonópolis

Publicado

Comentários Facebook
Veja Mais:  TV PORTAL MT: Colisão entre três carretas deixa pista da BR-364 entre Rondonópolis e Cuiabá
Continue lendo

Rondonópolis

‘Só sabe da importância da Santa Casa quem precisa dela’ diz Thiago Muniz e pede a união das classes em prol do hospital

Publicado

Vereador Thiago Muniz (PDT)- Foto: Assessoria

O Vereador Thiago Muniz (PDT) usou a sua fala na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira (18) pedindo a união de todas as classes em prol da Santa Casa de Rondonópolis.  Muniz que há cerca de 2 anos precisou do hospital para o tratamento de saúde de seu filho, falou com propriedade sobre a importância da instituição para a cidade e a qualidade dos profissionais que trabalham lá.

 “A Santa Casa só é boa quando alguém precisa dela, enquanto não precisa dela é a história de vamos invadir a Santa Casa, vamos tomar conta dela, mas quando precisa como eu precisei, aí a gente passa a dar valor na Santa Casa, que é uma referência de hospital, tem uma equipe maravilhosa, mas infelizmente aqui nessa cidade, temos pessoas que pega uma pequena parte de erro da instituição e maximiza isso como se a Santa Casa fosse um inimigo da cidade”. Afirmou o Edil.

Pedindo apoio de todas as classes nesse momento de crise que a Santa Casa passa, Muniz citou que em Rondonópolis, tem que se fazer como fizeram no inicio do Hospital do Câncer de Barretos. “Nós precisamos fazer aqui da Santa Casa como fizeram em Barretos, unir a todos, setor produtivo, empresariado, as entidades e recuperar esse hospital, nós não podemos fazer igual ao Vereador Adonias, vir aqui e diminuir o nível de debate, nós temos que pensar grande, a Santa Casa está pronta, inclusive o prefeito Zé do Pátio, só está aqui por causa da Santa Casa, ele deveria lembrar-se disso na hora que ele fala de assumir a Santa Casa”. Falou Thiago.

Veja Mais:  'Agora vêm umas madames e diz que têm que tirar dinheiro da Câmara e investir na Santa Casa’ desabafou Adonias

O complemento da fala do vereador consta no vídeo abaixo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana