conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Vídeo mostra jogador do Chelsea dando cabeçada antes de ser espancado em bar

Publicado

Drinkwater arrow-options
Reprodução
Drinkwater, meia do Chelsea e que está emprestado ao Burnley, foi espancado em bar

O meio-campista inglês Danny Drinkwater , que pertence ao Chelsea e está emprestado ao Burnley, também da Inglaterra, foi brutalmente espancado em um bar da cidade de Manchester há duas semanas.

Leia também: Jogador do Chelsea, Tammy Abraham é vítima de racismo e sofre ameaça de morte

Segundo o jornal The Sun, o atleta do Chelsea  foi atacado por um grupo de seis pessoas após tentar sair com a mulher de Kgosi Ntlhe, jogador do modesto Scunthorpe United e que também estava no local.

A publicação revela que  Drinkwater  “tentou insistentemente” sair com a mulher. “Ele não a ia deixar em paz”, afirmou uma fonte ao jornal. “Eu não me importo, cara. Ela irá para casa comigo”, teria dito o atleta, segundo essa mesma fonte.

Em imagens divulgadas pelo jornal, o jogador de 29 anos aparece se agarrando com o Ntlhe durante a briga, até o momento em que acerta uma cabeçada nele.

Após a confusão dentro do bar, os seguranças tiraram os envolvidos do local e, na rua, as coisas pioraram. “Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna, tentando quebrá-la”, relatou uma testemunha.

Veja Mais:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, dia 11 de julho de 2019

Leia também: Jorge Jesus recebeu proposta do Chelsea, mas preferiu o Flamengo

“Sabiam que ele era uma estrela da  Premier League. Foi muito desagradável, tinha sangue para todos os lados”, afirmou uma outra fonte ao jornal inglês.

Na semana anterior ao fato, após a derrota do Burnley diante do Liverpool por 3 a 0, ambos os times responsáveis por Drinkwater (Chelsea e o próprio Burnley) afirmaram que o jogador havia tido uma “lesão misteriosa” no tornozelo.

O atleta teve uma lesão séria nos ligamentos do tornozelo, fazendo com que ele fique fora dos gramados por um mês. Além disso, Drinkwater ficou com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e uma bochecha cortada.

Leia também: Torcedores do Chelsea atacam restaurante de David Luiz: “Lixo, cheio de cobras”

“Danny está absolutamente humilhado agora e sabe que não pode mais se colocar em uma posição que essas coisas acontecem, independentemente de quem é o culpado”, afirmou um amigo do jogador do  Chelsea  ao The Sun.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Neymar é homenageado e ganha escultura de quase 3 metros em Paris

Publicado

Neymar arrow-options
Twitter/Reprodução/LEquipe
Neymar

Acostumado a protagonizar “obras de artes” dentro das quatro linhas, Neymar recebeu uma escultura em sua homenagem. A obra de quase três metros de altura foi feita pelo artista brasileiro Marcos Marin, e será exibida a partir da próxima quarta-feira em Paris.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

A escultura inspirada no camisa 10 do PSG, se juntará a outras 51, de quatro artistas diferentes, que também retratam outras personalidades na exposição ‘George V Monumental’, que acontecerá até o dia 14 de novembro na capital francesa.

Neymar ganha escultura em Paris arrow-options
Reprodução
Neymar ganha escultura em Paris


Responsável pela criação de 20, das 52 obras expostas, Marcos já trabalha há mais de uma década como retratista oficial de Albert II, o príncipe de Mônaco.

“Faço retratos de vários ícones e recentemente fiz o Neymar para a exposição da Copa do Mundo da Rússia, então não poderia deiá-lo de fora na mostra de Paris, além de ser fã do atleta e orgulho por ser brasileiro”, contou Marin.

Após a exposição de Paris , a escultura de Neymar segue para a Mostra Oficial da Copa do Mundo do Qatar.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Demitido da ESPN, comentarista Rafael Oliveira pode acertar com a Globo
Continue lendo

Esportes

CBF admite falha contra o Internacional em partida diante do Flamengo

Publicado

Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo arrow-options
Site oficial
Paolo Guerrero sofreu pênalti não marcado pela arbitragem contra o Flamengo

Após se queixar à CBF e solicitar os áudios do VAR no confronto contra o Flamengo, no dia 25 de setembro, no Maracanã, o Internacional ouviu um pedido de desculpas da entidade. Segundo o portal “UOL”, a Confederação admitiu que que a equipe de arbitragem cometeu um erro ao não marcar um pênalti de Rodrigo Caio em Paolo Guerrero. Na ocasião, o lance foi ignorado pelo juiz Luiz Flávio de Oliveira, que apitava a partida.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

O confronto polêmico que terminou com uma vitória de 3 a 1 para o Flamengo , teve ainda duas expulsões pelo lado do Inter , que terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo. Guerrero , envolvido no lance em questão, foi um dos expulsos. O atacante peruano cortou o supercílio após um choque de cabeças com Rodrigo Caio , e se descontrolou, sinalizando com o dedo médio em direção a arbitragem e esbravejano palavrões.

Antes disso, o lateral Bruno também havia recebido um cartão vermelho por ter cometido pênalti, que foi confirmado por Luiz Flávio de Oliveira após revisão no VAR .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Apresentador Neto se desespera com frango de Cássio; veja reação
Continue lendo

Esportes

Grama sintética no Allianz Parque ganha força após pesquisa do Palmeiras

Publicado

Lance

Allianz Parque%2C estádio do Palmeiras arrow-options
Facebook/Reprodução
Allianz Parque, estádio do Palmeiras

O Palmeiras já visitou três campos sintéticos na Holanda, e a ideia de fazer a mudança no piso do Allianz Parque ganhou força. A comitiva do clube e WTorre ainda passará a quarta-feira na Europa, tendo reuniões para tratar do assunto.

Leia também: “Última vez que vi meu pai foi há oito anos”, diz filho de Edmundo

Nesta terça, foram conhecidos os campos do centro de treinamentos da seleção holandesa, do clube Heracles e da GreenFields, fábrica produtora da grama sintética . Os três gramados têm tecnologia semelhante, mas diferem em alguns componentes.

O tipo de grama que o Palmeiras está analisando não é usado no Brasil e é considerado um tipo mais moderno em relação ao da Arena da Baixada. As avaliações têm sido positivas, baseadas também na opinião de jogadores que atuaram neste tipo de campo e de profissionais da seleção holandesa.

O vice-presidente Alexandre Zanotta, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o coordenador da fisioterapia Jomar Ottoni estão na Holanda por convite do CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira. A empresa custeia os gastos da viagem da comitiva palmeirense, que terá mais duas visitas na quarta e em seguida tratará de valores para saber se há viabilidade para realizar a troca.

Um dos temores pelo uso da grama sintética é a dificuldade de adaptação ao jogar em campos naturais. O Verdão tem o seguinte plano: ter em um dos três campos da Academia de Futebol o mesmo usado em sua arena, e nos outros dois o gramado “comum”. Desta forma, a equipe pode se preparar de acordo com piso do próximo jogo.

Veja Mais:  Caso Daniel: suspeito jogou roupas com sangue e faca usada no crime em córrego

Este ano deve ser aquele em que o Palmeiras terá de jogar mais vezes fora de sua arena: já foram seis duelos com mando no Pacaembu, recorde junto das temporadas de 2016 e 2018. O clube, contudo, sairá mais vezes em 2019, incluindo o clássico contra o Corinthians, e possivelmente o encontro com o Flamengo, na antepenúltima rodada do Brasileiro.

O estudo pela mudança do gramado é feito pelo clube, mas conta com o apoio da WTorre, que também enviou um representante à Holanda. A construtora já havia cogitado fazer a troca antes, mas o então presidente Paulo Nobre era contrário. Para pessoas ligadas à empresa, ainda que fosse necessário o investimento para a substituição, haveria uma economia com a manutenção e as condições do campo melhorariam bastante.

Além de ter de sair do Allianz Parque quando há shows próximos de jogos, o Verdão tem tido dificuldades com a qualidade do gramado quando há seguidas apresentações no local. No fim do último mês houve a troca completa do campo, depois de dois shows. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana