conecte-se conosco


Esportes

Vinicius Junior marca seu primeiro gol pelo time principal do Real Madrid

Publicado

Vinicius Junior comemora seu primeiro gol com a camisa do time profissional do Real Madrid
Reprodução / Real Madrid

Vinicius Junior comemora seu primeiro gol com a camisa do time profissional do Real Madrid

O brasileiro Vinicius Junior marcou seu primeiro gol em pelo time principal do Real Madrid na vitória por 6 a 1 em cima do modesto Melilla em partida que valeu a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei.

O Real Madrid havia vencido o jogo de ida por 4 a 0, por isso o treinador Santiago Solari entrou em campo com um time alternativo no Santiago Bernabéu . Além de Vinicius Junior, estiveram em campo também Keylor Navas, Isco, Asensio e Mariano.

Apesar de ter feito um gol e dado uma assistência, o atacante brasileiro recebeu algumas críticas da imprensa espanhola. Aberto pela esquerda o garoto tentou diversas jogadas, mas acabou pecando na finalização, perdendo pelo menos duas chances claras e errando alguns passes fáceis.

Depois de várias tentativas, Vinicius arrancou em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, o atacante bateu colocado e marcou o gol.

Quem também esteve presente na partida foi o atacante Rodrygo, do Santos. Contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 194), o jogador posou ao lado do presidente Florentino Pérez.

Veja Mais:  Em noite de VAR, Cruzeiro vence Corinthians e conquista o hexa da Copa do Brasil
Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez
Reprodução / Real Madrid

Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez

Nomeado o quarto melhor jogador jovem do mundo na cerimônia da Bola de Ouro, o garoto deve se juntar a Vinicius Junior e companhia na janela de verão de 2019.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Astro do Warriors, Stephen Curry diz não acreditar que o homem já foi à Lua

Publicado

Faz pouco mais de um ano que Kyrie Irving, do Boston Celtics, equipe da NBA, disse acreditar que a Terra é plana . Há cerca de dois meses, no entanto, o armador pediu desculpas e se mostrou arrependido. Nesta semana, porém, Stephen Curry, outro craque da liga norte-americana de basquete disse acreditar em uma teoria da conspiração.


Stephen Curry ri ao lado de Kevin Durant durante partida do Golden State Warriors; será que ele estava contando que não acredita na missão que levou o homem à Lua?
Divulgação

Stephen Curry ri ao lado de Kevin Durant durante partida do Golden State Warriors; será que ele estava contando que não acredita na missão que levou o homem à Lua?

Para Curry , astro do Golden State Warriors e tricampeão da NBA, o homem nunca pisou na Lua. A declaração polêmica foi dada no podcast Winging It , popular nos Estados Unidos, ao lado de Vince Carter e Kent Bazemore, jogadores do Atlanta Hawks.

Em certo momento do programa ele pergunta: “Nós já fomos à lua?”. Na sequência duas vozes respondem “Não”. No áudio fica difícil saber se foram os outros dois jogadores ou um deles acompanhado pelo camisa 30 do Warriors.

Leia também: Curry quer mudança em vendas de seus tênis após reclamação de menina de 9 anos

Steph seguiu e disse: “Eles vão vir nos pegar. Eu também acho que não”. “Você acha que não?”, diz Annie Finberg, um dos apresentadores. “Não”, responde o jogador do Golden State Warriors .

Veja Mais:  Bolsonaro aceita convite do Palmeiras e estará presente no jogo da taça

Bazemore ainda pede para que Finberg faça uma pesquisa sobre Stanley Stanley Kubrick, se referindo a um vídeo falso em que um ator finge ser o cineasta, falecido em 1999, “admite” ter sido o diretor responsável por fingir o pouso na lua em 1969, na missão denominada Apollo 11.

Leia também: Veja o vídeo do exato momento do acidente de carro do astro Stephen Curry

Vale ressaltar que existem muitas evidências que provam que o homem pisou na Lua, o que descartaria as hipóteses levantadas por Curry e Bazemore. Mas após a fala do armador, resta saber o motivo dos astros basqueteiros gostarem tanto de teorias da conspiração.


Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Ministério Público da Itália investiga médicos pela morte de Davide Astori

Publicado


Davide Astori, zagueiro e capitão da Fiorentina, foi encontrado morto em hotel
Divulgação

Davide Astori, zagueiro e capitão da Fiorentina, foi encontrado morto em hotel

O Ministério Público de Florença, na Itália, anunciou nesta segunda-feira (10) que dois médicos estão sendo investigados pela morte do capitão da Fiorentina, Davide Astori, pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Leia também: Daniel Alves se desculpa por frase sobre morte de Astori, mas critica hipocrisia

De acordo com a promotoria, os dois médicos trabalham em hospitais públicos localizados em Florença e Cagliari e emitiram certificados de aptidão física, permitindo que Astori praticasse atividades esportivas.

Segundo o jornal “La Nazione”, o ex-jogador da Fiorentina  passou por dois eletrocardiogramas em julho de 2016 e 2017, e um deles mostrou um pequeno indício de que o coração do jogador não estava funcionando como deveria. No entanto, mesmo assim, ele recebeu sinal verde para praticar atividades físicas.

Leia também: CT da Fiorentina será rebatizado em homenagem a Davide Astori

A morte do jogador chocou o futebol italiano e diversos clubes e jogadores prestaram homenagens, como o atual goleiro do PSG, Gianluigi Buffon, que colocou Astori como “uma das melhores figuras esportivas” que conheceu .

“Eu quase não expresso publicamente um pensamento sobre uma pessoa (…) No seu caso, sinto que estou fazendo uma exceção à minha regra, porque você tem uma jovem esposa e familiares que estão sofrendo, mas especialmente sua pequena filha, merece saber que seu pai era em todos os aspectos uma pessoa perfeita (…) Você era a melhor expressão de um mundo antigo e superado, em que valores como altruísmo, elegância, educação e respeito pelos outros eram os mestres. Parabéns, de fato, você foi uma das melhores figuras esportivas em que encontrei”, publicou em seu Instagram.

Veja Mais:  ATP estuda mudanças no Grand Slam de 2019 após discussão de tenista com boleiro

Visualizar esta foto no Instagram.

Ciao caro Asto, difficilmente ho espresso pubblicamente un pensiero riguardo una persona, perché ho sempre lasciato che la bellezza e l’unicità di rapporti, di reciproca stima e affetto, non venissero strumentalizzati o gettati in pasto a chi non ha la delicatezza per rispettare certi legami. Nel tuo caso, sento di fare un’eccezione alla mia regola, perché hai una moglie giovane e dei familiari che staranno soffrendo,ma soprattutto la tua piccola bimba, merita di sapere che il suo papà era a tutti gli effetti una PERSONA PERBENE…..una GRANDE PERSONA PERBENE….eri l’espressione migliore di un mondo antico, superato, nel quale valori come l’altruismo, l’eleganza, l’educazione e il rispetto verso il prossimo, la facevano da padroni. Complimenti davvero, sei stata una delle migliori figure sportive nella quale mi sono imbattuto. R.I.P. Il tuo folle Gigi.

Uma publicação compartilhada por Gianluigi Buffon (@gianluigibuffon) em 4 de Mar, 2018 às 4:41 PST

O zagueiro, de 31 anos, foi encontrado morto antes de uma partida contra a Udinese, no quarto do hotel em que estava hospedado, no dia 4 de março. O falecimento do capitão da Fiorentina pode ter sido provocado pela aceleração dos batimentos de seu coração (taquiarritmia).

Leia também: Fiorentina honra acordo verbal com Astori e família ganhará R$18 milhões

Astori iniciou a carreira profissional no Milan, em 2006. Passou também pela Roma, Pizzighettone, Cremonese até chegar ao Cagliari, onde jogou por oito anos, de 2008 a 2016. Além disso, foi convocado 14 vezes para defender a seleção italiana e disputou a Copa das Confederações de 2013, no Brasil.


Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Lista da Uefa para time do ano tem domínio do Real Madrid e quatro brasileiros

Publicado


Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões 2018
Reprodução

Real Madrid foi campeão da Liga dos Campeões 2018

Os meses de novembro e dezembro sempre trazem consigo votação de melhores da temporada e premiações no mundo do futebol, mesmo com a temporada europeia chegando ao meio.

Leia também:  Cristiano Ronaldo sente falta de Messi? “Talvez ele é que sinta minha falta”

Nesta segunda-feira (10), a Uefa divulgou em seu site oficial a votação para o melhor time do ano de 2018. Ao todo são 50 jogadores que concorrem as 11 vagas do #TeamOfTheYear.

Os finalistas da Bola de Ouro, Luka Modric, Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann estão entre os selecionáveis da Uefa. A votação acontece desde 2001 e está aberta para torcedores, jornalistas e equipe editorial da própria Uefa .

Leia também:  Conmebol revela erro de grafia em Taça da Copa Libertadores de 2009

Na edição de 2017 foram mais de oito milhões de votos e o time formado contava com Buffon no gol; Daniel Alves, Sérgio Ramos, Giorgio Chiellini e Marcelo na zaga; Kevin De Bruyne, Toni Kroos, Luka Modric e Eden Hazard no meio, além de Messi e Cristiano Ronaldo no ataque.

Veja Mais:  Modric é eleito melhor jogador do mundo e quebra hegemonia de CR7 e Messi

Na edição de 2018, o participante pode escolher a sua formação ideal (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-3-3, 5-3-2, ou 4-5-1) e ir avançando entre ataque, meio campo, defesa e goleiros. No final, a equipe pode levar um nome e o participante concorre ao sorteio de um pacote do Fifa 19 para Playstation 4.

Os brasileiros presentes na votação são: Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Paris Saint-Germain), Casemiro (Real Madrid) e Alisson (Liverpool).

Leia também:  Festa da torcida do River acaba em confusão e com 20 presos em Buenos Aires

Campeões da Liga dos Campeões em 2017/18, o Real Madrid é o time com mais jogadores na lista, são nove no total. Para participar da votação e escolher sua seleção dos melhores do ano de 2018, clique aqui .

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana