Policial

Ação integrada entre PM e PF prende suspeito e apreende 800 mil carteiras de cigarros

Publicado


Em Barra do Garças, a Polícia Militar em apoio a uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar dos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, apreendeu 800 mil carteiras de cigarros contrabandeados no sábado (10). A grande apreensão gerou um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões à organização criminosa.

A ação conjunta batizada de “Operação Hórus” iniciou a partir das investigações da Polícia Federal com o apoio das três instituições militares (PMMT, PMGO e PMMS). Após monitoramento, as equipes identificaram que os cigarros contrabandeados teriam sido adquiridos do Paraguai.  Os policiais conseguiram abordar os dois veículos nas proximidades do município de Ponte Alto, em Goiás.

Um motorista foi preso, o condutor do segundo veículo conseguiu fugir. Foram apreendidas 1.600 caixas de cigarros, contendo 800 mil carteiras do material ilícito contrabandeado. O suspeito detido e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito por tráfico de drogas e arma de fogo em Rondonópolis

Policial

Dupla é detida rondando casas e em posse de drogas no bairro Granville em Rondonópolis

Publicado

Foto: PMMT

A Policia Militar na manhã deste domingo (9), no bairro Granville em Rondonópolis, em patrulhamento deparou com dois suspeitos em uma motocicleta preta, os quais encontravam-se em baixa velocidade e olhando para os imóveis. Devido ao alto índice de furto e roubo a residência naquela região e pela atitude suspeita dos indivíduos foi realizado abordagem aos mesmos, sendo localizado no bolso direito de um dos suspeitos, duas porções de substância esbranquiçada análoga a cocaína, e no bolso esquerdo do segundo suspeito uma porção de substância esverdeada análoga a maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1º Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito por tráfico de drogas e arma de fogo em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

PM prende suspeito por tráfico de drogas e arma de fogo em Rondonópolis

Publicado

A Policia Militar através de denúncia anônima na tarde deste domingo (9), no Bairro  Parque Universitário em Rondonópolis,  de que um indivíduo estaria comercializando drogas na região.

Foto: PMMT

Em rondas em busca do suspeito a Policia Militar localizou o suspeito em frente a sua residência. Ao perceber a equipe policial, o suspeito correu para dentro da casa e quebrou um telefone celular que carregava consigo. De imediato a guarnição policial acompanhou o suspeito e em seguida foi detido, e na abordagem foi encontrado uma grande quantidade de substancia análoga à maconha (36 porções), já embalada em porções prontas para serem comercializadas, sendo também encontrado um revólver calibre 32 sem munição e com a numeração raspada, uma quantia de R$ 341,00 (trezentos e quarenta e um reais) em dinheiro trocado e um caderno com anotações provavelmente de venda de drogas.

O suspeito assumiu que todo o material apreendido seria de sua propriedade. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, para providencias cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-364 próximo a Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-364 próximo a Rondonópolis

Publicado

Bombeiros prestam socorro as vítimas

Seis pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na manhã deste domingo (9). Criança de um ano estava dentro do veículo no momento do acidente e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 6 pessoas estavam num Chevrolet Prisma e seguiam de Rondonópolis para Pedra Preta, a cerca de 29km distante.

A motorista relatou que foi realizar uma ultrapassagem, quando foi atingida na traseira por uma Amarok e perdeu o controle. Com a batida, o Prisma acabou capotando.

Segundo os bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam conscientes e apenas com machucados pelo corpo, inclusive a criança de 1 ano. O condutor da caminhonete não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado no local e auxiliou no atendimento médico às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Durante fiscalização da Covid-19 PM encontra homem morto em fundo de comercio em Rondonópolis
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana