Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Ana Castela curte dia de sol em piscina durante recupera: ‘Shape sarado!’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, chamou atenção ao posar de biquíni marrom cavado nos Stories do Instagram nesta terça-feira (13), ao som de sua música “Era Sol Que Me Faltava”.

Antes do clique, a cantora mostrou parte do treino focado em membros superiores, reforçando a rotina fitness. Recém-solteira, a Boiadeira viveu recentemente um namoro breve com Zé Felipe, que durou cerca de dois meses.

A publicação veio após a sertaneja cancelar um show em São Sebastião, no litoral paulista, por motivos de saúde. Ana tranquilizou os fãs ao explicar que passa bem e que a suspeita é de cálculo renal. “Já estou me tratando e melhor”, afirmou, comentando ainda a preocupação da mãe, Michele Castela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Val Marchiori processa SBT, Leo Dias e Lívia Andrade: “Tudo tem limite”

Famosos

Marcelo Sangalo brilha ao lado de Ivete no Carnaval de Salvador: ‘Paixão pela musica’

Publicado

Marcelo Sangalo, de 16 anos, chamou atenção ao subir no trio elétrico de Ivete Sangalo para tocar percussão durante o desfile do bloco Coruja, neste sábado (14), no Carnaval de Salvador. O jovem mostrou desenvoltura ao acompanhar a apresentação da mãe no circuito da folia.

Não é a primeira vez que Marcelo Sangalo demonstra intimidade com a música. Filho primogênito da cantora com Daniel Cady, ele já participou de outros momentos ligados à carreira artística da mãe, sempre despertando comentários pela naturalidade com os instrumentos.

Em janeiro, o adolescente também assumiu o comando musical no aniversário de Dito Espinheira. Na ocasião, Marcelo se apresentou como DJ no encerramento da festa, realizada no Principote, animando os convidados entre eles a própria Ivete  até o fim da celebração.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Val Marchiori processa SBT, Leo Dias e Lívia Andrade: “Tudo tem limite”
Continue lendo

Famosos

Cacau Protásio estreia como musa da Portela no Carnaval 2026: ‘Empoderamento’

Publicado

Portela confirmou Cacau Protásio como musa no Carnaval 2026. A tradicional escola carioca desfila no domingo (15), e a atriz celebrou a estreia no posto destacando o orgulho de representar uma agremiação que considera “raiz”, formada majoritariamente por integrantes vindos da comunidade.

Apesar de ser o primeiro ano como musa, Cacau já tem história com a azul e branco de Madureira. Em 2013, logo após o sucesso como Zezé na novela Avenida Brasil, ela cruzou a Sapucaí em um carro alegórico que homenageava o Mercadão de Madureira.

A atriz relembra que foi a primeira escola pela qual desfilou depois de ganhar projeção nacional na TV. Segundo ela, o carinho da comunidade sempre foi recíproco, o que torna a nova fase ainda mais especial na carreira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Neymar e Bruna Biancardi, são vistos agarradinhos em restaurante: ‘Muito love’
Continue lendo

Famosos

Claudia Leitte exibe look para primeiro dia de carnaval no Blow Out em Salvador

Publicado

Claudia Leitte, de 45 anos, puxa nesta sexta-feira (13), o Bloco Blow Out, em Salvador, dando início à sua maratona no Carnaval 2026. A folia da artista neste ano tem como tema A Feira de Especiarias, conceito inspirado em seu álbum Especiarias. No fim de semana, ela ainda comanda o Bloco Largadinho e faz apresentações em camarotes da capital baiana.

Para a estreia, a cantora escolheu o azeite de dendê como destaque do figurino, em uma homenagem às tradições e sabores que marcam a identidade da Bahia. O traje faz referência ao dendezeiro, árvore que dá origem ao fruto utilizado na culinária local.

Mais do que um ingrediente típico, o dendê simboliza herança cultural e ancestralidade, elementos que Claudia decidiu levar para a avenida como parte da narrativa escolhida para o Carnaval deste ano.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Neymar e Bruna Biancardi, são vistos agarradinhos em restaurante: ‘Muito love’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana