Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Ana Hickmann homenageia Edu Guedes e o sogro no Dia dos Pais; ‘Princípios e valores’

Publicado

Ana Hickmann rendeu elogios a Edu Guedes e ao seu sogro, neste domingo (11), Dia dos Pais. A apresentadora publicou em seu Instagram uma série de fotos do namorado com a filha dele, Maria, além de resgatar o foto do chef com o pai dele.

“Princípios e valores aprendemos em casa. Meu amor, você é um pai incrível! Vejo como cuida, educa e ama a Maria, e como ser pai pra você foi uma escolha de vida. E sei que você aprendeu seus valores com outro homem incrível que eu também passei a admirar. A Mary tem muita sorte pelo pai que ela tem. Feliz Dia dos Pais, meu amor! Te amo”, escreveu.

Edu logo respondeu a amada com agradecimento e retribuiu o carinho. “Ana, obrigado pelas palavras, amor e dedicação. Te amo”, declarou ele. “Queria que o Alezinho fosse filho do Edu 😢❤️”, escreveu uma seguidora no campo de comentários. “Que lindo, o Edu é mesmo um pai exemplar 😍”, escreveu outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Serra Gaúcha é o destino do casal Noélli Santiago e Oscar Zinelli

Famosos

Paolla Oliveira arrasa em ensaio com a bateria da Grande Rio na Sapucaí: ‘Perfeita’

Publicado

A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, acordou cedo nesta quinta-feira (13), para trabalhar em uma campanha gravada na orla do Rio de Janeiro e já está de volta ao batente.

A rainha de bateria da Grande Rio acompanhou seus músicos no ensaio que eles fizeram nesta noite na Marquês de Sapucaí.

A atriz, compartilhou com os fãs no Instagram, vários cliques encantadores e arrancou suspiros e elogios da galera, na web. “Uma grande gostosa”, disse um seguidor. “Perfeita essa rainha 👏👏 lindeza”, disse outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ivete manda flores e troféu para Ludmilla após esquecer de agradecê-la em premiação
Continue lendo

Famosos

Brunna Gonçalves exibe barrigão de grávida durante passeio com Ludmilla: ‘Miami’

Publicado

Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam algumas fotos durante um passeio de barco e outros registros da viagem para Miami, nos Estados Unidos.

Nos registros, a dançarina exibe o barrigão de grávida em um maiô, enquanto a cantora posa de biquíni, aproveitando o momento romântico ao lado da esposa.

Na legenda da postagem, que incluía também outras fotos da viagem, Ludmilla adicionou apenas um coração vermelho. Enquanto nos comentários, Brunna Gonçalves aproveitou para se declarar. “Minha vida nessa foto”, escreveu a ex-BBB. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ivete manda flores e troféu para Ludmilla após esquecer de agradecê-la em premiação
Continue lendo

Famosos

Rafa Kalimann revela como foi pedida em namoro por Nattan: ‘Todo nervoso’

Publicado

Rafa Kalimann revelou como foi pedida em namoro pelo cantor Nattan. Nos stories do Instagram, ela compartilhou vídeo do momento, que contou com dia chuvoso e um buquê de rosas por parte do amado. Segundo Rafa, ainda rolou um vídeo com a música do casal ao fundo, Lisboa, de ANAVITÓRIA e Lenine.

Inicialmente, Rafa mostrou Nattan visivelmente ansioso por sua chegada. “Ri tanto revisitando esses vídeos e encontrei esse… ele me esperando para pedir em namoro e eu arrumando o meu cabelo (a toa)”, contou ela. Nas imagens, o cantor fala sobre o nervosismo na espera por Rafa.

No vídeo, ela chega e avista ele com um buquê nas mãos, todo nervoso. Nattan ajoelha para a amada, coloca uma pulseira no braço dela e a pede em namoro. Em seguida ele mostra um vídeo em um celular contendo a música do casal. “Hoje fui postar como foi lindo. E ainda teve vídeo da @anavitoria cantando a ‘nossa música’”, contou ela, nas redes sociais. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Suzana Gullo exibe registros de viagem por Nova York e se declara a Mion: ‘T. Amo’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana