Famosos

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

Publicado

Considerados um dos casais mais famosos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt
tiveram uma separação polêmica. Dessa vez, mais um capítulo foi acrescentado a história. A atriz entrou com uma ação nesta terça-feira (07), na Corte Superior de Los Angeles, revelando que o ex-marido não está cumprindo com o pagamento de pensão ‘significativa’ aos filhos. 

Leia também: Doença, divórcio e superação: Angelina Jolie abre o jogo em nova entrevista


Angelina Jolie abre processo contra Brad Pitt
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie abre processo contra Brad Pitt

Segundo documentos obtidos pela  NBC News
, representado pela por Samantha Bley DeJean, advogada de  Agelina Jolie
, conta que o Pitt não cumpriu com o acordo após a separação, em 2016. “Pitt tem a obrigação de pagar pensão. Desde a separação, ele não pagou uma pensão significativa para os filhos”. 

Os documentos não exemplificam o que a defesa da atriz entende por ‘pensão significativa’, porém afirma que a atriz pretende dar entrada em um pedido de cobrança de pensão
. “Dado que o acerto informal sobre os gastos das crianças não foi honrado por Pitt em mais de um ano e maio, Angelina pretende pedir uma cobrança retroativa de pensão”. 

Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

Ainda segundo um porta voz de Jolie, o objetivo da artista é “promover o encerramento do casamento de forma a abrir caminho para o próximo estágio de suas vidas e permitir que ela e Brad voltem a se comprometerem com seus filhos “.

Veja Mais:  De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana

Por fim, os advogados de Angelina Jolie pediram ainda que seja agendada uma conferência para discutir essa situação. Brad Pitt ainda não se pronunciou sobre o caso, mas segundo uma fonte próxima, diz que o também ator está cumprindo com seus compromissos. 

Leia também: Angelina Jolie se irrita com pergunta sobre Brad Pitt em entrevista

Angelina Jolie e os filhos


Angelina Jolie e Brad Pitt com seus filhos
Reprodução

Angelina Jolie e Brad Pitt com seus filhos

Em entrevista a Vanity Fair
, Angelina Jolie
abriu o jogo e falou sobre como os filhos do casal lidaram com a separação. A atriz contou que os filhos têm sido muito corajosos durante esse período e que todos estão se curando do eventos que levaram ao divórcio. “Eles não estão se curando do divórcio. Eles estão se curando da vida, de coisas que acontecem na vida”, disse. 

Comentários Facebook

Famosos

Filho de Marília Mendonça comemora aniversário na escola: ‘Meu pitico’

Publicado

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), compartilhou nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (8), detalhes da festa antecipada de aniversário do sobrinho, Léo (filho da cantora com o cantor Murilo Huff) na escola. “Primeiro parabéns na escolinha. Meu pitico”, escreveu o tio coruja na legenda. O menino só completa quatro anos no dia 16 de dezembro.

A “rainha da sofrência” morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo a caminho de um show na região de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou detalhes sobre a criação do neto após a morte da filha. Na época, Léo tinha menos de dois anos, mas, de acordo com a avó, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias no Fofocalizando, ele sentiu a perda.

Segundo ela, o menino sente falta de uma figura materna e, ainda que sempre deixe claro o seu papel de avó, Léo já a chamou de “mãe” em algumas ocasiões. “Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe’”, explicou ela no programa. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com look all black, Bianca Andrade capricha no carão e faz sucesso com fãs: ‘Deusa’
Continue lendo

Famosos

Pensão do filho de Safadão dá o que falar na web após confissão da ex: ‘Muita grana!!’

Publicado

Sem papas na língua, Mileide Mihaile compartilhou que ela e Wesley Safadão têm um acordo sobre a guarda do filho, Yhudy. A modelo explicou que o menino passa 15 dias seguidos com cada um, permitindo que ambos contribuam igualmente na criação dele.

Contudo, muitos internautas se questionaram sobre a pensão alimentícia que o sertanejo paga para o garoto. Em julho de 2018, a Justiça da 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, determinou que Safadão pagasse 40 salários mínimos para o filho, totalizando cerca de R$ 38 mil por mês.

O assunto já deu o que falar entre os internautas, nas redes sociais que chegaram a comapraram o valor com a quantia equivalente à compra de um carro popular.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Repórter da Jovem Pan é agredido e chamado de fascista durante ato na Paulista
Continue lendo

Famosos

Há um mês da estreia do BBB 24, produção mostra detalhes da casa: ‘Confira spoilers’

Publicado

O ‘BBB 24‘ já está a um mês do dia de estreia e nesta sexta-feira (08), a produção do programa resolveu começar a comentar alguns spoilers da edição.

Na ocasião, em um vídeo publicado, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, aparece para comentar a nova decoração da casa. Neste ano, todos os cômodos serão inspirados em contos de fada, ou seja, tudo será pensado com elementos das fábulas e de magia.

Apesar do grande spoiler, a produção não liberou nenhuma imagem da edição. Além disso, algumas outras novidades também foram reveladas, como uma nova músiva de abertura e uma mudança no quadro ‘Jogo da Discórdia’. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com look all black, Bianca Andrade capricha no carão e faz sucesso com fãs: ‘Deusa’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana