Famosos

Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

Publicado

A tecnologia chegou às mãos de quem ama cinema com o lançamento do Alfred
, novo aplicativo
para celulares Android e Apple criado pela Flix Media. Após fazer o download gratuito em uma das lojas virtuais, os usuários passam a ter acesso aos filmes em cartaz, bem como às salas em que cada longa pode ser assistido.

 Leia também: “(Des)encanto” é aposta da Netflix para continuar legado de “Os Simpsons”


Aplicativo de cinema promete revolucionar a rotina dos fãs da sétima arte
Divugação

Aplicativo de cinema promete revolucionar a rotina dos fãs da sétima arte

O aplicativo de cinema
– o único que reúne a programação de todas as redes exibidoras no país – indica as salas mais próximas, bem como as estreias e os filmes que estão saindo da programação.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

E essas são só as primeiras utilidades. Ao fazer o cadastro personalizado, o cinéfilo pode colocar algumas informações, por exemplo, sobre os gêneros de filmes
que mais gosta, ou as estreias que não quer perder. E até pode optar por receber notificações e alertas.

Com o seu perfil, cada usuário também classifica os longas que assistiu, conferindo a eles características que vão do “muito bom”, “divertido”, “horripilante” e “me fez chorar” até “não gostei” e “muito longo”. Além disso, o fã da sétima arte consegue interagir com amigos e conhecidos, conhecer os gostos de cada um e conferir o que acharam dos filmes.

Veja Mais:  Agnaldo Tomóteo espera autorização de médico para ser transferido para SP

“O Alfred sugere uma programação com o melhor do cinema para cada usuário de maneira customizada, só mostrando aquilo que de fato interessa a ele. É um assistente virtual para a área de cinema”, explica Vinicius Sanfilippo, diretor de planejamento da Flix Media. Ele ainda lembra outro diferencial do aplicativo: “o Alfred é um dos poucos apps da área sem anúncios”.

Até o momento, Alfred continua sendo um aplicativo gratuito e está disponível para download na loja da Apple e Android. 

Demitido (por enquanto)

A Band
anunciou em um comunicado na noite de terça-feira (21) que a estreia da nova temporada de “O Aprendiz” foi adiada para 2019. “Considerado produto premium para o horário nobre da programação da rede, ‘O Aprendiz’ é uma das principais apostas da Band
para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem”, informou a emissora.

Stand up solidário


Bruna Louis, Evandro Santo, entre outros humoristas participam de stand up solidário
Divulgação

Bruna Louis, Evandro Santo, entre outros humoristas participam de stand up solidário

E não para por aí. Na próxima segunda-feira (27) o humor vai dominar o Theatro Net em São Paulo. Comediantes e celebridades que gostam de animais se encontram de maneira inédita para arrecadar recursos para ampliação dos Hospitais Veterinários Gratuitos.

Intitulado de “Essa comédia é o Bicho!”, o espetáculo reúne diversos humoristas como Marcelo Marrom, Jukanalha, Evandro Santo, Bruna Louise, Diogo Portugal, Muca Muriçoca, Onofre Gonçalves e Diego Freestyle. Todos voluntários pela causa.

Veja Mais:  Após afastamento, Amanda Bynes ensaia retorno e abre o jogo sobre uso de drogas

Emicida voa alto!


Emicida se apresenta no Festival de Música Afropunk, em Nova York
Divulgação

Emicida se apresenta no Festival de Música Afropunk, em Nova York

O rapper Emicida embarca essa semana para Nova York para se apresentar no Festival Afropunk, evento que une música, arte, empreendedorismo e cultura negra em geral.

Ele fará uma participação no show da dupla franco-cubana Ibeyi, com quem gravou o single Hacia el Amor
, em janeiro deste ano. Além disso, esta será a primeira vez que eles vão mostrar a música ao  ao vivo. Também estão no line up do evento artistas como Erykah Badu, Janelle Monae, Smino, Jacbob Banks, Mahalia, Yuna e vários outros.

 Monstros do cinema


Mostra de Cinema no Rio de Janeiro ganha destaque por enaltecer monstros da sétima arte
Divulgação

Mostra de Cinema no Rio de Janeiro ganha destaque por enaltecer monstros da sétima arte

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

E não é apenas no celular que os filmes é destaque. O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro recebe a mostra “Monstros” até o dia 10 de setembro.  No total, serão exibidos 39 longas que exploram o fascínio do público pelas mais variadas criaturas bestiais.

Os filmes vão desde “Frankenstein” (1931), “A Múmia” (1932), passando por “Alien – O oitavo passageiro” (1979), até “Monstros S.A.”. Para os interessados,  a entrada do cinema
é franca, e as senhas são distribuídas 1h antes do início de cada sessão. A programação completa pode ser conferida no site oficial.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Antonia Fontenelle se irrita com gays: “viadinhos do cara***”

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Antonia Fontenelle se irrita com gays: “viadinhos do cara***”
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Dudu Camargo celebra audiência do SBT subindo na bancada de telejornal
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana