Mulher

Após perder bebê, influencer Camila Monteiro anuncia que está grávida

Publicado


source
Camila Monteiro e Carlos Henrique Parra Rebolo descobrindo gravidez
Instagram/Reprodução

Camila Monteiro e Carlos Henrique Parra Rebolo descobrindo gravidez

A youtuber Camilla Monteiro anunciou nesta quarta-feira (16) que está grávida, quase seis meses após perder um bebê devido a uma gravidez tubária -87kg: Influencer mostra antes e depois de cirurgia para retirar excesso de pele. A influenciadora postou uma série de fotos ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, segurando um teste de gravidez com o resultado positivo.

“Estamos grávdos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!”, escreveu Camila.

“Foi uma emoção única. Gravei o vídeo com a minha reação e depois mostro tuuudo pra vocês! Estamos transbordando de felicidade! Feliz demais em poder compartilhar com vocês a nossa maior felicidade. Vem, neném”, continuou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Descubra como são os signos na hora H!

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1 de agosto de 2021

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para todos os signos
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para todos os signos


ÁRIES 

Você pode desacelerar para desfrutar da paisagem e degustar os prazeres simples que a vida oferece. Assim aproveita melhor as propriedades curativas da Lua minguante em Touro, que hoje se alinha com Netuno e Plutão. Vale deixar para trás hábitos indesejáveis, compreendendo o valor real das coisas. Conforto, segurança e satisfação ganham destaque. Sol e Mercúrio confrontam Saturno, pedindo mais cuidado com as palavras, os antídotos são: leveza, bom humor e compreensão.


TOURO 

Com a Lua minguante em seu signo, cresce a necessidade de prazer, conforto, segurança e intimidade. É bom simplificar tudo o que for possível. A Lua combina forças com Netuno e Plutão: invista na saúde, na positividade e na restauração das energias. A semana é de finalizações e recolhimento, não é bom forçar situações. Período ideal para avaliar seu crescimento e determinar quais serão as metas do próximo ciclo lunar, que chegará no dia 08. Invista nos bons sentimentos, nas artes, nos assuntos elevados. 

GÊMEOS 

Convém eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que chegarão na próxima semana, com a próxima Lua nova. Aproveite para concluir assuntos, avaliar o quanto cresceu e estabelecer as metas do próximo ciclo. É bom evitar confrontos e cobranças. Invista nos sentimentos mais elevados e nos assuntos inspiradores. Uma postura mais receptiva e introspectiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. A vontade é de cercar-se de coisas belas, conforto, qualidade e tranquilidade. 

Veja Mais:  Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

CÂNCER 

Período ideal para restaurar forças, desacelerar, distribuir carinho e afeto. A Lua minguante em Touro envia energias de cura, rejuvenescimento e restauração, pois hoje combina forças com Netuno e Plutão. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer, prefira atividades mais simples e prazerosas. O mundo interior está ativado. Procure cercar-se de pessoas queridas. É bom vigiar os pensamentos e as palavras, para evitar posturas negativas. Aproveite para alimentar-se com mantras, afirmações e visualizações positivas. 

LEÃO 

Com a Lua minguante em Touro, conforto e afeto ganham desaque. Invista nos prazeres saudáveis e na beleza da alma. Vale passar mais tempo sozinho, refletir e estabelecer as próximas metas. O que deve mudar em sua vida? Quais os projetos que pedem continuidade, perseverança e dedicação? O que deve ser deixado para trás? Procure relaxar para evitar disputas, evite forçar situações. Você pode investir em terapias, limpezas, meditação e conversas curativas, aquelas que proporcionam compreensões profundas.

VIRGEM 

Você viu?

A Lua minguante segue em Touro e faz aspectos harmoniosos: procure abrir espaço para coisas que ofereçam prazer, conforto e praticidade, aproveite para demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto. Mercúrio confronta Saturno, que pede mais responsabilidade com as palavras, evite alimentar críticas ou exigências. É importante vigiar os pensamentos, relaxar, meditar, deixar a vida fluir sem ansiedade, sem alimentar posturas pessimistas e derrotistas. Um novo ciclo lunar chegará no próximo dia 8.

Veja Mais:  Arqueira da Coreia do Sul leva 3 medalhas de ouro e é criticada por cabelo curto

LIBRA  

Uma postura mais acolhedora, dócil e receptiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. Priorize a segurança, o bem estar, a cordialidade e o afeto. Procure se desligar um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Descarte o que for desnecessário para que possa prosseguir mais leve. Hoje a Lua se alinha com Netuno e Plutão, prometendo mais intuição, favorecendo a renovação das energias. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são bem vindos e necessários para restaurar energias.  

ESCORPIÃO 

A Lua minguante segue em Touro e combina forças com Plutão, trazendo energias curativas e restauradoras. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio. Reciclagens e finalizações estão em pauta. É tempo de colocar a vida em ordem e conter a agitação para estar em paz com tudo e com todos. Continue a evitar disputas ou críticas, não é hora de forçar situações. Já sabe quais as novas intenções que irá plantar? Procure concluir o que for possível, abrir espaço para o novo ciclo que terá início no próximo dia 8. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para cuidar do bem estar e do equilíbrio emocional. Com a Lua minguante em Touro, reserve momentos para relaxamento e harmonização. Bom período para cultivar mais recolhimento. Aproveite para cuidar bem de si mesmo, com mais meditação, descanso e atividades que alimentam a alma. Lua, Netuno e Plutão se combinam para trazer inspiração. Você pode deixar para trás o que já está ultrapassado, em nome de um futuro melhor. A próxima semana é de finalizações, a Lua nova chegará no dia 8.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 1 de agosto de 2021

CAPRICÓRNIO 

Quando formamos um conceito rígido sobre algo que não conhecemos a fundo, apoiados em crenças e sentimentos limitantes, alimentamos um “pré-conceito”. Cuidado com as palavras! É importante ampliar a visão, ouvir a intuição, repensar filosofias, crenças e conceitos rígidos com mais discernimento. Com a Lua minguante em Touro, é bom desacelerar para saborear as coisas boas da vida. Atividades ligadas à cura e restauração ficam favorecidas neste domingo. Uma postura mais reflexiva e introspectiva é recomendada. 

AQUÁRIO 

Período de finalizações importantes, algo novo está em pleno processo de gestação. Situações do passado pouco a pouco se acomodam em seu lugar. Aproveite para colocar um ponto final no que for possível, mas sem ansiedade. A decisão final de muitos assuntos será sua, mas procure ouvir a opinião dos outros. Dê atenção e carinho às pessoas que ama, lembre-se que o bem comum vem antes do bem pessoal. Você pode aproveitar também para jogar fora aquela tralha que você continua guardando e nem sabe porquê.

PEIXES 

Bom momento para concluir assuntos, refletir sobre as vitórias, erros e acertos das últimas semanas. Os processos de cura e regeneração ficam favorecidos pela harmonia entre Lua, Netuno e Plutão. Evite iniciar algum projeto agora. Siga no ritmo da Lua minguante em Touro, que é o de finalizar pendências, desacelerar e descansar. A próxima semana é ideal para conclusões, fechamento e finalizações gerais. Aproveite o domingo para meditar, conectar-se com a intuição e as energias mais elevadas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

“Fui perseguida por uma pessoa que fazia vários fakes para tentar contato comigo, sem nem o conhecer”, conta vítima de stalking

Publicado


source

Alto Astral

Reprodução: Alto Astral

“Fui perseguida por uma pessoa que fazia vários fakes para tentar contato comigo, sem nem o conhecer”, conta vítima de stalking

“Fui perseguida por uma pessoa que fazia vários fakes para tentar contato comigo, sem nem o conhecer. Ele se tornou amigo de um amigo, que o apresentou a mim. Nós tivemos um relacionamento de 3 meses, eu não sabia que era ele por trás dos perfis [falsos]. Fez um inferno psicológico na minha vida por anos. O término foi dos piores: ele apenas sumiu. Mas passou anos me stalkeando com perfis fakes, no Facebook e Instagram. Fingiu até ser cliente para pedir meu telefone, porque eu mudava de número, e colocou meu celular várias vezes em sites de acompanhante. Foram 5 anos nesse inferno”.

Esse é o relato de Mariana*. Na época, ela optou por não fazer um boletim de ocorrência. Mas ameaçou o homem que a perseguia e, assim, conseguiu com que a prática cessasse. Já no caso de Gabriela*, ela conheceu o homem que viria a ser seu perseguidor no trabalho. De acordo com ela, após recusar algumas investidas presenciais dele, o agressor passou a criar diversos perfis falsos no Instagram a fim de ter contato com Gabriela por meio da rede. Após algum tempo, ele simplesmente parou.

Contudo, infelizmente, depoimentos assim são incomuns entre as mulheres, e nem todos possuem finais menos estressantes. No final de junho deste ano, a influenciadora Rê Meirelles revelou em seu Instagram ter passado por uma situação semelhante às descritas. Durante quase um ano, a produtora de conteúdo não só chegou a receber mensagens inconvenientes em seu Instagram como também foi surpreendida pelo perseguidor na porta de casa. Em vídeo emocionante, ela declarou:

Veja Mais:  5 hábitos para preservar o box do banheiro

“Não achem que é besteira, não banalizem essa situação por mais que vocês ouçam o contrário. A gente não sabe aonde vai chegar isso, a gente não sabe o limite do outro, a gente não sabe o grau de agressividade. Não normalizem essa situação, procurem ajuda. Outra coisa: a vítima nunca é culpada, não se culpem por isso. O meu veio do nada, então eu acredito que tenha muita gente passando por isso mesmo não conhecendo a pessoa.”

Assim, o stalking, termo em inglês que significa, literalmente, perseguição, é a prática de perseguir alguém, seja fisicamente ou online. E apesar de em 31 de março deste ano ter sido sancionada a Lei nº 14.132/ 21 , que inclui no Código Penal brasileiro o crime de perseguição, muitas pessoas, especialmente as mulheres – maiores vítimas do stalking -, ainda não têm conhecimento sobre quando se caracteriza o crime, quais provas reunir e como fazer representação criminal contra o suspeito.

Em conversa com a advogada Ana Maria Colombo, especialista em direito penal e processo penal, o Alto Astral esclareceu algumas dessas questões . Confira abaixo!

Segundo a advogada, o crime de stalking consiste em “um conjunto de ações que causam na vítima um incômodo, além de temor”, podendo, inclusive, levar a mulher a ter que mudar sua rotina por conta do perseguidor. Medo de sair de casa, bloquear demasiadamente perfis e números de telefone e deixar as contas no modo privado nas redes sociais estão entre algumas das medidas tomadas pelas vítimas do stalking.

Veja Mais:  Dia do Orgasmo: simpatias para apimentar o clima

No entanto, para o stalking ser considerado crime, é preciso haver constância. Ou seja, não basta uma única mensagem incômoda no Instagram, mas sim algumas mensagens, de forma exagerada, em diferentes dias e horários, por exemplo.

Logo, a recomendação da especialista é que, a partir do momento em que se sentir incomodada, a pessoa deve começar a fazer registros de todo o tipo de contato que tiver com o perseguidor. Vale prints de mensagens e e-mails, anotações de horários e locais e, no caso de perseguição física, vídeos ou fotos, se possível. Outra orientação da advogada é que, diante da ciência da perseguição, a vítima pode se dirigir a uma delegacia e registrar boletim de ocorrência ou então procurar por uma assessoria jurídica para que haja melhores instruções sobre como proceder.

Você viu?

E atenção: para que o perseguidor seja, de fato, investigado pela polícia, a advogada explica que a vítima precisa fazer a chamada representação, ou seja, declarar às autoridades que quer que o agressor seja processado. Isso pode ser feito em até 6 meses a partir do momento em que se sabe a identidade do stalker.

Ana ainda esclarece que o crime de stalking traz alguns termos bastante genéricos. Portanto, de acordo com a lei, a transgressão pode resultar desde um acordo entre vítima e agressor até a prisão do agressor (de 6 meses a 2 anos). Dessa forma, ela destaca que, quando se trata do crime de stalking, cada caso é único e deve ser avaliado separadamente.

Veja Mais:  Vai adotar? Confira algumas dicas antes de dar as boas-vindas a um novo pet!

Por fim, saiba que não é necessário sofrer sozinha. É importante que a pessoa converse sobre o que está acontecendo com alguém em que confia, especialmente para proteção e apoio psicológico.

Violência psicológica também é crime!

Vale mencionar que, na quarta-feira (28), foi sancionada a Lei nº 14.188/21, que reconhece no Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher. Considerado um grande avanço no que diz respeito aos direitos das mulheres, a lei ainda prevê que o agressor seja imediatamente afastado da vítima diante de risco atual ou iminente à vida ou integridade física da mulher.

Além disso, a lei estabelece o programa Sinal Vermelho , caracterizado pelo X vermelho na palma das mãos. O sinal silencioso serve como um alerta de agressão contra a mulher e a ideia é que qualquer pessoa procure a polícia ao notar o sinal na mão de uma mulher.

Fonte : Ana Maria Colombo, advogada, mestranda em direito penal econômico, especialista em direito penal e processo penal e sócia do escritório Silveiro Advogados.

* Os nomes e dados das entrevistadas foram trocados ou omitidos para preservar a identidade das vítimas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Descubra como são os signos na hora H!

Publicado


source

Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!

Aniversário de Harry Potter? Último dia do mês? Não! Dia 31 de julho é o dia mais gostoso do ano: o Dia Mundial do Orgasmo!

Criado na Inglaterra em 1999 por uma rede de sex shops, o dia de hoje chama a atenção para o momento que é o clímax do prazer sexual e a importância de uma vida sexual saudável. Inclusive, segundo estudo publicado, em 2017, no Journal of Management, após o orgasmo, nosso corpo libera dopamina, hormônio associado à energia e motivação. Pois é! Quando falamos sobre a importância do orgasmo, não estamos brincando!

Desse modo, nada melhor do que aproveitar a data para entender como os 12 signos do Zodíaco se mostram na hora do sexo e encaram o orgasmo. Afinal, são nos momentos íntimos entre quatro paredes que revelamos nossos gostos e vontades, não é mesmo?

Assim, confira abaixo como cada signo se comporta na cama !

Áries

Líderes natos, os arianos adoram dominar o parceiro ou parceira na cama! E isso também quer dizer que pessoas desse signo não gostam de seguir ordens, sempre trazendo inovações e intensidade para os momentos de intimidade.

Touro

Como bons românticos, os taurinos seduzem as pessoas com muita facilidade. Preliminares são com eles mesmos! Assim, pessoas de Touro conseguem criar uma atmosfera perfeita e contagiante na hora do rala e rola.

Veja Mais:  Arqueira da Coreia do Sul leva 3 medalhas de ouro e é criticada por cabelo curto

Gêmeos

Fazendo jus ao título de signo mais comunicativo do Zodíaco, os geminianos não deixam de lado as conversas picantes e insinuações maliciosas na hora da transa. Além disso, pessoas desse signo sabem muito bem como deixar o clima mais quente!

Câncer

Por serem pessoas sensíveis, os cancerianos costumam se sentir mais à vontade em momentos de intimidade quando dividem algum tipo laço emocional com o parceiro ou parceira.

Leão

Como bons leoninos, pessoas desse signo fazem questão de serem o centro das atenções. Assim, são detalhistas e criteriosos quanto ao momento. Uma transa ruim não é opção para Leão.

Virgem

Organizados, os virginianos costumam saber o que querem, quando se trata da hora H, gostam de ter tudo preparado com antecedência para que nada saia errado. Preliminares, muito contato visual e insinuações maliciosas são bem-vindas!

Você viu?

Libra

Em termos de sexo, os librianos são bastante parecidos com os cancerianos, pois valorizam muito o lado emocional ao se relacionarem com alguém. Além disso, ao passo que Libra gosta de se preparar para o sexo, com velas, perfumes e roupas íntimas, espera a mesma dedicação do parceiro ou parceira.

Escorpião

Sensuais e intensos, escorpianos não gostam de pessoas frias na cama. Dominadores por natureza, amam testar novas formas de prazer, seja com brinquedos ou fantasias eróticas.

Veja Mais:  5 hábitos para preservar o box do banheiro

O charme de escorpião está em suas provocações maliciosas!

Sagitário

Para os sagitarianos, o que vale é inovar nos locais e posições na hora H! Como bons aventureiros, não gostam de frescuras, são diretos e sabem o que querem. Portanto, a rotina está fora de cogitação para pessoas desse signo; afinal, estão sempre buscando por novos prazeres.

Capricórnio

Pode parecer discreto aos olhos das pessoas, mas, na cama Capricórnio, pega fogo!

O ponto alto é que os capricornianos sabem ser românticos e safados ao mesmo tempo, além de valorizarem inteligência e beleza do par.

Aquário

Criativos natos, obviamente os aquarianos usam esse dom na cama como ninguém! Além disso, gostam muito de inovar e realizar fetiches no sexo, evitando parceiros tradicionais. Contudo, apesar de gostarem do diferente, prezam pela conexão mental com o parceiro ou parceira.

Peixes

Românticos, os piscianos fazem questão de investir no carinho e nas preliminares na hora do sexo! Peixes adora surpresas, mas vá com calma, pois também odeia beijos rápidos e agressivos, por exemplo. O segredo é relaxar e curtir o momento.

Consultoria : João Bidu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana