Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Bianca Andrade curte últimos dias de viagem romântica com Diego Cruz: ‘Croácia’

Publicado

Bianca Andrade, de 30 anos, compartilhou registros de sua viagem à Croácia ao lado do namorado, Diego Cruz, 29. A empresária e influenciadora mostrou momentos em passeio de barco, praias e pontos históricos do país europeu.

“Mais uma viagem inesquecível com você, meu amor. Que venham as próximas”, escreveu a ex-BBB, que assumiu o namoro em maio. Nos Stories, contou que a viagem está chegando ao fim e disse que já sente saudade.

Bianca revelou que conheceu Diego por meio da mãe, Mônica Andrade, durante um show de Ludmilla. “Minha mãe, fã dele, foi se apresentar e disse: ‘Esse é o Diego dos vídeos’. A gente se conhecia só de oi, mas ali tudo começou”, relembrou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com maiô frente única, Simaria esbanja corpão sarado no mar: “Verão e piscina!”

Famosos

Lívia Andrade volta à avenida como musa do Salgueiro no Carnaval 2026: ‘Musa’

Publicado

Lívia Andrade, de 42 anos, está de volta ao Carnaval 2026 nesta terça-feira (17). Veterana na folia e agora estreante como musa do Acadêmicos do Salgueiro, a apresentadora retoma seu espaço na Marquês de Sapucaí após seis anos longe dos desfiles.

Criada na Zona Norte de São Paulo, Lívia cresceu frequentando quadras e barracões de escolas de samba, muito antes da fama na televisão. Segundo ela, a ligação com a comunidade sempre falou mais alto do que qualquer outro palco.

Com passagens por agremiações como Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi, a artista estava afastada desde 2020, quando foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti e destaque da Pérola Negra. Agora, retorna à avenida reafirmando suas raízes no samba.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Beatriz repercute versão de Davi sobre tapa de Wanessa: "Pegou o tamanco e bateu"
Continue lendo

Famosos

Paolla Oliveira celebra energia do Carnaval e compartilha bastidores na Sapucaí

Publicado

O clima de Carnaval já tomou conta de Paolla Oliveira, de 43 anos. Na tarde desta segunda-feira (16), a atriz compartilhou um álbum nas redes sociais celebrando “a energia que só o Carnaval tem”, com registros dos bastidores da fantasia e momentos especiais vividos na Sapucaí.

Nos cliques, Paolla aparece sozinha, toda produzida, exibindo os detalhes do look e a preparação para a noite de folia. O álbum também marcou reencontros com colegas de trabalho, como Debora Bloch e Humberto Carrão, com quem contracenou na novela Vale Tudo.

Entre as reações, não faltaram elogios de amigos e fãs. Sabrina Sato comentou: “Rainha do Carnaval e do Brasil, te amo”. Outros seguidores destacaram a beleza da atriz e celebraram a sintonia do grupo, reforçando o protagonismo de Paolla na folia. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Patrícia Abravanel exibe cliques de viagem com marido e filhos: ‘Tudo que eu preciso’
Continue lendo

Famosos

Unidos do Viradouro celebra volta de Juliana Paes à avenida: ‘Pra cima, Ciça! ‘

Publicado

A volta de Juliana Paes à Marquês de Sapucaí movimentou os bastidores do Carnaval 2026. A atriz retornou à Unidos do Viradouro e celebrou o reencontro com a escola em clima de emoção e entusiasmo, reforçando sua ligação com a vermelho e branco de Niterói.

Nas redes sociais, Juliana compartilhou a expectativa para o desfile e declarou apoio à agremiação: “Chegou a hora! Pra cima, Ciça! ❤️🤍 Pra cima, minha @unidosdoviradouro!”. A mensagem foi vista como um incentivo direto à bateria comandada por Mestre Ciça, peça-chave na evolução da escola na avenida.

O retorno da atriz reacende a parceria de sucesso com a Viradouro, que nos últimos anos tem se destacado entre as grandes do Grupo Especial. Com carisma e samba no pé, Juliana promete ser um dos nomes mais comentados desta edição do Carnaval carioca.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Patrícia Abravanel exibe cliques de viagem com marido e filhos: ‘Tudo que eu preciso’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana