Mulher

Brunna Gonçalves reflete sobre usar cabelo natural: “Liberdade”

Publicado


source

Recentemente a dançarina Brunna Gonçalves passou por uma transição capilar e assumiu o cabelo natural . Antes, a esposa de Ludmilla era vista usando apenas perucas lace, que são famosas por serem bem realistas. Ela refletiu no Instagram sobre a liberdade que está sentindo em poder sair de casa com os fios soltos, algo que nem cogitava fazer no passado. 

Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fala sobre usar o cabelo natural

“Vocês não fazem ideia do quanto usar meu cabelo natural me faz feliz. O quanto é importante para mim. Eu nunca na minha vida eu poderia imaginar que eu fosse usar meu cabelo natural no dia-a-dia, que eu fosse gostar de usar meu cabelo natural e as pessoas iam achar bonito. Eu sempre tive medo de poder mostrar esse meu lado natural e agora, meu amor, eu estou simplesmente apaixonada”, Brunna disse no Stories.

A dançarina contou que está recebendo muitos elogios das pessoas quando aparece com o cabelo natural e disse que isso a incentiva a usar os fios dessa forma e continuar cuidando deles. “Estou com muito força de vontade para cuidar dele, deixar ele mais saudável. Estou orgulhosa de mim”, ela declarou. 

Veja Mais:  Casal comemora aniversário de namoro em motel e leva gato de estimação junto

Porém, Brunna garante que ainda continuará usando lace. Ela disse que ama as perucas, mas agora pode escolher quando quer aparecer com o acessório ou não. “Antes, quando eu tinha medo de mostrar meu cabelo, eu era escrava da lace. Eu sempre tinha que estar usando lace. Antes era um desespero só”, ela recorda. A esposa de Ludmilla contou que se desesperava se o cabeleireiro não tinha horário para atendê-la, mas agora está livre desse sentimento. “É essa liberdade que eu queria muito ter”, reflete.

Fonte: IG Mulher

Mulher

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”

Publicado


source
Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line
Pexels

Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line


Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, no Ceará, um professor disse: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza para acabar logo e ficar livre logo disso aí”, aos risos.

Os alunos logo reagiram ao que foi dito. “Nada, esqueçam! Quem escutou, escutou; quem não escutou, deixa para lá”, disse, depois de ser questionado. O caso, no entanto, ficou registrado e repercutiu rápido. Confira:


Apontado como o ortopedista Samir Samaan Filho, o professor foi desligado da faculdade, segundo informou a mesma. “A faculdade lamenta o ocorrido e ressalta que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e já entrou em contato com os alunos para prestar esclarecimentos. A direção informa que o docente não integra mais o quadro de colaboradores. A instituição permanece à disposição dos estudantes”, diz a nota.

À imprensa, Samir afirmou: “Ainda, na aula, percebi o erro e pedi desculpa. E entendendo a gravidade, pedi demissão no dia seguinte. Aos meus alunos, à minha família, aos meus amigos e colegas de trabalho e a todos que tomaram conhecimento desse episódio, as minhas mais sinceras desculpas”, escreveu o professor.

Veja Mais:  A Fazenda 12: inspire-se nos looks de Jakelyne Oliveira
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Kamilla Salgado recebe massagem nos seios de Eliéser e relata dor ao amamentar

Publicado


source

O primeiro filho do casal de ex-participantes do “BBB” Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio nasceu na última sexta-feira (25). O pequeno Bento já está em casa e a mais nova mamãe do pedaço está compartilhando um pouco da rotina desses primeiros dias. Kamilla  já tinha falado que teve dificuldade na primeira vez que foi dar de mamar e ela voltou a comentar esse assunto.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram

Eliéser Ambrósio faz massagens nos seios de Kamilla Salgado para ajudar na amamentação

“Eu preciso confessar para vocês que eu não fazia a menor ideia de como que é difícil amamentar. Esses primeiros dias estão sendo muito complicados aqui em casa”, desabafou a ex-BBB. “Eu tenho muito leite, mas o Bento só quer pegar um lado e o outro lado eu tenho que ficar tirando com a máquina extratora”, ela continuou.

Kamilla falou que o filho só quer mamar em um dos peitos e todo o leite do outro ela precisa tirar para não empedrar e armazenar em saquinhos especiais. A ex-participante do “Power Couple” falou que toda essa situação está sendo muito dolorosa e agradece a ajuda que tem recebido de Eliéser. “Se não fosse esse papai para me ajudar na massagem do peito, nos trancos e barrancos, eu nem sei”, disse. 

Veja Mais:  Com câncer avançado, atriz de "Barrados no Baile" planeja despedida

Ela também falou que sente muitas dores e que o peito em que o filho costuma mamar já está machucado. Porém, afirma que nada disso faz com que ela pense em desistir de amamentar. “A gente tem tanto amar para dar, aquela vontade de deixar o filho satisfeito 100% que a gente passa por tudo. A verdade é essa, a gente quer passar por tudo”, ela reflete.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Casal comemora aniversário de namoro em motel e leva gato de estimação junto

Publicado


source

Um casal decidiu comemorar um ano e meio de relacionamento de uma maneira especial. Eles foram a um motel, com direito a hidromassagem e tudo mais. Até aí está tudo certo, porém, os dois decidiram levar também o gato de estimação para celebrar a ocasião especial. 

Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação
Reprodução/Twitter

Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação

“Comemorando 1 ano e 6 meses juntos. Para sempre nós 3”, a dona da postagem escreveu no Twitter. A publicação, que já tem mais de 40 mil curtidas, tem quatro fotos, uma com o gato, outras duas do casal aproveitando o motel e uma última de lanches do McDonald’s e uma bolacha Passatempo. 

“Você levou o gato pro motel? Não creio!”, comentou uma amiga da moça. “Sim, pra ele não dormir sozinho em casa”, respondeu a dona do bichano. Muitas outras pessoas também começaram a responder o tuíte. “Vai traumatizar o coitado”, escreveu um usuário da rede social. “Achei genial que levaram o gato. Ele fica transando no telhado de madrugada acordando geral, até que enfim alguém deu o troco”, brincou outro.

Veja Mais:  Em aula, professor de medicina diz: "Se estupro é inevitável, relaxa e goza"


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana