Famosos

Candidatas ao Miss Bumbum falam sobre aborto: “O certo é usar preservativo”

Publicado

 A descriminalização do aborto
é uma das principais pautas que vieram à tona durante os debates presidenciais. Várias pessoas já deram o seu posicionamento sobre o tema nas redes sociais. Além disso, o assunto corre pelos noticiários do Brasil inteiro, incluindo pelas belas curvas das candidatas
ao Miss bumbum 2018.

Leia também: Ex-“BBB 18” marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum


Candidata ao Miss Bumbum, Flávia Tamaio foi a primeira a se posicionar sobre o assunto
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Candidata ao Miss Bumbum, Flávia Tamaio foi a primeira a se posicionar sobre o assunto

Pensando nisso, a organização do Miss Bumbum
, concurso formado por 27 mulheres, resolveu levar o tema a pauta, o que dividiu a opinião das concorrentes. Com quatro votos a favor e cinco contra, veja o que cada candidata reflete sobre isso.

Leia também: “Copa do Mundo das bundas”: Miss Bumbum é destaque no TMZ

Flávia Tamaio, do Distrito Federal, foi a primeira das candidatas a se posicionar: “Sou contra o aborto, porque dou muito mais importância para a vida. Nunca fiz, então acho que não deve ser legalizado para ninguém”.

Candidatas votam contra o aborto


Maioria das candidatas ao Miss Bumbum 2018 são contra o aborto
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Maioria das candidatas ao Miss Bumbum 2018 são contra o aborto

Na mesma linha de pensamento, Ellen Santana, de Rondônia, explica o motivo de votar contra: “Todas nós mulheres sabemos da responsabilidade (reprodutiva) e temos vários métodos para não engravidar”.

Veja Mais:  Sertanejo de 22 anos morre em acidente com carreta

Em seguida, a candidata ao título de bumbum mais cobiçado do Brasil complementa fazendo uma tentativa de apelo a vida: “A criança não pediu pra vir ao mundo. Vejo vários casos de mulheres que engravidaram, tentaram tirar, não conseguiram e o filho nasceu com sequelas.  Acredito que deve ser legalizado apenas em casos de estupros”.

Cris Souza, candidata do Amapá, também se manteve no mesmo pensamento linear e votou contra a proposta. Segundo a beldade, o ato de abortar pode ser comparado a um assassinato: “Nunca fiz e nunca farei uma coisa dessas”.

Suelen Nóbrega, representante da Paraíba, e Liane Nóbrega, do Piauí, falaram sucintamemte e se posicionaram contra a descriminalização do aborto: “Viver é um direito que nos foi concedido”, disse a primeira. “Não há explicação para quem faz isso”, completa a segunda.

Candidatas votam a favor do aborto


Quatro candidatas ao Miss Bumbum votaram a favor da legalização do aborto
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Quatro candidatas ao Miss Bumbum votaram a favor da legalização do aborto

Por outro lado, beleza e boa forma não é a única coisa que as candidatas ao título de bumbum mais famosos do Brasil compartilham. Tamires Aaron, do Rio de Janeiro, e Carol Lisboa, de Alagoas, por exemplo, aprovam a descriminalização da interrupção da gestação.

“A mulher deve poder fazer as suas próprias escolhas e ser independente”, diz Tamires, que é sucedida por Carol: “Acredito que o aborto pode ser autorizado de modo geral, até o terceiro mês do nascituro”.

Veja Mais:  Leonardo da Vinci: 500 anos à frente de seu tempo

Já Luciene Schneider, representante do Ceará, disserta um pouco mais sobre o tema que causa polêmica por onde passa: “Toda mulher tem direito ao seu próprio corpo”, comenta a musa que se embasa na violência contra a mulher para definir sua opinião.

Por fim, mas nunca menos importante, Bárbara Luíza, representando Pernambuco, fala sobre os motivos que a levaram a concordar com a legalização da prática no país: “ é melhor tirar do que ter um filho sem poder dar uma educação adequada”. Além disso, a candidata alerta: “Claro que o certo mesmo é usar preservativo”.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Independente da opinião das candidatas ao Miss Bumbum
2018, como na Argentina, o projeto de lei que propunha legalizar o aborto no Brasil foi rejeitado – sendo 38 votos conta e 31 a favor.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Leonardo da Vinci: 500 anos à frente de seu tempo

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Após separação de Bradley Cooper, fãs questionam Lady Gaga: “Está feliz agora?”
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  As famosas que já aderiram ao outubro rosa em 2018
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana