conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Casal consegue engravidar com tratamento à base de maionese

Publicado

Talvez a sua avó já tenha comentado sobre alimentos que são “tiro e queda” para aumentar a fertilidade. Um casal, porém, foi longe para provar a eficácia de alguns deles: um tratamento polêmico à base de ingredientes da maionese   possibilitou a Lucy, 32 anos, o sonho de engravidar. 

família com bebê arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Tratamento à base de ingredientes da maionese permitiu a chegada da bebê Sienna

Leia mais: Gêmeas com ossos de vidro desafiam médicos, “pequenos milagres”

Os ingleses Lucy e Craig, 29, estão esperando o segundo filho. O fato já seria empolgante em condições normais, mas para eles é ainda mais importante. Até a primeira gravidez, Lucy passou pela agonia de três abortos espontâneos, além de uma fertilização in vitro sem sucesso. 

Após as gestações fracassadas, os exames acusaram que ela sofria de síndrome dos ovários policísticos (SOP), considerada uma das causas mais frequentes de infertilidade no mundo. 

Após quase desistir do sonho de serem pais biológicos, o casal decidiu dar uma nova chance à técnica considerada polêmica. Chama-se terapia imunomoduladora e, no caso de Lucy, foi feita com óleo de soja e gemas de ovo  injetados em seu corpo. 

O objetivo era reduzir a superprodução de células exterminadoras naturais, ou NK, responsáveis por um trabalho importante do sistema imunológico. O problema é que, em excesso, as células atacavam os fetos que se desenvolviam ali. 

Veja Mais:  Casa da Bruna Marquezine chama a atenção no Twitter

A mistura lipídica era inserida por gotejamento, geralmente duas vezes antes da concepção e mais três vezes depois. O mais polêmico do tratamento é o fato de que cada dose possui cerca de 200 calorias e bastante gordura , o que poderia fazer mal ao funcionamento do corpo de Lucy. 

A técnica também não é barata. Segundo o casal, a avaliação inicial teve um custo de 4 mil euros, além de mais 335 euros por dose da mistura. O total é de mais de R$ 19 mil. Obviamente, eles concordam que “cada centava valeu à pena”.

O casal também contou ao portal DailyMail que a chegada de Sienna, a primeira filha, salvou a família de um quadro depressivo após sucessivos abortos. “Era como um buraco cinza do qual não conseguíamos sair”, disse Lucy. 

Leia mais: Mini FIV, fertlização artificial mais barata chega ao Brasil

Agora, eles aguardam um segundo bebê para que a família fique ainda maior. “Eu acredito que o tratamento também interferiu nessa gravidez, pois agora o meu corpo sabe o que fazer”, comemorou a mulher. 

Comentários Facebook

Mulher

Kim Kardashian posta looks antigos e  mudança no estilo choca seguidores

Publicado


source

Antes ser conhecida por estrelar o “Keeping Up With The Kardashians”,  Kim Kardashian era personal stylist de Paris Hilton. Na segunda-feira (6), a famosa compartilhou no Instagram uma série de looks do início da carreira e surpreendeu os fãs pela mudança. 

kim kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian no início da carreira de stylist e atualmente

Nas fotos, Kim aparece posando para a foto com diferentes looks e vários sapatos por perto. “Eu guardo tudo e tenho organizado as minhas fotos durante a quarentena e encontrei todas as minhas fotos antigas de provas de roupa”, escreve na legenda da publicação. 

“Tantas jóias aqui! Vocês se lembram de alguns desses looks? Ou da queimadura de sol que consegui no México… deslize para ver”, completou. Veja as fotos:

Nos comentários, os fãs apontaram as mudanças que Kim passou desde então. “Você está muito melhor agora”, disse uma pessoa. “Irreconhecível”, escreveu outra. “Essas fotos gritam 2010 e eu adoro”, brincou mais uma sobre o estilo de roupas que Kim aparece usando.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Naomi Campbell abre Semana de Moda em Paris com discurso sobre racismo
Continue lendo

Mulher

Menino blogueiro faz sucesso com vídeo em que solta pum sem querer

Publicado


source

Um garotinho de quatro anos viralizou nas redes sociais após seu pai postar um vídeo no Instagram, na última segunda-feira (6), com uma situação fofa e engraçada ao mesmo tempo.

Criança
Reprodução/Instagram

Bernardo Feck faz muito sucesso com as fotos e vídeos no Instagram da famíia


O vídeo da criança blogueira foi postado pelo influencer Léo Feck. Ele e sua mulher, Talita Ramos, são pais de Bernardo, de quatro anos, e Bento, de dois anos. A família tem um canal no Youtube onde compartilha a rotina, as viagens e os perrengues do dia a dia.   


O vídeo que está bombando na web é de Bernardo. O garotinho pega um celular e diz que quer gravar um vlog antes de dormir. Ele filma a mãe, que está preparando o “mama” dele. Enquanto fala com a mamãe, o menino blogueiro solta um pum sem querer e começa a rir junto com a mãe e brinca: “Eu sou peidorreiro”.

O vídeo engraçado já teve mais de 100.000 visualizações no Instagram e o post está cheio de comentários como “que guri mais fofo”, “tu é o melhor, Be”, e “Não tenho estruturas para tanta fofura”.

Confira o vídeo que está bombando na internet abaixo:

Veja Mais:  Mulher surpreende ao guardar brinquedos eróticos em sapateira

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Casa da Bruna Marquezine chama a atenção no Twitter

Publicado


source

“A casa da Bruna Marquezine grita BOM GOSTO”, escreveu um usuário ao compartilhar fotos da casa da atriz no Twitter. As imagens, publicadas na Casa Vogue, fizeram sucesso e logo reuniram dezenas de comentários elogiando a escolha de Bruna para compor os ambientes. 

A maioria das pessoas comentaram sobre a elegância e o bom gosto da atriz. “Ryca, chique e elegante”, disse um usuário. Já outras, brincaram com o fato da casa ser grande: “Minha mentalidade de pobre toda vez me faz lembrar o trabalhão que é pra limpar uma casa desse tamanho”, escreveu outro. 



Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 7 de julho de 2020



Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana