Mulher

Conheça a mulher que ganha mais de 100 mil euros por ano no Only Fans

Publicado


source

Imagina ganhar mais de £ 100 mil (aproximadamente 730 mil reais) por ano vendendo fotos suas em um site? O que parece ser uma propaganda enganosa, é a vida da modelo britânica Sheyla Fong, 31 anos, que faz sucesso no Only Fans , site no qual os criadores de conteúdo podem ganhar de assinantes que pagam para ter acesso a conteúdo exclusivo. Entre seus usuários famosos estão a rapper Cardi B  e a atual participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa.

onlyfans
Instagram

Sheyla Fong fatura mais de 700 mil reais vendendo suas fotos no OnlyFans



Em entrevista ao Delas, Sheyla conta que conheceu o site por meio de uma amiga que também é modelo. Apesar de ter algum receio no começo, contudo, Sheyla gostou da ideia e começou a preparar um conteúdo especial. Hoje a britânica tem um público fiel de assinantes e hoje faz muito dinheiro com isso.

“É um nicho muito novo e que está rendendo bastante por lá. Acho que a plataforma tem espaço para todos. Num geral, o site é bem divertido porque te permite entrar em contato com pessoas do mundo todo”, conta.

Veja Mais:  Vaginismo: "Evito relacionamentos por medo de transar"

 Encorajar outras mulheres

Quem vê a modelo tão empoderada em suas redes sociais, que já acumulam mais de um milhão de seguidores somente no Instagram, nem imagina que ela odiava seu corpo no começo.

“Nos últimos três anos, eu ganhei muito peso. Eu costumava ser muito magra, e levou um tempo para eu aceitar as mudanças no meu corpo”. A pressão estética era tanta que Sheyla explica que já fez algumas cirurgias plásticas para se sentir aceita pelos padrões de beleza. “Eu coloquei silicone por duas vezes e fiz uma lipoaspiração, e nada além”. Nesses procedimentos, ela conta que já gastou quase £ 20 mil e não quer fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica.

As coisas começaram a mudar quando ela começou a se inspirar na modelo plus size, Ashley Graham e na modelo LaTecia. Vendo que os corpos eram bem semelhantes, Fong decidiu postar fotos que antes ela tinha coragem. Hoje, ela sente que consegue ajudar diversas mulheres a se aceitarem melhor.

Sheyla diz que diferente de muitas mulheres que sofrem com o machismo por postar fotos sensuais, ela nunca sofreu nenhuma crítica negativa. Ao contrário. Além receber cada vez mais fãs, ela também conta que recebe muitas mensagens de mulheres agradecendo ela por não ter medo de mostrar as curvas.

“Eu me considero uma feminista acima de tudo e adoro encorajar e elevar as mulheres a aprenderem seu valor, a serem encorajadas a seguir em frente e se preparar para um futuro melhor”, conclui.

Veja Mais:  Lançamentos de dezembro: confira as principais estreias de filmes e séries
Fonte: IG Mulher

Mulher

Repórter Joanna de Assis se abre sobre aborto espontâneo que sofreu

Publicado


source
joanna de assis
Instagram/Reprodução

Jornalista falou sobre o aborto espontâneo depois de um ano do acontecimento

No fim de 2019, a repórter de esporte da Rede Globo Joanna de Assis sofreu um aborto espontâneo enquanto estava trabalhando. “Lá na emissora, fui ao banheiro e tudo aconteceu: veio uma enxurrada de sangue, tomei um susto enorme e dei um grito. Uma produtora estava comigo. Na época, não tínhamos intimidade. Com tudo o que aconteceu, viramos muito amigas”, contou a jornalista ao UOL TAB.

Depois de sentir muita culpa, Joanna se conscientizou e entendeu que o aborto não havia acontecido por descuido dela. No dia 11 de novembro de 2020, um ano após o ocorrido, a repórter finalmente se abriu sobre sua experiência em uma publicação no Instagram.

“Chorei por uma semana. Eu escrevi ao longo dos dias, porque começava e ficava emocionada. Não tinha contado para ninguém. Lembro de ter postado e, assim que meu marido viu, ele saiu da sala e veio me abraçar: ‘Acabei de ver seu texto’. Perguntei como ele se sentiu. Ele falou: ‘Achei lindo, a gente tem que sempre se lembrar do nosso bebê coxinha’, contou ela sobre o post.

A repercussão foi muito positiva e, entre as mensagens que recebeu, estava uma de uma grande amiga de Joanna, que também estava sofrendo um aborto.

Minha amiga me ligou e disse: ‘Não acreditei quando eu vi. Estava me sentindo muito sozinha’. Ela não teve coragem de contar nem para a mãe que estava grávida, porque ela estava com medo da gestação, só o marido sabia. Ela viu a publicação e me procurou. Conversamos muito sobre vários assuntos: saúde, como eu me curei emocionalmente e fui buscar ajuda. Ali eu tive certeza que que foi muito válido o que eu fiz”, refletiu a jornalista.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Homem trans dá à luz em parto domiciliar na água
Continue lendo

Mulher

Lançamentos de dezembro: confira as principais estreias de filmes e séries

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Lançamentos de dezembro: confira as principais estreias de filmes e séries

O mês de dezembro finalmente chegou e, com ele, muitas novidades de filmes e séries para relaxar neste final de ano. Seja para aproveitar as férias ou durante aquele descanso merecido de fim de semana, há estreias para todos os gostos nas principais plataformas de streaming . Veja agora os lançamentos de dezembro da Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Disney+. Divirta-se!

Lançamentos de filmes e séries em dezembro

Netflix

Lançamentos de dezembro: confira o que chega aos streamings esse mês
Foto: Divulgação/ Netflix

Os lançamentos de dezembro da Netflix trazem um prato cheio para quem aprecia um bom e velho filme de Natal . Aliás, um deles é o primeiro filme brasileiro da plataforma, “Tudo Bem no Natal que Vem”, estrelado por Leandro Hassum. Outras produções nacionais que se destacam são a série “Anitta – Made in Honório” e o documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, do Emicida. Para completar, as séries “Selena” e “Bridgerton” prometem entrar para a lista de favoritas logo na estreia.

1. Tudo Bem no Natal que Vem (03/12)

2. Selena – A Série (04/12)

3. Mank (04/12)

4. Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem (08/12)

5. O Preço da Perfeição – 1ª temporada (14/12)

6. Anitta – Made in Honório (16/12)

7. Como Acabar com o Natal: O Casamento – 1ª temporada (16/12)

Veja Mais:  Lançamentos de dezembro: confira as principais estreias de filmes e séries

8. A Voz Suprema do Blues (18/12)

9. Bridgerton – 1ª temporada (25/12)

10. O Mundo Sombrio de Sabrina – 4ª temporada (31/12)

Amazon Prime Video

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A palavra que melhor define o catálogo do Amazon Prime Video neste mês é variedade. Isso porque a plataforma traz filmes, séries e documentários dos mais diversos gêneros entre os lançamentos de dezembro. Quem promete se destacar são os filmes originais “The Sound of Metal” e “Eu Sou Sua Mulher”, além da estreia da série dramática “The Wilds”.

1. My Crazy Ex – 1ª temporada (01/12)

2. Diário de Uma Mulher Negra Louca (01/12)

3. Para Juliet (01/12)

4. Sound of Metal (04/12)

5. Eu Sou Sua Mulher (11/12)

6. The Wilds – 1ª temporada (11/12)

7. Victoria Small (11/12)

8. The Expanse – 5ª temporada (16/12)

9. Yearly Departed (30/12)

10. Lion: Uma Jornada Para Casa (30/11)

Globoplay

Lançamentos de dezembro: confira o que chega aos streamings esse mês
Foto: Divulgação/Globoplay

Entre os lançamentos de dezembro do Globoplay , não poderiam ficar de fora as novelas que marcaram época e, atualmente, estão entre os principais destaques do streaming . Os assinantes mais saudosos poderão conferir as clássicas “Kubanacan” e “Felicidade”. Neste mês também ocorre a estreia da última temporada de “Me Chama de Bruna” (que conta a história de Bruna Surfistinha), do documentário “Cercados” e da série médica “Hospital New Amsterdam”.

Veja Mais:  Homem trans dá à luz em parto domiciliar na água

1. Me Chama de Bruna – 4ª temporada (01/12)

2. Cercados (03/12)

3. Kubanacan (07/12)

4. Felicidade (31/12)

5. Hospital New Amsterdam – 2ª temporada (sem previsão)

Disney+

Foto: Divulgação/Disney+

Em seu primeiro mês após o lançamento no Brasil, o Disney+ já chega cheio de novidades para conquistar quem ainda está na dúvida se irá assinar o streaming ou não. A principal delas é a animação “Soul”, que promete emocionar espectadores de todas as idades. Além disso, os assinantes também poderão contar com a versão live-action do clássico “Mulan”, dois filmes inéditos (“Fada Madrinha” e “Clouds”) e a série documental “Sobrevoando” – narrada pelo brasileiro Rodrigo Santoro.

1. Mulan (04/12)

2. Fada Madrinha (04/12)

3. Sobrevoando – 1ª temporada/episódios 4 (04/12) a 8 (25/12)

4. Soul (25/12)

5. Clouds (sem previsão)

E aí, qual dos lançamentos de dezembro te deixou mais animada? Não faltarão produções incríveis para assistir este mês. Já pode preparar a pipoca e começar a maratonar!

Texto: Milena Garcia | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Homem trans dá à luz em parto domiciliar na água

Publicado


source
Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água
Reprodução/Instagram

Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água

Partos em casa estão ficando mais comuns e um número maior de pessoas tem optador por ter o bebê em casa, como essa mulher que se produziu para o parto na banheira . Nos Estados Unidos, um homem trans compartilhou fotos e vídeos do momento em que dá à luz a filha, que nasceu em uma piscina inflável montada no meio da sala.

Danny Wakefield é pai da pequena Wilder Lea. Ele postou no Instagram alguns detalhes de como foi a experiência passar pelo parto. “Eu nunca me senti tão poderoso e orgulhoso em toda minha vida. É a coisa mais épica que eu já fiz. Que parto maravilhoso eu tive”, escreveu o pai orgulhoso na rede social, onde tem mais de 36 mil seguidores.

O mais novo papai também disse que ficou 10 horas em trabalho de parto e 30 minutos só fazendo força para a bebê nascer. “O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre. Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida”, ele declarou.



Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Repórter Joanna de Assis se abre sobre aborto espontâneo que sofreu
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana