Policial

Delegacia Regional de Barra do Garças adere a nova padronização da Polícia Civil

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) passou por revitalização do seu prédio e área externa para ficar em acordo com a nova padronização da Polícia Civil e para garantir a melhoria do ambiente de trabalho aos servidores.

A unidade policial responsável pela parte administrativa de todas as unidades da Regional Barra do Garças foi pintada em conformidade com a nova padronização visual nacional das Instituições de Polícia Civil.

Conforme o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, a ação visando melhorias na estrutura predial foi possível após parceria com o poder público e privado. “A nova pintura da Delegacia Regional de Barra do Garças trouxe maior destaque para a identidade institucional”, disse Wilyney Borges.

Além a pintura externa foi feita uma completa limpeza no pátio, com podas das árvores, jardinagens e ainda instalada uma placa letreiro com brasão.

Estão inseridas na circunscrição da Delegacia Regional de Barra do Garças, as delegacias dos municípios de Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu e General Carneiro.

 

 

Fonte: PJC MT

Veja Mais:  Após ameaças e descumprimento de medidas protetivas, homem é preso em Cuiabá

Policial

Corpo de Bombeiros Militar inicia formação de brigada de incêndio em Jauru

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) através do Comando Regional V, iniciou, nesta segunda-feira (10/08), as atividades de formação da brigada de incêndio florestal para composição da brigada municipal mista no município de Jauru. As aulas estão sendo ministradas pela equipe empenhada no 5º ciclo da temporada de incêndios.

Os novos brigadistas atuarão em conjunto com as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar. As Brigadas Municipais Mistas (BMM) são uma iniciativa oriunda de um acordo tratado em termo de cooperação mútua entre o Estado de Mato Grosso, representado pelo CBMMT, e a prefeituras municipais, como é o caso de Jauru. O intuito é promover um trabalho integrado e eficaz durante o período crítico de queimadas em Mato Grosso.

Seis funcionários civis do município de Jauru estão sendo formados para atuar nas mais diversas ocorrências de incêndio florestal na região.

Veja Mais:  Operação cumpre mandados contra autores de roubos de veículos em chácaras do Sucuri
Continue lendo

Policial

Corpo de Bombeiros extingue incêndio de grandes proporções em depósito de pneus em Várzea Grande

Publicado

Foto: CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado nesta segunda-feira (10/08), por volta das 11h30, para atender a uma ocorrência de incêndio em depósito de pneus no bairro da Manga, em Várzea Grande. Ao chegar no local as equipes constataram que se tratava de um incêndio de grandes proporções e, de imediato, foi dado início ao combate e solicitado apoio de mais guarnições.

Ao todo foram empenhadas 2 viaturas Auto Bomba Tanque (ABT), 2 viaturas Auto Rápido (AR), 1 viatura Auto Tanque (AT) e 1 viatura AEM (Auto Escada Mecânica). Após aproximadamente 2 horas de combate, a ocorrência foi finalizada às 13h50min.

Veja Mais:  Em um dia, PM retira mais de 50 kg de droga e R$ 27 mil do tráfico de entorpecentes
Continue lendo

Policial

PRF segue firme no combate ao narcotráfico e apreende maconha em Barra do Garças/MT

Publicado


.

Aproximadamente 10,95kg de substância análoga à maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (11), em Barra do Garças.

Durante fiscalização na BR-158, a equipe abordou o veículo VW/Amarok Cd 4x, de cor prata e placas de Ilhabela/SP, conduzida por um homem de 31 anos.

Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e encontraram um compartimento adaptado onde estavam os quase 11kg da droga.

O condutor afirmou que adquiriu a droga no Paraguai e levaria até Canarana/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Barra do Garças.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Veja Mais:  Acidente Automobilístico tira vida de motorista na BR-364 em Pedra Preta
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana