Tecnologia

Disney+: veja os destaques para aproveitar no final de semana

Publicado


source
Confira os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Mika Baumeister

Confira os lançamentos da semana no Disney+

Os principais destaques da semana no Disney+ são para os fãs de Star Wars , já que a data comemorativa ” May The 4th ” aconteceu na terça-feira . ‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (núcleo introduzido em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de transformar a galáxia imediatamente após os eventos finais da série antecessora. Os membros do grupo possuem uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Com exceção das estreias do ‘ Star Wars Day ’, o Disney+ atualizou sua lista de filmes, séries e documentários na sexta-feira, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

4/05 – Star Wars Day

  • Star Wars: The Bad Batch

Nova série animada segue os clones experimentais de elite Os Malfeitos (que apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: The Clone Wars’), enquanto eles percorrem uma galáxia em rápida transformação.

  • LEGO Star Wars: All-Stars

Novos rostos se unem aos heróis Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, BB-8 e General Leia, em aventuras que percorrem o universo Star Wars.

  • LEGO Star Wars – As Aventuras dos Freemaker
Veja Mais:  Hacker encontra falha de privacidade no Instagram e recebe R$ 150 mil

Os Freemaker são irmãos catadores. Eles trabalham uma loja de consertos em uma estação espacial do Império. Rowan Freemaker, de 12 anos, sensível à Força, descobre o sabre de luz Kyber, um artefato antigo e com uma poderosa conexão com os Jedi. Sua vida muda de cabeça para baixo. Ele tem a ajuda da irmã mais velha, Kordi, do irmão Zander e de um droide chamado Roger. Rowan parte em uma batalha contra o Império para restaurar a paz na galáxia.

Você viu?

  • Star Wars Rebels

Star Wars Rebels dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação. A galáxia enfrenta um período negro e o Império Galáctico tem cada vez mais controle do poder. A história começa com as forças Imperiais ocupando um planeta remoto, governando com mãos de ferro e arruinando a vida de seus habitantes. A diferente e inteligente tripulação da nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem o suficiente para lutar contra o Império. Juntos, eles irão encarar novos e ameaçadores vilões, encontrar animados adversários, embarcar em emocionantes aventuras e se tornarão heróis com o poder de começar uma rebelião.

  • Star Wars: Forças do Destino

Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.

Veja Mais:  Google é usado por golpistas para roubar dinheiro de endividados; se proteja

7/05

  • Elefantes: Em Nome da Liberdade

Ashley Bell e uma equipe de resgatadores de elefantes, liderada pela mundialmente renomada conservacionista de elefantes da Ásia, “SangdeaunLek Chailert”, embarcam em uma ousada missão de 48 horas, cruzando 800 quilômetros na Tailândia para resgatar uma elefante cega de 70 anos e levá-la para a liberdade.

  • Grandes Migrações

Uma série histórica que apresenta as lutas épicas das migrações de animais em todo o planeta e a ciência pioneira por trás dessas maratonas de vida e morte. É uma crônica de viagens inspiradoras, muitas vezes de partir o coração, de adversidades implacáveis ​​e do que realmente significa se mover como se sua vida dependesse disso.

  • Derramamento de Óleo do Século

16 de março de 1978: o Amoco Cadiz, um superpetroleiro carregado com mais de 200 mil toneladas de petróleo, encalhou nas rochas da costa da Bretanha, França. O acidente causou o maior vazamento de óleo na França, danificando 300 km de costa, matando milhares de animais e prejudicando a economia local. O que resta hoje do desastre do Amoco Cadiz?

  • Ailo – A Jornada de uma Rena

A incrível odisseia de uma rena recém-nascida na região da Lapônia. Por um ano, e por quilômetros de taiga congelada, florestas congeladas, fiordes e picos altos, Ailo encontrará raposas, leminos, linces, águias, carcajus, ursos, lobos, esquilos, alces e arminhos; todos os amigos ou inimigos. Ailo aprenderá a sobreviver e escapar de perigos e predadores … sempre com a ajuda de sua mãe.

Novos Episódios

  • Big Shot: Treinador de Elite – Episódio 4
  • O Restaurante do Arnoldo – Episódio 16
  • Star Wars: The Bad Batch – Episódio 2
  • Virando o Jogo dos Campeões – Episódio 7

Comentários Facebook

Tecnologia

Após Loki, Disney+ decide lançar séries originais sempre às quartas

Publicado


source
Loki parece ter feito a Disney+ gostar das quartas
Reprodução

Loki parece ter feito a Disney+ gostar das quartas

A partir de julho, todas as séries originais do Disney+ estrearão novos episódios às quartas-feiras, ao invés das sextas-feiras, como era feito desde sua estreia global. A mudança ocorre após o sucesso estrondoso de Loki , que em apenas duas semanas já se tornou a estreia mais assistida da plataforma. A informação é do The Hollywood Reporter (THR).

A decisão afetará várias vindouras produções, incluindo Monstros no Trabalho, derivada de Monstros S.A. – que foi adiada de 2 de julho para 7 de julho. Mais adiante, produções do Marvel Studios como What If…?, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, e as de Star Wars  previstas, entre elas The Book of Boba Fett, Obi-Wan Kenobi e a nova temporada de The Mandalorian .

A alteração ocorre, principalmente, por conta da gigante audiência registrada após o episódio de estreia de Loki – que começou o movimento de trocar as “quartas pelas sextas” em um vídeo promocional estrelado por Tom Hiddleston, ator do Deus da Trapaça. Conforme dados levantados pelo THR, o lançamento foi visto por 890 mil residências nos Estados Unidos (EUA) durante as primeiras 24 horas – números maiores do que Falcão e o Soldado Invernal (759 mil) e WandaVision (com 655 mil).

Você viu?

Outro motivo seria por conta da “guerra dos streamings “. Alterar as estreias de conteúdos originais para as quartas é um movimento ousado para não competir diretamente com a Netflix , que há anos lança temporadas inteiras às sextas-feiras. Logo, para construir uma programação de lançamento semanal tão grande quando o serviço concorrente, a Disney viu a oportunidade perfeita para testar o dia em questão com Loki e, agora, fazer a mudança por definitivo.

Veja Mais:  Google é usado por golpistas para roubar dinheiro de endividados; se proteja

Para falar a verdade, os streamings estão entrando em sintonia quanto a datas para não competirem entre si há certo tempo. Por exemplo, Netflix e Amazon Prime Video costumam agendar estreias para sextas-feiras, disponibilizando temporadas inteiras de séries e novos filmes para espectadores maratonarem nos finais de semana. Já o HBO Max prefere lançamentos às quintas-feiras. E, agora, o Disney + escolheu as quartas-feiras como o dia para a première dos conteúdos originais.

Com a decisão, o serviço de streaming também tem a intenção de gerar volume para o calendário e dividir os lançamentos dos conteúdos originais. Ou seja, enquanto séries ocuparão as quartas-feiras, os filmes continuarão a chegar no Disney+ às sextas, como Luca e Viúva Negra. Aparentemente, o Mickey Mouse nao quer dividir a atenção do telespectador nem na própria plataforma.

Confira todas as novas datas de produções originais do Disney+:

  •  ‘ Monstros no Trabalho’:  de 2 de julho para 7 de julho de 2021
  •  ‘ Uma Dupla Quase Perfeita’:  de 16 de julho para 21 de julho de 2021
  •  ‘ Behind the Attraction’:  de 16 de julho para 21 de julho de 2021
  •  ‘ Chip ‘n’ Dale: Park Life’:  de 23 de julho para 28 de julho de 2021
  •  ‘ Turning the Tables with Robin Roberts’:  de 30 de julho para 28 de julho de 2021
  •  ‘ The Wonderful World of Mickey Mouse’:  de 30 de julho para julho 28 de 2021
  •  ‘ Growing Up Animal’:  de 20 de agosto para 18 de agosto de 2021
  •  ‘ Short Circuit’ (Temporada 2):  de 30 de julho para 4 de agosto de 2021

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Grupo dono do AliExpress é hackeado e um bilhão de clientes têm dados roubados

Publicado


source
Grupo Alibaba é invadido por hackers
Unsplash/Chris Yang

Grupo Alibaba é invadido por hackers

O grupo Alibaba , o gigante chinês do e-commerce com sede em Hangzhou, foi a vítima mais recente de um ataque hacker . No entanto, as fontes indicam que desta vez o caso não está ligado a um ransomware, mas sim a um dos parceiros da companhia.

De início, vale ressaltar que o Alibaba atravessa momentos turbulentos na China , estando envolvido em processos regulatórios e multas milionárias por práticas consideradas monopolistas no país. Em meio a polêmica, um vazamento sugeriu que o grupo asiático teria sido vítima de um grande roubo de dados .

Bilhões de informações privadas de clientes teriam sido roubadas, ou seja, caso já tenha usado algum dos serviços do Alibaba , existe a possibilidade que seus dados estejam comprometidos. A lista de vazamento inclui nomes de usuário, números de telefone e outras informações confidenciais.

Você viu?

O site chinês ‘163.com’ foi o primeiro a notar o problema. Nesta quarta-feira (16), a informação também foi confirmada pelo portal de notícias Bloomberg . Conforme a publicação, o Taobao, outro site de compras de propriedade da Alibaba , teria sofrido o vazamento massivo de informações.

O que chama a atenção é que os dados foram roubados por um dos comerciantes afiliados à plataforma de vendas usando um software rastreador discretamente implementado na infraestrutura do Taobao. A ameça operou em segundo plano por vários meses antes que o grupo Alibaba finalmente a detectasse.

Por ora, o Tribunal Popular do Distrito de Suiyang condenou o desenvolvedor do rastreador e o comerciante pelo crime. Contudo, mais detalhes sobre o caso ainda não foram revelados. O que se sabe é que a pena prevista pelas autoridades foi de três anos de prisão. A boa notícia é que as informações que vazaram não chegaram a ser compartilhadas com terceiros.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Jogos em promoção! Nintendo dá descontos de até R$ 100; veja o cupom

Publicado


source
Nintendo faz 1ª promoção oficial na Nuuvem
Captura de tela

Nintendo faz 1ª promoção oficial na Nuuvem

A Nintendo se uniu à loja de games Nuuvem para uma promoção especial. Jogos para Nintendo Switch e conteúdos adicionais de games estão com até R$ 100 de desconto.

Sete títulos selecionados da Nintendo estão com 30% de desconto . Para quem preferir, ainda dá para ganhar 5% de desconto adicional em todo o catálogo. Para isso, é preciso utilizar o cupom NINTENDOE32021.

As ofertas vão até o dia 21 de junho no site da Nuuvem . Confira os principais games em promoção :

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild , de R$299 por R$209,30
  • DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild , de R$99 por R$69,30
  • Paper Mario: The Origami King , de R$299 por R$209,30
  • Pikmin 3 Deluxe , de R$299 por R$209,30
  • Octopath Traveler , de R$299 por R$209,30
  • Fire Emblem: Three Houses , de R$299 por R$209,30
  • DLC de Fire Emblem: Three Houses , de R$128 por R$89,60

Comentários Facebook
Veja Mais:  Google é usado por golpistas para roubar dinheiro de endividados; se proteja
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana