Policial

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado


Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil conclui inquérito e indicia militar por tentativa de feminicídio

Policial

Polícia Civil conclui inquérito e indicia militar por tentativa de feminicídio

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um policial militar, de 37 anos, foi preso na quarta-feira (24.02), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara da Violência Doméstica de Várzea Grande, por tentativa de feminicídio praticada contra a ex-mulher.

A prisão foi deferida após representação feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, em inquérito que apurou crime de violência doméstica praticado contra a ex-mulher do militar. O mandado de prisão foi expedido no dia 12 de fevereiro.

O cumprimento foi realizado por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Várzea Grande, em apoio à Delegacia da Mulher do município. O militar foi conduzido à delegacia, acompanhado por uma advogada, onde foi formalizado o cumprimento da ordem judicial.

O inquérito sobre a tentativa de feminicídio ocorrida no dia 11 de novembro do ano passado contra a ex-esposa do investigado foi conduzido pela delegada Mariel Antonini Dias, titular da DEDM de Várzea Grande. O investigado foi até a casa da ex-mulher e disparou três vezes contra ela. 

A delegacia coletou oitivas de testemunhas e das vítimas, assim como foram realizados exames periciais necessários ao esclarecimento do crime.

A arma utilizada no crime foi apreendida e remetida para exame de confronto balístico, cujo resultado deu positivo, ou seja, a munição foi expelida da arma utilizada pelo autor do crime.

Veja Mais:  Polícia Civil conclui inquérito e indicia militar por tentativa de feminicídio

“Na investigação pela Polícia Civil ficou bem claro que ele não se conformava com o término do relacionamento. A investigação está bem conclusa, bem condizente e a materialidade e autoria ficaram bem demonstradas”, explicou a delegada

Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e o inquérito remetido à Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Suspeito é pego pela PM vendendo objetos furtados em Rondonópolis

Publicado


Policiais militares flagraram um homem de 25 anos comercializando produtos furtados, na tarde de quinta- feira(25.02), em Rondonopólis. Na ação, a polícia apreendeu duas malas repletas de eletroeletrônicos, perfumes, bolsas,relógios, entre outros objetos.  

Por volta das 14 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia via 190  de que havia um homem tentando vender uma televisão da marca Sony por R $20, no bairro Vila Aurora.

A equipe da PM foi até a Rua Armando Farjado, e abordou o suspeito que estava com televisão 42 polegadas.

O suspeito confessou que o produto é furtado,  os militares encontraram duas malas repletas de objetos sem documentação de procedência como: barbeador elétrico, máquina de cortar cabelo, aparelho de som, perfume importado, controle remoto, relógios, bolsa, câmera digital. O homem levou a polícia até a residência onde ele havia furtado os objetos. 

A PM prendeu o homem e apreendeu todos os produtos. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Suspeito é pego pela PM vendendo objetos furtados em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Mulheres pedem socorro e policiais encontram suspeito dentro de residência

Publicado


Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta quinta-feira (25.02), um rapaz, 19 anos, por violação de domicilio, no bairro Altos do Leverger.

A equipe foi informada de uma tentativa de furto em andamento, mas chegando ao imóvel uma das vítimas encontrou em contato via celular dizendo que junto de outra mulher e mais cinco crianças estavam trancadas em um quarto, e um desconhecido tentava arrobar a porta.

Entrando na residência, os policiais deram de frente com o suspeito que tentava fugir carregando uma faca, mas dispensou. Disfarçadamente, ele ainda tentou ludibriar os militares alegando ser morador, mas foi contido e algemado.  

Já fora do cômodo, as vítimas disseram não conhecerem o rapaz e que a faca que segurava era da cozinha da casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Caminhão roubado na madrugada de empresa do Distrito Industrial é localizado no Osmar Cabral
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana