Famosos

É sério isso? Nem os famosos ficam fora das trollagens da internet

Publicado

As trollagens estão cada vez mais presentes na web e claro que no mundo dos famosos não poderia ser diferente. Mas afinal, da onde saiu esse termo? Vejamos, “Trollar” nada mais é que uma gíria utilizada para sacanear, como forma de brincadeira, as pessoas. Frequentemente é fácil ver uma pegadinha desse tipo repercutindo na web. Diante disso, confira trollagens da internet nos famosos e vice-versa:

Leia também: Jaden Smith posta mensagens enigmáticas após ser comparado a um flanelinha

Semelhança entre Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa

Trollagens da internet nos famosos
Reprodução/Instagram

Trollagens da internet nos famosos

Recentemente Camila Queiroz postou uma foto em sua conta oficial no Instagram onde aparece com os cabelos em tons mais ruivos. A imagem repercutiu tanto que houve trollagens entre os fãs que disseram confundir a atriz com Marina Rui Barbosa. Uma situação um tanto quanto constrangedora, já que Marina é ex-namorada de Kleber Toledo, atual de Camila.

Leia também: Fábio Assunção fala de luta contra a dependência química: “Trabalho diário”

“Todo Mundo Odeia o Chris” e a chuva de comentários

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa
Montagem por reprodução

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa

O seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” é um dos que nunca deixam de fazer sucesso no Brasil. Contudo, os fãs brasileiros que não negam gostar de uma zoeira, vivem trollando o ator Tyler James Williams, protagonista da série. Em seu Instagram é possível ver inúmeros brasileiros comentando as fotos do ator com frases icônicas da atração.

Veja Mais:  Globo troca Carlinhos Brown por Iza em nova temporada do “The Voice Brasil”

Luan Santana no Heavy Metal

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa
Reprodução/Instagram

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa

O cantor Luan Santana foi mais um que tentou trollar os fãs dizendo que ia largar o sertanejo para investir no heavy metal. “A partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo”, escreveu. No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro. Na verdade, os fãs desconfiaram da pegadinha e sacanearam o cantor. A trollagem foi tanta que os internautas começaram fazer piadas dizendo que estavam preparados para comprar as camisetas do cantor na Galeria do Rock.

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa
Reprodução

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa

Gravidez de Sophia Abrahão

Trollagens
Reprodução

Trollagens

Otaviano Costa resolveu trollar Sophia Abrahão dizendo que a apresentadora estava grávida. “Parabéns pelo casamento e gravidez. Estamos todos felizes. Vocês merecem! Olha que mamãe linda”, escreveu o apresentador. Porém tudo não passou de uma brincadeira e Sophia logo contou que ele decidiu zoar porque todo mundo falando de sua barriga no “Vídeo Show”.

Leia também: Dez notícias mais desnecessárias sobre Bruna Marquezine publicadas no iG Gente

Nicki Minaj no love com Eminem

Nicki Minaj trolla fã ao dizer que está namorando o rapper americano Eminem
Reprodução/ Instagram/ Divulgação

Nicki Minaj trolla fã ao dizer que está namorando o rapper americano Eminem

Nicki Minaj entrou para o mundo das pegadinhas e trollou seus fãs no Instagram. A cantora respondeu uma fã em sua rede social afirmando que estaria namorando Eminem. Mas no final, tudo não passou de uma brincadeira.

Veja Mais:  Após post racista, Roseanne Barr terá sua personagem morta em série

Gravidez de Baianinha com Jonas

Trollagens
Montagem por reprodução

Trollagens

Mari Gonzalez usou sua conta no Instagram para fazer uma trollagem com os fãs. Na pegadinha que foi realizada no 1º de abril de 2017, a ex-BBB postou uma foto dizendo que estava grávida. “Minha maior surpresa, minha melhor notícia, muito feliz”. Depois de um tempo Maria explicou que não passava de uma “mentirinha”.

Celulite de Adriane Galisteu

Trollagens
Reprodução

Trollagens

Uma imagem de um bumbum com celulites gerou grande repercussão no Instagram de Adriane Galisteu há cerca de um ano com a seguinte frase: “Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema?”.

No entanto, a imagem não passou de uma pegadinha de Maurício Meirelles com a loira. “Aquele bumbum não é meu. Foi uma trollagem do Maurício Meirelles, entrevistado no meu programa ‘Papo de Almoço’, da rádio Globo. Ele pegou meu celular, fez a legenda e postou a foto. Eu ia apagar, mas resolvi deixar. Mas não é minha, felizmente ou infelizmente”, explicou ela.

Figurinhas de Neymar para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine quer trocar as figurinhas repetidas
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine quer trocar as figurinhas repetidas

A Copa do Mundo 2018 terminou recentemente com uma derrota triste para o Brasil. No entanto, apesar de o Brasil não ter ganhado, bons memes e trollagens restaram para o povo brasileiro. Entre eles está a pegadinha que a Panini fez com Bruna Marquezine. A atriz recebeu o álbum da Copa com inúmeras figurinhas de seu namorado, Neymar. Os fãs que não perderam a oportunidade começaram a dizer que a atriz já podia doar o namorado para muitas pessoas.

Veja Mais:  Feminista e engajada, Letícia Colin brilhou na TV e na vida ao longo de 2018

Trollagens com ator de Harry Potter

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa
Reprodução

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa

O ator britânico Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom em “Harry Potter”, levou uma série de trollagens ao postar uma mensagem no Twitter após a derrota da Inglaterra na Copa do Mundo. “Oh, Inglaterra, sua bela e inacabada sinfonia. Estamos muito orgulhosos de você. Qatar 2022, você vai voltar para casa”, escreveu Lewis. O ator que despertou a zoeira dos brasileiros após chamar Neymar de patético, recebeu o troco dos internautas.

Whindersson Nunes trolla Larissa Manoela

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa
Montagem por reprodução

Trollagens da internet nos famosos e vice-versa

Whindersson Nunes é o rei das trollagens na internet. Uma das brincadeiras que o humorista fez recentemente foi com Larissa Manoela. O artista postou uma foto em que modificou a testa da atriz com photoshop. No dia seguinte ele postou outra imagem, desta vez com a sua própria testa modificada.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Jeniffer Setti comemora participação em “A Dona do Pedaço”

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Laila revela a Jamil que está grávida em “Órfãos da Terra”
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bruna Marquezine mostra corpão tomando sol em Noronha
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana