Nacional

Eduardo Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos portando arma na cintura

Publicado

Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, arma, arrow-options
Reprodução

Foto mostra que Eduardo Bolsonaro estava armado


Uma foto que circula nas redes sociais mostra Eduardo Bolsonaro ao lado do irmão Flávio e de Silvio Santos nos bastidores do SBT. O clique foi feito recentemente, quando os filhos do presidente estiveram na emissora para gravar o ‘Jogo das Três Pistas’.

Leia também: Principal credencial de Eduardo é ser filho do presidente, diz ministro

O que praticamente passou despercebido aos olhos dos internautas, mas saltou aos olhos da coluna, foi a arma na cintura de Eduardo Bolsonaro . Procurada, assessoria do SBT informou que estava ciente que o deputado federal participou das gravações armado, já que ele é policial federal e sempre anda com a arma.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ao completar 30 anos, ECA é alvo de ameaças, alertam entidades

Nacional

Projeto simplifica reconhecimento de diplomas de universidades estrangeiras

Publicado


.

Um projeto (PL 3.716/2020) em discussão no Senado simplifica o reconhecimento de diplomas emitidos por universidades estrangeiras. Um dos objetivos, de acordo com o autor da proposta, senador Dário Berger (MDB-SC), é aumentar o número de médicos em regiões com carência desses profissionais. Para isso, a União poderá promover um processo simplificado com duração entre 30 e 60 dias para validar, no Brasil, diplomas de instituições internacionais reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Nos demais processos, o prazo cai dos atuais 180 para 90 dias. Além dos procedimentos, as taxas cobradas seriam padronizadas. Mais informações na reportagem de Roberto Fragoso, da Rádio Senado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Reforma tributária deve desonerar os mais pobres, diz Plínio Valério
Continue lendo

Nacional

Chega ao Senado medida provisória de ajuda a pequenas e médias empresas

Publicado


.

Chegou ao Senado a medida provisória que cria o Programa Emergencial de Crédito para Pequenas e Médias Empresas e facilita o acesso a recursos para a manutenção desses estabelecimentos, diante dos impactos econômicos causados pela pandemia de covid-19 no país. A MP 975/2020 assegura às instituições financeiras garantia de 30% dos recursos emprestados aos estabelecimentos com receita bruta de R$ 360 mil a R$ 300 milhões em 2019. Mais informações com o repórter  Pedro Pincer, da Rádio Senado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ao completar 30 anos, ECA é alvo de ameaças, alertam entidades
Continue lendo

Nacional

Reforma tributária deve desonerar os mais pobres, diz Plínio Valério

Publicado


.

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) defendeu a retomada das discussões sobre a reforma tributária, como forma de destravar a economia e desonerar os alimentos, cuja carga penaliza os mais pobres. A discussão do assunto está suspensa desde março por causa da pandemia de covid-19.  A Comissão Mista da Reforma Tributária analisa, especialmente, duas propostas de emenda à Constituição: a PEC 45/2019, do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), e a PEC 110/2019, sugerida pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Saiba mais na reportagem de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Proposta limita capital estrangeiro a 49% em empresas consideradas estratégicas
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana