Mulher

Foxy Eyes é febre entre celebridades; veja como reproduzir com make em casa

Publicado


source

A nova tendência de moda queridinha pelas celebridades é a técnica conhecida como “Foxy Eyes” (olhos de raposa, em tradução livre).

Foxy Eyes
Reprodução/Instagram

Kendall e Kylie Jenner adoram a técnica


A ideia da Foxy eyes  é alongar os olhos, deixando o olhar mais sexy, e há até procedimentos estéticos para isso, como o feito recentemente pela influencer e apresentadora da MTV Gabi Prado .

Entretanto, é fácil reproduzir esse efeito com maquiagem. Celebridades como Bella Hadid, Kendall Jenner e Maisa são adeptas desse estilo de make.


Como fazer o Foxy Eyes em casa?

Foxy Eyes
Reprodução/TikTok

Usuária do TikTok ensina como fazer o Foxy Eyes perfeito


Um truque é prender um pouco o cabelo para cima e, com isso, já dar uma “levantada no olhar”. Depois, é a hora da make em si. 


Comece pelo delineado caprichado, um gatinho indo em direção ao final da sobrancelha. Caso você sinta dificuldade em traçar a linha, utilize um pedaço de fita adesiva em sentido da sobrancelha como base.

Preencha o “gatinho” e, em seguida, com o auxílio de um pincel de esfumar, faça um côncavo com uma sombra — tons marrons são os mais recomendados para fazer um Foxy Eyes mais suave e natural. Esfume bastante.

Veja Mais:  Roupas antivirais: Funcionam mesmo?

Para deixar o efeito ainda melhor, você pode usar cílios postiços. Para isso, corte os cílios na metade e cole rente aos seus no canto externo dos olhos. O truque deixa o olhar mais levantado e arredondado.

Para um passo a passo bem detalhado, veja esse vídeo que fez sucesso no TikTok:

@ximenaziga

Vean que precioso cambia la mirada este tipo de look, me dicen si les sirvió! ❤️ ##makeup ##beauty ##foxeyes ##tutorial ##foryou

♬ She Share Story (for Vlog) – 山口夕依

Fonte: IG Mulher

Mulher

Foto de entregadora trabalhando enquanto cuida das filhas viraliza

Publicado


source
Lada Koroleva
Reprodução/Facebook

Lada Koroleva


Uma foto em que uma entregadora cuidava de dois bebês dentro de um metrô em Moscou, na Rússia, viralizou nas redes sociais. Na legenda, Natie Artistry, que flagrou a cena e a compartilhou no início do mês de agosto nas redes sociais, escreveu: “Mãe coragem”.

Ao site Bored Panda, a russa Lada Koroleva, de apenas 19 anos, contou que precisou levar as filhas com ela para o trabalho porque não tinha com quem deixá-las. “Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, revelou. A filha mais velha de Lada, Angelina, tem dois anos e a mais nova, Rimmochka, sete meses.

“Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, disse.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Roupas antivirais: Funcionam mesmo?
Continue lendo

Mulher

A sexóloga Neusa Pandolfo fará live com o iG nesta quarta

Publicado


source

Nesta quarta-feira (12), a sexóloga Neusa Pandolfo (@neusapandolfo) vai fazer a temperatura subir na live do iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Mariana Mazzoni sobre sexo.

Neusa Pandolfo
Reprodução/Instagram

A sexóloga Neusa Pandolfo fará live com o iG nesta quarta às 17h

Neusa Pandolfo é educadora sexual, palestrante, escritora e sexóloga. Ela fala sobre assuntos relacionados à sexualidade nas redes sociais e recentemente vem fazendo lives debatendo diversas questões, como BDSM, menopausa e muitos outros.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Mulher Melancia revela por que escondeu sua gravidez
Continue lendo

Mulher

Mulher Melancia revela por que escondeu sua gravidez

Publicado


source

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Maravilha, contou nas redes sociais por meio de um vídeo por que decidiu esconder a gravidez do seu primeiro filho, Arthur, cujo pai é o jogador de futebol do Corinthians, Michel Macedo.

Mulher Melancia, filho, marido
Reprodução/Instagram

Mulher Melancia com o marido e o filho


“Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, contou Andressa.


A perda do bebê a abalou muito e ela decidiu se reservar para lidar com o luto. “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”, declarou. Logo, a  Mulher Melancia ficou grávida novamente e quem acabou percebendo foi o maridão, que notou que o rosto dela estava um pouco inchado. O casal ficou super feliz, mas essa felicidade veio acompanhada de muita insegurança.

“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda”, contou Andressa, que passou a gestação inteira desesperada com medo de que algo pudesse acontecer com o filho. “A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”, concluiu a mãe do pequeno Arthur.

Veja Mais:  Jovem viraliza no TikTok ao mostrar resultado de procedimento estético no queixo
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana