Mulher

Herdeira da Gucci revela que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto

Publicado


source
Alexandra Zarini
Reprodução/TheNewYorkTimes

Alexandra Zarini


Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.

Nos documentos do processo, Zarini, hoje aos 35 anos, afirma que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis, e seguiram até os seus 22 anos. Ao detalhar os ataques, ela diz que Ruffalo ia regularmente até a sua cama nu, acariciando seus seios e genitais, e esfregando seu pênis contra seu corpo.

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. “Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam”, disse.

Veja Mais:  Xuxa sobre envelhecer: "Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox"
Fonte: IG Mulher

Mulher

Convite de casamento pede para que convidados não usem máscara

Publicado


source
Noivos em casamento
Reprodução/Instagram

Noivos em casamento


No início desta semana, um usuário do Twitter compartilhou uma foto do convite de casamento que recebeu pelo correio. Nele, os noivos deixavam bem claro: “Máscaras não serão permitidas! Queremos ver os rostos bonitos de todos”.

No convite do casamento, que aconteceria no Reino Unido, os anfitriões ainda afirmavam que a festa iria contar com uma “sala de tosse” e que muitas fotos seriam tiradas com os avós caso “algo acontecesse”.

Felizmente, o casamento não é real e o convite traz uma crítica a grandes eventos em plena pandemia.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Desafio no TikTok: vídeos de bebês sendo arremessados viralizam e geram polêmica
Continue lendo

Mulher

Bota de R$ 9 mil de Manu Gavassi chama atenção na internet

Publicado


source
Manu Gavassi e bota da Prada
Reproduçã/Instagram

Manu Gavassi e bota da Prada


Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, mas estavam há um bom tempo sem se ver por causa do “BBB 20” e da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (24), elas finalmente se reencontraram e o momento emocionante foi registrado. 

Acontece que algo acabou roubando a cena: a bota de Manu. O acessório, da marca de luxo italiana Prada, custa R$ 9.400,00! Gostou e ficou com vontade de comprar? O modelo da botinha de couro se chama “Monolith”. Confira:




Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Convite de casamento pede para que convidados não usem máscara
Continue lendo

Mulher

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Publicado


source
Ebony
Reprodução/Instagram

Ebony


Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para descrever o ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo, no entanto, pode ser interpretado de muitas maneiras e geralmente é utilizado para descrever homens negros que, quase sempre, se relacionam com mulheres brancas. 

“Mano eu to no trending a dois dias seguidos por estar namorando mas quase nunca fico quando lanço coisa nova. Vocês entendem que eu trabalho com música né?”, desabafou Ebony no Twitter.


Também na rede social, que foi onde surgiu toda a discussão, muitos passaram a defender Ebony e apontaram o machismo que existe em todo esse questionamento sobre o relacionamento da artista. “E daí a Ebony estar namorando um cara branco? A gente passa a vida toda na sola de preto, sofrendo, e eles trocam a gente por mina branca padrãozinho num piscar de olhos. Melhor estar com um branco que te ama e te aceita do que com um preto que só te deixa ali por comodidade!!!!”, disse uma.

Veja Mais:  Fotógrafo é atropelado por ciclista durante pedido de casamento


“O namorado da Ebony foi a primeira pessoa q pediu ela em namoro, deu flores, trata a mina igual princesa. Mas vocês estão preocupados porque ele é branco”, comentou outra.


Outro comentou que muitos homens namoram mulheres brancas e não recebem metade das críticas que Ebony está recebendo: “Rapaz, mas é muita AUDÁCIA a galera criticando a Ebony por namorar um branco sendo que 99,9% dos rappers namoram branca, fazem música enaltecendo a “pretinha” deles e ninguém fala um AI?”.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana